RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Jail
Henrico D. Santo
Galdius
7 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
Chegamos ao final de junho, após um mês sem grandes lançamentos.
Nesse final de semana eu acho que não irei jogar muito, mas pelo menos umas duas horas quero colocar no Octopath Traveler para conseguir adicionar os últimos 2 personagens na party. Se der, jogarei mais, mas acho que vai ser meio difícil.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
Corujão de Saturn com um amigo meu, queimando vários CDs novos pra ter munição pra madruga toda.


descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
Continuo no Resident Evil 2. Devo fechar com o Leon nesse fds (mas tem muitas coisas mais a fazer).

Só que tô querendo jogar algo mais, só não sei o que vai ser.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
Devo seguir no Far Cry 5 e Octopath.

Se tiver um tempo tava afim de jogar Resident Evil 1 (o original).... queria terminar ele e o Remake antes de sair o remake do 2.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Corujão de Saturn com um amigo meu, queimando vários CDs novos pra ter munição pra madruga toda.


Ontem lembrei de voce.
Acabei assistindo um video da DigitalFoundry sobre o Quake do Saturn e me impressionei com o jogo por ele ser todo em 3D.
Isso fez com que ele tenha partes em que roda a 10-20 FPS, mas nao deixa de ser um jogo impressionante pro console.
A mesma empresa que o portou, tambem portou o Duke 3D pro Saturn e fez Powerslave pra ele.
Mas, pelo que li, a dificuldade de fazer os ports pro Saturn fez com que a empresa gastasse mais do que o planejado e ela teve de fechar as portas depois.

Vc ja jogou o Quake do Saturn?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Corujão de Saturn com um amigo meu, queimando vários CDs novos pra ter munição pra madruga toda.


Ontem lembrei de voce.
Acabei assistindo um video da DigitalFoundry sobre o Quake do Saturn e me impressionei com o jogo por ele ser todo em 3D.
Isso fez com que ele tenha partes em que roda a 10-20 FPS, mas nao deixa de ser um jogo impressionante pro console.
A mesma empresa que o portou, tambem portou o Duke 3D pro Saturn e fez Powerslave pra ele.
Mas, pelo que li, a dificuldade de fazer os ports pro Saturn fez com que a empresa gastasse mais do que o planejado e ela teve de fechar as portas depois.

Vc ja jogou o Quake do Saturn?


Opa! Eu joguei muito Quake em várias versões, mas principalmente no PC e no Saturn. Aliás, fechei as duas versões.

O Quake para Saturn é relativamente bonito, ainda mais levando em consideração as limitações técnicas dele. Por isso o fps dele é baixíssimo, mas quebrava um galho quem não tinha PC. O legal era a adição de efeitos de luz que Digital conseguiu extrair do Saturn e que também foi inserido na conversão do Duke Nukem 3D (sim, também fechei no Saturn). Já Powerslave só joguei no Saturn, mas não fechei.

E converter games para o Saturn era quase um parto mesmo; além do próprio hardware limitado, existia o problema de programação dificultada por conta dos dois processadores que ele usava simultaneamente, tipo de polígono gerado (quadrado ao invés de triângulo como o PSX, não entendo muito disso) além de ausência de efeitos básicos como transparência e tudo mais. E claro, o vg comercialmente era fraco. A Sega se cagou com o console.

Mas ainda sim, é um ótimo console.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
Fallout 4 novamente....

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
Terminado o Resident Evil Remake e jogando Brothers e Lara Croft GO que achei bem legal esse jogo, um puzzle bem legal para passar o tempo. E ainda jogando o Need For Speed Rivals, terminei como policial e vou de corredor.

Ah tinha terminado o The Order: 1886, um jogo que sempre vai me impressionar com os gráficos.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
Consegui começar no far cry 5 além do fallout também....

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
Terminei o Resident Evil Remake, Lara Croft GO e Need For Speed Rivals apenas no modo policial que mais me interessa.

Comecei Resident Evil Zero em seguida e Lara Croft The Temple of Osiris.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
Fechei o Resident Evil 2 com o Leon. Tenho que fazer o cenário B com a Claire agora. Tô meio com preguiça, já queria passar pro RE3 logo, mas vou ver se fecho as campanhas no RE2 antes.

Joguei também o Mass Effect 1 e Call of Duty 2 no Xbox 360. E um pouco de Taz Wanted no GameCube.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Corujão de Saturn com um amigo meu, queimando vários CDs novos pra ter munição pra madruga toda.


Ontem lembrei de voce.
Acabei assistindo um video da DigitalFoundry sobre o Quake do Saturn e me impressionei com o jogo por ele ser todo em 3D.
Isso fez com que ele tenha partes em que roda a 10-20 FPS, mas nao deixa de ser um jogo impressionante pro console.
A mesma empresa que o portou, tambem portou o Duke 3D pro Saturn e fez Powerslave pra ele.
Mas, pelo que li, a dificuldade de fazer os ports pro Saturn fez com que a empresa gastasse mais do que o planejado e ela teve de fechar as portas depois.

Vc ja jogou o Quake do Saturn?


Opa! Eu joguei muito Quake em várias versões, mas principalmente no PC e no Saturn. Aliás, fechei as duas versões.

O Quake para Saturn é relativamente bonito, ainda mais levando em consideração as limitações técnicas dele. Por isso o fps dele é baixíssimo, mas quebrava um galho quem não tinha PC. O legal era a adição de efeitos de luz que Digital conseguiu extrair do Saturn e que também foi inserido na conversão do Duke Nukem 3D (sim, também fechei no Saturn). Já Powerslave só joguei no Saturn, mas não fechei.

E converter games para o Saturn era quase um parto mesmo; além do próprio hardware limitado, existia o problema de programação dificultada por conta dos dois processadores que ele usava simultaneamente, tipo de polígono gerado (quadrado ao invés de triângulo como o PSX, não entendo muito disso) além de ausência de efeitos básicos como transparência e tudo mais. E claro, o vg comercialmente era fraco. A Sega se cagou com o console.

Mas ainda sim, é um ótimo console.


Os efeitos de luz eu achei bem legais para o console, devia ser sensacional na época. Uma pena que a empresa acabou não aguentando e falindo. O pessoal dela mostrou que tinha bastante talento.

Monterazo escreveu:
Terminado o Resident Evil Remake e jogando Brothers e Lara Croft GO que achei bem legal esse jogo, um puzzle bem legal para passar o tempo. E ainda jogando o Need For Speed Rivals, terminei como policial e vou de corredor.

Ah tinha terminado o The Order: 1886, um jogo que sempre vai me impressionar com os gráficos.


Quanta coragem de jogar o The Order: 1886. Eu não consegui jogar inteiro. Cheguei na fase do zeppelin e não aguentei mais. O jogo realmente é muito bonito, mas o gameplay é chato demais. Encostei o jogo e nunca mais tive vontade de jogá-lo novamente.

Jail escreveu:
Fechei o Resident Evil 2 com o Leon. Tenho que fazer o cenário B com a Claire agora. Tô meio com preguiça, já queria passar pro RE3 logo, mas vou ver se fecho as campanhas no RE2 antes.

Joguei também o Mass Effect 1 e Call of Duty 2 no Xbox 360. E um pouco de Taz Wanted no GameCube.


Call of Duty 2 no 360 me impressionou bastante quando saiu, era um outro nível comparado com os fps do PS2.
Não sei como o jogo envelheceu, mas tenho boas memórias dele.

Sobre o meu final de semana, eu realmente não joguei muito, mas consegui colocar quase 3 horas no Octopath Traveler. Consegui pegar todos os personagens e comecei o capitulo 2 da Ophilia.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
Joguei muito Saturn (RE, Sonic Jam, Tomb Raider, Sega Rally e outro) e acabei meio que mudando a disposição dos móveis da minha pequenina sala e curti bastante, ficou bom para jogar um game.

Aí que deu tempo de jogar um pouco mais de F1 2017.

E claro, assisti o F1 de domingo e achei a corrida bem morna pra fria. O que achou Monterazo?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
Galdius escreveu:


Quanta coragem de jogar o The Order: 1886. Eu não consegui jogar inteiro. Cheguei na fase do zeppelin e não aguentei mais. O jogo realmente é muito bonito, mas o gameplay é chato demais. Encostei o jogo e nunca mais tive vontade de jogá-lo novamente.


Eu nem acho The Order um jogo tão ruim. Parece um Gears simplificado, mas é tão curtinho que de pra jogar só pelos bigodes.

Acho uma pena a empresa não fazer mais jogo grande, eu acho q dava pra arrumar todos os problemas do 1 em uma continuação.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
Galdius escreveu:

Call of Duty 2 no 360 me impressionou bastante quando saiu, era um outro nível comparado com os fps do PS2.
Não sei como o jogo envelheceu, mas tenho boas memórias dele.




Tô curtindo muito ele. Melhor que o CoD3, pelo menos.

E acho bonito ainda, considerando ser jogo de início de gen.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/07

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder