RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Guitto
Henrico D. Santo
Jail
Galdius
9 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
Chegou o final de semana e junto dele chegou também o meu Octopath Traveler físico que importei. Eu não esperava que fosse chegar tão rápido e acabei não terminando a dlc do Donkey Kong no Mario+Rabbids durante a semana. Mas, agora o que irei jogar será o Octopath. Terminar a dlc ficou para outro dia.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
Resident Evil 2.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
F1 2017 e finalmente fechar Rockaman X4 e RE no Saturn.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
Hollow Knight e Bioshock Remaster, porque semana passada eu acabei não conseguindo. Eu também queria jogar Star Fox Adventures no Gamecube.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
Far Cry 5, e seguir Hollow Knight e Pato Box no Switch.
Devo comprar Octopath Traveler por fogo no cu, mas não sei se devo começar, hahaha.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
Guitto escreveu:
Hollow Knight e Bioshock Remaster, porque semana passada eu acabei não conseguindo. Eu também queria jogar Star Fox Adventures no Gamecube.


Não gosta do Star Fox Assault?
Ele não seria melhor do que o Adventures?

Bonatti escreveu:
Far Cry 5, e seguir Hollow Knight e Pato Box no Switch.
Devo comprar Octopath Traveler por fogo no cu, mas não sei se devo começar, hahaha.


O importante é comprar e gastar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
tenho trabalhado tanto que nem sei se vou conseguir jogar... mas se der, gostaria de jogar FallOut 4 agora que embalei

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
Terminei o Just Cause 3 e agora comecei o Resident Evil Remake que por sinal o jogo continua bonito mesmo nos dias atuais, parece jogo da nova geração. E The Order 1886 que também tem gráficos incríveis. E jogando um pouco Need for Speed Rivals.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
Depois de um tempo meio parado, voltei jogando MGS 4.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
F1 2017 e finalmente fechar Rockaman X4 e RE no Saturn.


Esse F1 2017 é muito bom, esperando para pegar o 2018. E por falar em corrida, acordar logo cedo para preparar um bom café da manha para assistir a corrida logo cedo, ou melhor as corridas, gosto de assistir desde da Formula 3, 2 e depois 1. Isso é bom demais. Sorriso

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
Joguei muito Octopath Traveler. Estou adorando o jogo e coloquei mais de 9 horas nele nesses dois dias de final de semana. Nesse tempo de jogo consegui 6 dos 8 personagens e cheguei na cidade do sétimo. Escolhi começar pela Ophilia, porque desse jeito ela nunca vai sair da party e é bom ter um char com boas magias de recuperar hp. Além dela estou usando o char de magias e o warrior. O quarto espaço eu deixo para ir mudando conforme as histórias.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
Consegui adiantar bastante meu Fallout 4... Já estou com mais de 60 horas de jogo....
Comprei far cry 5, mas só vou começar quando acabar o fallout....

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
Monterazo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
F1 2017 e finalmente fechar Rockaman X4 e RE no Saturn.


Esse F1 2017 é muito bom, esperando para pegar o 2018. E por falar em corrida, acordar logo cedo para preparar um bom café da manha para assistir a corrida logo cedo, ou melhor as corridas, gosto de assistir desde da Formula 3, 2 e depois 1. Isso é bom demais. Sorriso



O 2017 é muito bom mesmo, acho que é o ápice da franquia. Mas tô vendo que o 2018 vai ter muitas melhorias legais e ainda vai manter as coisas positivas de 2017. Muita gente reclama que o game não teve grandes mudanças no gráficos, mas é um jogo anual. E esses tipos de jogos não tem muitos avanços nesses quesitos e é sempre de se esperar assim, só quando existe um pulo de geração ou engine gráfica.

Tô pra fazer pré order dessa maravilha, vai ter muitos carros clássicos bacanas.

Agora, sobre a corrida na Alemanha, foi sensacional! Ainda bem que choveu e me surpreendeu o Hamilton ter conseguido a vitória. Contou com a sorte, mas venceu. E o Vettel extremamente vacilão, mas não sei se foi só culpa dele. Meia pista molhada é complicado, não tem como manter um tipo de pneu e ficar de boas na pista, o cara vai ter que manter o carro sob controle.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
Joguei o RE2 no N64.

Mas vi que a MS colocou jogos do Xbox original na loja do Xbox 360. Aí, baixei o remake do Conker, joguei ele também.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
Jail escreveu:
Joguei o RE2 no N64.

Mas vi que a MS colocou jogos do Xbox original na loja do Xbox 360. Aí, baixei o remake do Conker, joguei ele também.



Por falar em RE, cheguei para enfrentar o Tyrant com o Cris(versão Saturn) e descobri que é preciso derrotar DOIS deles dentro do laboratório! O foda é que só tenho munição para enfrentar um deles só, pqp... ferrou meu save.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/07

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder