RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCrypt of Dracula - Novo dungeon crawler para o Mega Drive. EmptyCrypt of Dracula - Novo dungeon crawler para o Mega Drive.

more_horiz
Vem aí um novo game de aventura, exploração de dungeons e caça a vampiros, mas com uma diferença, esse novo game será um exclusivo do clássico Mega Drive! É isso mesmo, o antigo console da Sega ainda está recebendo jogos, e em breve será a vez de Crypt of Dracula!

Crypt of Dracula - Novo dungeon crawler para o Mega Drive. Screenshot6_thumb

Crypt of Dracula ainda é uma ideia em processo de gestação, o game será desenvolvido pelo estúdio indie Pixel Pusher e colocará o jogar no controle de um caçador de vampiros cuja missão é coletar os tesouros do Conde Drácula, invadindo sua cripta labiríntica de cheia de andares, recheadas de tesouros, armadilhas e vários monstros e vampiros inimigos para serem derrotados.

Crypt of Dracula - Novo dungeon crawler para o Mega Drive. Screenshot4_thumb

Enfrentar os vampiros no game não será tarefa fácil, pois para derrotá-los não bastará cair na porrada com espadas ou quem sabe chicotes. Você precisará de estacas para cravar em seus corações, e elas são limitadas. O jogador terá que encontrar estacas enquanto explora para poder seguir com sua missão. Infelizmente ainda não há nenhum vídeo de gameplay, apenas algumas screenshots que dão uma ideia de como o game funcionará.

Crypt of Dracula - Novo dungeon crawler para o Mega Drive. Dracula-3

Crypt of Dracula receberá uma campanha de financiamento no Kickstarter em breve. E o mais legal de tudo, o game será lançado em formato físico, em cartuchos reais para o Mega Drive! Se você ainda tiver o console clássico funcionando na sua casa, pode acompanhar o desenvolvimento do game através de seu site oficial. Por enquanto, Crypt of Dracula não tem previsão de lançamento.

Fonte: Arkade

descriptionCrypt of Dracula - Novo dungeon crawler para o Mega Drive. EmptyRe: Crypt of Dracula - Novo dungeon crawler para o Mega Drive.

more_horiz
Já tinha visto e me chamou a atenção. Tomara que lancem na Steam ou GOG também.

descriptionCrypt of Dracula - Novo dungeon crawler para o Mega Drive. EmptyRe: Crypt of Dracula - Novo dungeon crawler para o Mega Drive.

more_horiz
Ansioso para jogar no meu megão, que venha mais jogos

more_horiz
beto escreveu:

Sempre quando tem jogo novo e sai a rom eu já abaixo e tento jogar nos consoles que pega Micro SD :-) como jogar sempre um lançamento do console retrô :-)

more_horiz
Monterazo escreveu:
beto escreveu:

Sempre quando tem jogo novo e sai a rom eu já abaixo e tento jogar nos consoles que pega Micro SD :-) como jogar sempre um lançamento do console retrô :-)

Ta certo faço o mesmo principalmente no novo mega drive da tectoy Babando to mó feliz por ter comprado um no ano passado e sempre jogo nele, alias não acho a rom do coffee crisis em lugar nenhum Triste

more_horiz
beto escreveu:
Monterazo escreveu:
beto escreveu:

Ta certo faço o mesmo principalmente no novo mega drive da tectoy Babando  to mó feliz por ter comprado um no ano passado e sempre jogo nele, alias não acho a rom do coffee crisis em lugar nenhum  Triste  

Eu tenho um Xgame que emula vários consoles e isso é bom demais realmente. Agora bem que a tectoy poderia financiar esse pessoal para criar jogos de qualidade para o seu Mega Drive Nacional.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder