Já que parece que a lista com dez jogos gratuitos agradou bastante gente ( ou então tem mais gente sem grana por aí do que eu pensava), resolvemos dar continuidade e deixar mais dez dicas de jogos oldschool gratuitos para nossos leitores. E, como na primeira lista, todos os jogos são disponibilizados pelos próprios desenvolvedores, então fique tranquilo e pode passar a dica aquele seu primo que já passou dos 30, não estuda, não trabalha e passa o dia vendo memes na internet.

Dica #1- Super Fighter

(Blog OldSchool Digger) (mais) 10 Jogos oldschool gratuitos para baixar e jogar Sf10

Onde consigo? No próprio site dos desenvolvedores, a Super Fighter Team ( http://www.superfighter.net/ )

O que é? Um jogo de luta um-contra-um, estilo "Street Fighter II", onde você escolhe entre oito personagens que tentam salvar o mundo do domínio de um chefão das drogas e seus capangas, os quais assassinaram muitos oficiais de alto escalão do governo dos EUA. O jogo possui 8 níveis de dificuldade, 11 lutadores no total e, obviamente, ataques especiais únicos para cada lutador. Me lembrou um pouco o semi-esquecido "Fighter's Story" da Data East.

Dica#2- ?

Dica#3- ?

Dica#4- ?

Dica#5- The Abbey of Crime Extensum

(Blog OldSchool Digger) (mais) 10 Jogos oldschool gratuitos para baixar e jogar Abbey10

Onde consigo? No site dos próprios desenvolvedores (http://www.abadiadelcrimenextensum.com/en/the-game-2/ ) ou na loja Steam.

O que é? O remake de um jogo cult estilo adventure originalmente lançado apenas na Espanha em 1987 e inspirado na obra "O Nome da Rosa" de Umberto Eco. Em "The Abbey of Crime" o jogador controla o frade William de Occam, auxiliado por seu noviço Bernardo Gui, e deve investigar o assassinato ocorrido em uma abadia beneditina. Desvende puzzles, encontre e use itens corretamente e não se esqueça de cumprir todas as normas e regras da abadia, para não irritar o abade e evitar ser chutado porta fora. O jogo é um clássico desconhecido, com história e ambientação muito elogiados, além de bastante desafiador. Daqueles jogos para sentar e perder horas quebrando a cabeça.

(Mais dicas em: https://oldschooldigger.blogspot.com.br/2018/05/mais-10-jogos-oldschool-gratuitos-para.html )