RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool Empty(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool

more_horiz
http://oldschooldigger.blogspot.com/2018/07/divagacoes-oldschool-pior-capa-de-jogo.html?m=1

(Estou com dificuldades em acessar a internet, então dessa vez coloquei só o link. Desculpem por isso. Assim que tudo normalizar, eu corrijo)

description(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool EmptyRe: (OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool

more_horiz
Gostei da nave-pênis.
Antigamente tinha muito mais capa escrota de jogos...
(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool 5825e81796d42b6a18e8433f2af106e4
(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool B7f3836235190c3f32d5ce49d1b206f0-20-more-of-the-worst-videogame-covers-of-all-time

description(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool EmptyRe: (OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool B7f3836235190c3f32d5ce49d1b206f0-20-more-of-the-worst-videogame-covers-of-all-time


Essa capa me deixou curioso para saber como é o jogo.

description(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool EmptyRe: (OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool

more_horiz
Galdius escreveu:
Gordola da Station escreveu:
(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool B7f3836235190c3f32d5ce49d1b206f0-20-more-of-the-worst-videogame-covers-of-all-time


Essa capa me deixou curioso para saber como é o jogo.


description(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool EmptyRe: (OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Gostei da nave-pênis.
Antigamente tinha muito mais capa escrota de jogos...
(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool 5825e81796d42b6a18e8433f2af106e4
(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool B7f3836235190c3f32d5ce49d1b206f0-20-more-of-the-worst-videogame-covers-of-all-time


De fato... tinham capaz antigas (em especial japonesas) muito bonitas mas algumas (em especial norte- americanas) eram dose... um dia ainda faço um post falando mais disso- por enquanto preciso me recuperar do trauma de ver de novo a capa do velho do banjo Rindo

description(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool EmptyRe: (OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Gostei da nave-pênis.
Antigamente tinha muito mais capa escrota de jogos...
(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool 5825e81796d42b6a18e8433f2af106e4
(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool B7f3836235190c3f32d5ce49d1b206f0-20-more-of-the-worst-videogame-covers-of-all-time


De fato... tinham capaz antigas (em especial japonesas) muito bonitas mas algumas (em especial norte- americanas) eram dose... um dia ainda faço um post falando mais disso- por enquanto preciso me recuperar do trauma de ver de novo a capa do velho do banjo Rindo


Eu acho essa uma capa bem curiosa e interessante.
Eu ainda quero comprar esse jogo CIB só por essa capa.

(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool 900x

A história dessa box art também é interessante.
A Kemco contratou uma agência de publicidade para criar as capas de mais de 40 jogos e o pessoal dessa agência sabia que Phalanx não tinha nada de especial então eles resolveram fazer uma capa que deixasse as pessoas curiosas para pegar a caixa do jogo e olhar o verso em vez de fazer uma capa com uma nave espacial qualquer como outros jogos da época faziam e até a versão japonesa e europeia do jogo fizeram.

(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool Images?q=tbn:ANd9GcSW5IaPQySdsgQ7GM2csMXW4Yi6NNMhrNHbtIkf-8O_SQSZy3iYtw

description(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool EmptyRe: (OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool

more_horiz
Galdius escreveu:
A história dessa box art também é interessante.
A Kemco contratou uma agência de publicidade para criar as capas de mais de 40 jogos e o pessoal dessa agência sabia que Phalanx não tinha nada de especial então eles resolveram fazer uma capa que deixasse as pessoas curiosas para pegar a caixa do jogo e olhar o verso em vez de fazer uma capa com uma nave espacial qualquer como outros jogos da época faziam e até a versão japonesa  e europeia do jogo fizeram.

(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool Images?q=tbn:ANd9GcSW5IaPQySdsgQ7GM2csMXW4Yi6NNMhrNHbtIkf-8O_SQSZy3iYtw
Eu comentei isso no post, e tem muita gente que fala o mesmo dessa capa (não sem razão) mas eu, especificamente, só consigo dar risada dessa capa Rindo

description(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool EmptyRe: (OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool

more_horiz
(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool The-50-worst-pieces-of-video-game-box-art-ever-15
(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool The-50-worst-pieces-of-video-game-box-art-ever-30

description(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool EmptyRe: (OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool The-50-worst-pieces-of-video-game-box-art-ever-30


Eu tinha me esquecido dessa do "Columns III" Rindo ! Agora vou ter que fazer um post sobre ela para exorcizar as más lembranças - não estou falando do jogo! Só da capa! O jogo é bom!
E o post será dedicado a você, Gordola... é seu castigo por me fazer lembrar dessa... coisa... :roleiDrir:

description(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool EmptyRe: (OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Gordola da Station escreveu:
(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool The-50-worst-pieces-of-video-game-box-art-ever-30


Eu tinha me esquecido dessa do "Columns III" Rindo  ! Agora vou ter que fazer um post sobre ela para exorcizar as más lembranças - não estou falando do jogo! Só da capa! O jogo é bom!
E o post será dedicado a você, Gordola... é seu castigo por me fazer lembrar dessa... coisa... :roleiDrir:


eu sou esse cara da capa

description(OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool EmptyRe: (OldSchool Digger) A pior capa de um jogo oldschool

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder