RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo vai lançar novamente o Famicom Mini com novos jogos. Mas apenas no japão. EmptyNintendo vai lançar novamente o Famicom Mini com novos jogos. Mas apenas no japão.

more_horiz
A Nintendo anunciou uma nova versão da sua consola miniatura NES Mini.

Com um lançamento exclusivo para o Japão, a Nintendo Classic Mini Family Computer Weekly Shonen Jump 50th Anniversary Edition (sim, este é mesmo o nome oficial) incluirá uma lista completamente diferente jogos, claramente focada em adaptações.

Nintendo vai lançar novamente o Famicom Mini com novos jogos. Mas apenas no japão. Images?q=tbn:ANd9GcTkK0fdoeNkpkRuryILXcLu9OcJaOj04OyrfOqSN2u686fQncOKyT4TYqXJZg

A lista de jogos inclui diversos títulos de Captain Tsubasa, Dragon Ball, Hokuto no Ken e Saint Seiya. Esta edição especial estará disponível a 7 de Julho e custará 7980 (o que equivale a cerca de 61 euros).

Se não tens uma NES Mini e estás interessado, a Nintendo também anunciou que voltará a enviar unidades para as lojas a partir do Verão. No lançamento o stock da consola foi limitado, deixando os fãs frustrados e gerando um mercado paralelo em que cada unidade era vendida a um preço mais elevado.

Lista de jogos incluídos na Nintendo Classic Mini Family Computer Weekly Shonen Jump

Ankoku Shinwa: Yamato Takeru Densetsu
Captain Tsubasa
Captain Tsubasa 2
Destiny of an Emperor
Dragon Ball 3: Gokuden
Dragon Ball Z: Kyoushuu! Saiyajin
Dragon Ball: Shenron no Nazo
Dragon Quest
Famicom Jump II: Saikyou no Shichinin
Famicom Jump: Hero Retsuden
Hokuto no Ken
Hokuto no Ken 3: Shin Seiki Souzou Seiken Restuden
Kinnikuman: Kinnikusei Oui Soudatsusen
Magical Taruruuto-kun: Fantastic World!!
Rokudenashi Blues
Saint Seiya: Ougon Densetsu
Saint Seiya: Ougon Densetsu Kanketsuhen
Sakigake!! Otokojuku Shippuu Ichi Gou Sei
Sekiryuuou
Tag Team Match: Muscle

Fonte Eurogamer

descriptionNintendo vai lançar novamente o Famicom Mini com novos jogos. Mas apenas no japão. EmptyRe: Nintendo vai lançar novamente o Famicom Mini com novos jogos. Mas apenas no japão.

more_horiz
Acho bonitinho esses consoles, mas na prática acho bobos.

Sei lá.

descriptionNintendo vai lançar novamente o Famicom Mini com novos jogos. Mas apenas no japão. EmptyRe: Nintendo vai lançar novamente o Famicom Mini com novos jogos. Mas apenas no japão.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Sei lá.

Dá pra por o retroarch neles, daí roda os principais sistemas clássicos e ainda é super charmosinho. Tem nada de bobo nele não. Foda é o preço BR disso Crying or Very sad

more_horiz
Eu acho interessante, gostaria de ter um Nintendinho, mas infelizmente como já foi comentado aqui, os preços no Brasil não ajudam.

more_horiz
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Sei lá.

Dá pra por o retroarch neles, daí roda os principais sistemas clássicos e ainda é super charmosinho. Tem nada de bobo nele não. Foda é o preço BR disso Crying or Very sad

Caramba sério que pode colocar o retroarch?? nem sabia disso que legal. Então vale a pena demais ter um produto desses oficial e desbloqueado com vários jogos :-)

more_horiz
Achei a lista desse bem fraco...
Será que tem alguma forma (legalizada) de ter as duas opções de set de game?

more_horiz
Tá na hora de um mini n64 com controle bom que não quebre em 5 minutos.

more_horiz
Lembrando que a Nintendo anunciou a volta do NES Classic nos EUA para 29 de junho, oficialmente.

E essa versao especial nunca vai sair do Japao pelas diferentes licenças de animes que tem ai.

more_horiz
Galdius escreveu:
Lembrando que a Nintendo anunciou a volta do NES Classic nos EUA para 29 de junho, oficialmente.

E essa versao especial nunca vai sair do Japao pelas diferentes licenças de animes que tem ai.

Tem mais anime que qualquer outra coisa... Shocked

more_horiz
Quantas vezes a nintendo já ganhou dinheiro em cima da geração 8 bits? Sei que é fácil produzir esse tipo de produto, mas já está na hora de valorizar mais seus consoles posteriores.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder