RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04

more_horiz
Chegamos praticamente a metade de abril. O ano está passando realmente rápido. Daqui a pouco já é época de E3.
Neste final de semana, eu quero continuar jogando no Switch o Golf Story e talvez começar o Shovel Knight, que comprei essa semana.
O primeiro eu só joguei umas 2 horas por enquanto e o segundo eu nunca joguei.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04

more_horiz
Devo continuar no The Last Guardian.

E vou ver se começo o Red Dead Redemption no 360.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04

more_horiz
Vou jogar pouco esse final de semana. Amanhã tem festival da cerveja aqui em Porto Alegre,  hoje a noite tenho Jiu Jitsu e também vou editar um pouquinho o PODCAST DO FÓRUM, QUE FINALMENTE FOI GRAVADO E DEU TUDO CERTO!!!!

Mas, no tempo que tiver devo jogar Age of Empires 2 e 3 no PC, e o Splatoon 2 da alegria.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou jogar pouco esse final de semana. Amanhã tem festival da cerveja aqui em Porto Alegre,  hoje a noite tenho Jiu Jitsu e também vou editar um pouquinho o PODCAST DO FÓRUM, QUE FINALMENTE FOI GRAVADO E DEU TUDO CERTO!!!!

Mas, no tempo que tiver devo jogar Age of Empires 2 e 3 no PC, e o Splatoon 2 da alegria.


Nem acredito que a gravação deu certo.
Qual a previsão de lançamento?
Qual foi o tema discutido?
Quem participou?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04

more_horiz
Eu to jogando uns Arcade, Galaga e 1943, não sei se jogarei algo além disso.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04

more_horiz
Jogando Witcher 3.. Minha idéia era rushar a história principal, mais pra ter level e ir pras expansões, mas não consigo largar várias side quests que são ótimas! Tô a semana toda podendo ir pra Skellige, só consegui ir hoje.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04

more_horiz
Tentando me adaptar ao FIFA....

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04

more_horiz
Final de semana passou e eu nem toquei no Golf Story. Fui jogar primeiro o Shovel Knight e acabei adorando o jogo. Joguei 3h25 então ainda falta um bom tempo para terminá-lo. Gostaria de o acabar durante a semana assim no próximo final de semana poderei jogar o novo God of War, mas veremos se isso será possível.

Ontem acabei pegando uns jogos do Dragon Ball Z para o GBA e a noite resolvi testar o Supersonic Warriors que sempre ouvi falar bem e realmente o jogo é bem legal. Não esperava um jogo de luta tão frenético e com visuais tão bons nesse console da Nintendo. Com certeza irei jogar mais dele.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04

more_horiz
Joguei Age of empires II, Splatoon 2 e Fifa 18. Além de ter editado um pouco o podcast

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04

more_horiz
Joguei The Last Guardian no PS4 e The Death and Return of Superman no Super Nes.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04

more_horiz
Galdius escreveu:
Final de semana passou e eu nem toquei no Golf Story. Fui jogar primeiro o Shovel Knight e acabei adorando o jogo. Joguei 3h25 então ainda falta um bom tempo para terminá-lo. Gostaria de o acabar durante a semana assim no próximo final de semana poderei jogar o novo God of War, mas veremos se isso será possível.

Ontem acabei pegando uns jogos do Dragon Ball Z para o GBA e a noite resolvi testar o Supersonic Warriors que sempre ouvi falar bem e realmente o jogo é bem legal. Não esperava um jogo de luta tão frenético e com visuais tão bons nesse console da Nintendo. Com certeza irei jogar mais dele.


Impossível testar shovel knight sem jogá-lo por completo.. Hahah
Divertido, carismático e com desafio na dose certa.


Tinha um tempo que tava afim de jogar um Diablo - like, mas não queria voltar ao 2 e o 3 tem o valor bem acima do que eu gostaria de pagar..
Então fui testar o Path of exile, que sempre ouvi falar muito bem. De fato ótimo o jogo, muita possibilidade de builds diferentes, muitos mapas pra explorar, muito conteúdo no geral..

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Final de semana passou e eu nem toquei no Golf Story. Fui jogar primeiro o Shovel Knight e acabei adorando o jogo. Joguei 3h25 então ainda falta um bom tempo para terminá-lo. Gostaria de o acabar durante a semana assim no próximo final de semana poderei jogar o novo God of War, mas veremos se isso será possível.

Ontem acabei pegando uns jogos do Dragon Ball Z para o GBA e a noite resolvi testar o Supersonic Warriors que sempre ouvi falar bem e realmente o jogo é bem legal. Não esperava um jogo de luta tão frenético e com visuais tão bons nesse console da Nintendo. Com certeza irei jogar mais dele.


Impossível testar shovel knight sem jogá-lo por completo.. Hahah
Divertido, carismático e com desafio na dose certa.


Tinha um tempo que tava afim de jogar um Diablo - like, mas não queria voltar ao 2 e o 3 tem o valor bem acima do que eu gostaria de pagar..
Então fui testar o Path of exile, que sempre ouvi falar muito bem. De fato ótimo o jogo, muita possibilidade de builds diferentes, muitos mapas pra explorar, muito conteúdo no geral..


Eu me surpreendi positivamente com o Shovel Knight.
Sempre via gente falando bem, mas que era difícil e isso me fez não o jogar até agora.
Mas, agora que comecei a jogar, senti que a dificuldade é na medida certa, você morre, mas nunca é injusto. Isso me lembrou Celeste.
Enfim, to gostando bastante do jogo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 13/04

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder