RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05

more_horiz
Após uma semana com um feriado no meio, o final de semana chegou. Eu não terminei o Kirby: Star Allies durante os dias depois do feriado, mas estou bem perto. Creio que no máximo em mais 1 hora eu o termine, então ele será o primeiro jogo que jogarei no final de semana. Quando o acabar, devo voltar para o God of War no PS4 e quando cansar ou quiser ver alguma coisa na tv, devo jogar o Shovel Knight no Switch.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05

more_horiz
Vou jogar Skyrim e Splatoon 2 no Switch magia e Sea of Thieves no PC.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05

more_horiz
Acho que agora eu meto as mãos na massa no GoW. E deve jogar Red Dead Redemption 1 no 360.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05

more_horiz
Estou me acostumando com o apê novo, já instalei a maioria das coisas que trouxe do apê velho e só me falta montar o guarda roupa e mesa de escritório no quarto da bagunça. Conformado com o apê novo, agora posso curtir melhor o meu novo bairro (sou americano agora), que diga-se de passagem é bem foda e dizer que estou em minha casa.

Com isso, acho que consigo colocar meu PCzin na sala pra dar uma jogadela de DBFZ, Metal Gear V e F1 2017.

Consegui fazer isso no fds passado, mas creio que nesse vou estar mais tranquilo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05

more_horiz
Querendo jogar um pouco de Mass Effect Andromeda..
E ontem comprei o Horizon Chase com uns créditos que ganhei no google rewards, muito bom! Um dos melhores jogos mobile que já joguei!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05

more_horiz
Joguei mais um pouco de Mario Odyssey.... tenho tido pouquíssimo tempo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05

more_horiz
Joguei nada. Só trisquei no Red Dead Redemption.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05

more_horiz
Joguei pouco, mas joguei os que queria mesmo; DBFZ, F1 2017 e MGV.

Daqui duas semanas estarei jogando Saturn no console e tuboza, oh delicia!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/05

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder