RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Já começaram as filmagens do filme live-action do Sonic

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Sonymaster
Gordola da Station
Putz Grila!
Galdius
Henrico D. Santo
Jail
10 participantes

descriptionJá começaram as filmagens do filme live-action do Sonic - Página 3 EmptyRe: Já começaram as filmagens do filme live-action do Sonic

more_horiz
Bonatti escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Jail escreveu:
Acho que esse filme tem pouca chance de ser bom não porque é adaptação de jogo de videogame, mas porque é filme de "bichinho em CG", tipo Scooby Doo, Smurfs, Garfield, Pica Pau, Zé Coméia, Alvin e os Esquilos. Então, chance de só criança pequena gostar disso.

Mas queria que fosse minimamente bom, porque disseram que seria inspirado em filme de perseguição policial dos anos 70 tipo Agarre-me Se Puderes (clássicos da Sessão da tarde), e filmes assim eu curtia (e não se fazem mais). Quem dera....


bem isso, pode até sair um filme divertido, mas difícil ser alguém além do infantil. Não q isso seja errado, afinal é um personagem "infantil"....mas sei lá, tem enredo pra coisa melhor q algo infantiloide


Vc acha que Sonic tem enredo bom para algo adulto?


Pensa na diferença de um Zootopia pra um Garfield
Poderia sim ser algo pra todas as idades, mas do jeito que tão fazendo é claro que vão focar no público infantil..
E vão se fuder com isso.


Da pra fazer todas as idades sim, mudando completamente oq é Sonic. Pq Sonic, em sua essência, é extremamente juvenil.


Eu acho que o Sonic em essência é só um jogo de plataforma, como Mario. Ou seja, não é nem juvenil, nem infantil, nem adulto, nem nada. Tem jogo que já se coloca como mais adulto, como o Conker (bad fur day), mas tem jogo que eu acho que é mais neutro, como Sonic. O jogo surgiu num momento que esse conceito multimídia nem passava pela cabeça das empresas, que só queriam fazer um bom jogo. Até por isso acho muito difícil converter Sonic e Mario para o cinema, porque ninguém sabe o que esperar, pois eles não têm características marcantes de personalidade, são apenas avatares carismáticos, praticamente sem estória alguma. É muito diferente de outros personagens dos games que quando eventualmente chegam ao cinema nós já temos uma boa ideia do que esperar.


Na verdade o Sonic foi muito bem planejado para atrair os jovens sim, toda a ideia dele, de ser "cool", as poses dele e tudo mais, sempre foram feitas visando isso. No livro Console Wars falam bastante como foi a criação dele e como foi importante para o Mega Drive dar uma balançada no monopólio da Nintendo na época.
E multimídia era muito pensado sim, a maioria dos jogos vinham juntos de brinquedos, materiais escolares, até desenhos animados.

Enfim, não sei pq a galera parece q tem vergonha de aceitar isso. Nós não somos mais publico alvo, samos velhos, temos q aceitar isso. Gostamos do personagem, alguns gostariam de curtir o filme (eu vou ficar bem desapontado se for bom), mas as paradas são oq elas são.


lugar de velho é no asilo. estamos acabados.

descriptionJá começaram as filmagens do filme live-action do Sonic - Página 3 EmptyRe: Já começaram as filmagens do filme live-action do Sonic

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Pior q a equipe desse filme é boa.
O ator que vai fazer o Sonic fazia Parks and Recreation, ele era engraçado pra caralho la.


O cara que vai fazer o Sonic... vai dublar, né?

Pelo amor de Deus, não me assustem.


Isso.

Infelizmente, queria muito um cara pintado de azul. Veria no cinema.


Estavam cogitando, mas preferiram deixar essa idéia pra quando sair o filme do Pepsiman

descriptionJá começaram as filmagens do filme live-action do Sonic - Página 3 EmptyRe: Já começaram as filmagens do filme live-action do Sonic

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Pior q a equipe desse filme é boa.
O ator que vai fazer o Sonic fazia Parks and Recreation, ele era engraçado pra caralho la.


O cara que vai fazer o Sonic... vai dublar, né?

Pelo amor de Deus, não me assustem.


Isso.

Infelizmente, queria muito um cara pintado de azul. Veria no cinema.


ahusahuahus vai se fude mano sahusahusahusa :roleiDrir:


Já começaram as filmagens do filme live-action do Sonic - Página 3 Giphy

Meu sonho pra esse filme.

descriptionJá começaram as filmagens do filme live-action do Sonic - Página 3 EmptyRe: Já começaram as filmagens do filme live-action do Sonic

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder