RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Jhony
Imperfect
Leinad
7 participantes

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
Prezados amiguinhos,

Eu estou com uma bateria do guitar hero world tour para PS3 lá em casa...
Só tem um problema - eu não estou com manual e não consigo sincroniza-la!!!
O controle normal é facil - basta plugar um fio usb nele e no console, e sincroniza na hora.
Mas, e a bateria???
Como eu faço para sincronizar???

Grato!!!!

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyRe: Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
deixa o guitar_gabriel chegar que ele deve manjar disso, pq eu nao faço picas de ideia de como faz isso ...

Imperfect

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyRe: Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
Imperfect escreveu:
deixa o guitar_gabriel chegar que ele deve manjar disso, pq eu nao faço picas de ideia de como faz isso ...

Imperfect


Quem é esse?
Tem cadastro aqui?

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyRe: Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
Viado onde comprou ???

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyRe: Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
Jhony escreveu:
Viado onde comprou ???


Xcambo...
Usada e judiada.
Terei que refazer as soldas.
Mas, valeu a pena pelo preço - R$45,00.

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyRe: Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
Deixa em banho maria que ele atualiza de boas.

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyRe: Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
Acho que é msma coisa. Vejo uns amigos configurando e eles batucando na cor respectiva do controle.

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyRe: Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
Em opções tem um tutorial pra calibrar ae til Leinad, é só batucar na ordem que pedir e zaz pronto.

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyRe: Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
Putz, acho que me ferrei!

Os itens do guitar hero (bateria, guitarra, pickup) precisam de um receptor???

Tipo isso???

Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] Img?s=MLB&f=163708918_3588

Eu tenho o Kit do X360, nele não precisava de receptor...

A bateria do PS3 não funciona sem esse receptor???

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyRe: Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
Gebirge escreveu:
Acho que é msma coisa. Vejo uns amigos configurando e eles batucando na cor respectiva do controle.


Usopp escreveu:
Em opções tem um tutorial pra calibrar ae til Leinad, é só batucar na ordem que pedir e zaz pronto.



Mas, calibrar é diferente de sincronizar... correto?
Ela não está sincronizando com o console.

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyRe: Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
Leinad, isso mesmo precisa deste receptor. É o igual ao que eu tenho pra PS2.

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyRe: Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
Cada instrumento precisa de um recptor independente, alguns são USB, outros são pela porta normal do controle.

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyRe: Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
Repare que tem um led (vermelho quando ligado) no receptor, quando estiver sincronizado, ele ficará acesso continuamente.

Na batera, em cima do botão de ligar e dos comando básicos, existem quatro leds, ao apertar o botão de ligar, eles piscarão algumas vezes, e após o sincronismo, só o primeiro ficará aceso continuamente.

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyRe: Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
Lbert escreveu:
Cada instrumento precisa de um recptor independente, alguns são USB, outros são pela porta normal do controle.


Lbert,

É possivel substituir esse receptor por um cabo Midi/Usb, e plugar o instrumento diretamente no PS3??

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyRe: Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
Infelizmente não sei, mas veja neste site:

http://bandofgamers.wordpress.com/2009/07/20/resolva-voce-mesmo-os-problemas-com-a-bateria-do-guitar-hero-world-tour/

Aliás, isto aaconteceu com a minha, o fio de contato do que seria a caixinha (borda vermelha) soltou.

Tive que soldar, e após soltar várias vezes, soldei e passei araldite sem dó por cima da solda.
Nunca mais soltou. Sorriso
Sabe como é, são fabricados na china e qualidade é bem fraquinha do material usado...

descriptionDúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero] EmptyRe: Dúvida extremamente Noob! [+Ps3] [+Guitar Hero]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder