RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06

more_horiz
Chegou o final de semana que antecede a E3 e algumas conferências já serão nesse final de semana que começa amanhã.
Então, teremos a da EA amanhã às 15h de Brasília, a da Microsoft às 17h no domingo e a da Bethesda às 22h30 do domingo.

Eu pretendo assistir essas conferência do final de semana (talvez a da Bethesda eu não assista) e quero continuar jogando o Wonder Boy: The Dragon's Trap no Switch, já que o comecei durante a semana e espero terminá-lo. Também quero jogar (e quem sabe terminar) o Osu! Tatakae! Ouendam do DS que comecei no último final de semana.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06

more_horiz
Foco é assistir o F1, mas terei churras, visita de técnico da NET, ir na nonna pra dar um beijo de aniversário e ainda consertar a instalação da válvula alternadora na caixa d´água.

Se tudo nisso der tempo de jogar, talvez eu vá de Saturn mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06

more_horiz
Continuando do outro tópico já que estou jogando o mesmo jogo:

yon escreveu:
Jail escreveu:
Jail escreveu:
Aí, vai ser o que vou jogar. Dessa vez deu de ser esses Mass Effect


Auto quote.

Coincidência: Comecei a jogar a série, mas não tinha o último que saiu nessa gen (parece que ele deu uma flopada e tals) e nem tava pensando em comprar, mesmo começando a curtir os  primeiros, mas ontem fui no shopping comprar os ingressos pro Jurassic World, aí passei na Livraria Cultura e o Mass Effect Andromeda tava R$ 38,90 por lá.  Com esse preço, acabei comprando (Mas nem sei quando vou jogar já que tenho que jogar os 3 primeiros antes).


Trilogia original é um dos melhores jogos da década passada.
Andromeda é puro fanservice e fruto de SJW's. Só joga depois pra curtir o universo do jogo msm..


Deu uma olhada nele ontem e curti algumas coisas. Como ele não tem uma continuidade muito forte com os outros (se passa muito tempo depois, com outros personagens), acho que devo jogar ele simultaneamente com o Mass Effect 1. Mas o foco é jogar a trilogia original mesmo.


Gordola da Station escreveu:

Pagou o que o jogo merece. Pra estarem vendendo a esse preço em loja física, é pq deve ter um encalhe monstro.



Outro foi Deus EX Mankind Divided, que eu comprei por 40 temers (e só comprei porque tava nesse preço).

Esse é outro que deu uma floopada.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06

more_horiz
Jail escreveu:
Continuando do outro tópico já que estou jogando o mesmo jogo:

yon escreveu:
Jail escreveu:
Jail escreveu:
Aí, vai ser o que vou jogar. Dessa vez deu de ser esses Mass Effect


Auto quote.

Coincidência: Comecei a jogar a série, mas não tinha o último que saiu nessa gen (parece que ele deu uma flopada e tals) e nem tava pensando em comprar, mesmo começando a curtir os  primeiros, mas ontem fui no shopping comprar os ingressos pro Jurassic World, aí passei na Livraria Cultura e o Mass Effect Andromeda tava R$ 38,90 por lá.  Com esse preço, acabei comprando (Mas nem sei quando vou jogar já que tenho que jogar os 3 primeiros antes).


Trilogia original é um dos melhores jogos da década passada.
Andromeda é puro fanservice e fruto de SJW's. Só joga depois pra curtir o universo do jogo msm..


Deu uma olhada nele ontem e curti algumas coisas. Como ele não tem uma continuidade muito forte com os outros (se passa muito tempo depois, com outros personagens), acho que devo jogar ele simultaneamente com o Mass Effect 1. Mas o foco é jogar a trilogia original mesmo.


Gordola da Station escreveu:

Pagou o que o jogo merece. Pra estarem vendendo a esse preço em loja física, é pq deve ter um encalhe monstro.



Outro foi Deus EX Mankind Divided, que eu comprei por 40 temers (e só comprei porque tava nesse preço).

Esse é outro que deu uma floopada.


Se eu fosse você focava na trilogia original, que é ótima e é uma sequência, com um plot ótimo, bons personagens e etc e deixava o Andromeda mais pro futuro, pra matar a nostalgia de espaço.

Dizem que esse Deus Ex é bom, mas fizeram quase uma DLC do anterior, daí não teve muito apelo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06

more_horiz
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06 Shantae-and-the-pirates-curse-header

Idéia inicial era voltar pro Hollow Knight.. Tomei tanta porrada de boss que fiquei traumatizado!
No meio da semana fui ver como era esse Shantae no 3DS, não dava muita coisa pra ele, mas tava enganado! É um metroidvania bem legal, acabei engrenando.. Quero ver se consigo terminar durante o fds!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06

more_horiz
yon escreveu:
Jail escreveu:
Continuando do outro tópico já que estou jogando o mesmo jogo:

yon escreveu:
Jail escreveu:
Jail escreveu:
Aí, vai ser o que vou jogar. Dessa vez deu de ser esses Mass Effect


Auto quote.

Coincidência: Comecei a jogar a série, mas não tinha o último que saiu nessa gen (parece que ele deu uma flopada e tals) e nem tava pensando em comprar, mesmo começando a curtir os  primeiros, mas ontem fui no shopping comprar os ingressos pro Jurassic World, aí passei na Livraria Cultura e o Mass Effect Andromeda tava R$ 38,90 por lá.  Com esse preço, acabei comprando (Mas nem sei quando vou jogar já que tenho que jogar os 3 primeiros antes).


Trilogia original é um dos melhores jogos da década passada.
Andromeda é puro fanservice e fruto de SJW's. Só joga depois pra curtir o universo do jogo msm..


Deu uma olhada nele ontem e curti algumas coisas. Como ele não tem uma continuidade muito forte com os outros (se passa muito tempo depois, com outros personagens), acho que devo jogar ele simultaneamente com o Mass Effect 1. Mas o foco é jogar a trilogia original mesmo.


Gordola da Station escreveu:

Pagou o que o jogo merece. Pra estarem vendendo a esse preço em loja física, é pq deve ter um encalhe monstro.



Outro foi Deus EX Mankind Divided, que eu comprei por 40 temers (e só comprei porque tava nesse preço).

Esse é outro que deu uma floopada.


Se eu fosse você focava na trilogia original, que é ótima e é uma sequência, com um plot ótimo, bons personagens e etc e deixava o Andromeda mais pro futuro, pra matar a nostalgia de espaço.

Dizem que esse Deus Ex é bom, mas fizeram quase uma DLC do anterior, daí não teve muito apelo.


Comprei esse Deus ex Mankind Divided, e joguei muito pouco. Nunca me animo a jogar. Aconteceu o efeito Metal Gear V, me brochou e nunca mais consegui jogar, mesmo sabendo que não é um jogo ruim.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06

more_horiz
Final de semana passou e a E3 começou. Eu terminei o Wonder Boy: Dragon's Trap no Switch, mas não joguei o Ouendan no DS. Percebi que dos 13 jogos que terminei nesse ano, 8 deles foram no Switch, sendo que eu comecei outros 3 jogos no console da Nintendo e ainda não terminei.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06

more_horiz
Não vi nada da E3, vou em atualizar agora.

E joguei pouco RE no Saturn.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06

more_horiz
Comprei Tazmania e Tiny Toon do Mega no fds e acabei jogando o Tazmania. Muito maneiro o jogo (curto demais o Taz).

Mas ainda continuo a jogatina nos Mass Effect também.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06

more_horiz
Peguei o final de semana pra re-experimentar um poquinho alguns jogos:

Sábado:
FIFA 18 (PS3)
The Witcher 2 (Xbox 360)
Sleeping Dogs (Xbox 360)

Domingo:
Dark Souls (Xbox 360)
SSF IV Arcade Edition (Xbox 360)
Forza 2 - Fast and Furious (Xbox 360)
Gears of War - Judgment (Xbox 360)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 08/06

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder