RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Galera, Fabio Pancheri morreu

+6
Jail
Dopefish
Henrico D. Santo
Galdius
Gordola da Station
Schizophenic Sr.nintendo
10 participantes

descriptionGalera, Fabio Pancheri morreu EmptyGalera, Fabio Pancheri morreu

more_horiz
Pra quem frequentou os tempos áureos do "finado" fórum uol, especificamente o VT, sabe quem foi ele..fico triste por que diziam que ele era gente boa...lembro de poucos users que frequenta aqui, de cabeça lembro o Antonio Neto e o Aloha, só...

descriptionGalera, Fabio Pancheri morreu EmptyRe: Galera, Fabio Pancheri morreu

more_horiz
Morreu do quê? Como ficaram sabendo? Fonte confiável?
Poxa...

(off: li rápido o título do tópico e entendi "Galera, o Fabio Porchat morreu")

more_horiz
O Aloha ta bem triste mesmo.

Mas, enfim, é uma pena.
A maior parte do fórum aqui veio do Uol e todo mundo lembra do Pancha.

more_horiz
Muito triste, avisei a galera no grupo do whatspp mas ninguém deu muita bola...

Quem frequentou os tempos áureos do fórum UOL Jogos conhece bem muito bem o Pancha. Sem falar que ele tá nesse meio editorial gamístico bem antes do UOL, como em revistas SGP.

Sem palavras.

more_horiz
Uma pena mesmo. RIP. Vai banir os gore lá do céu.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Uma pena mesmo. RIP. Vai banir os gore lá do céu.
`

Ele já deve estar com um pc procurando post do aloha para banir.

more_horiz
Acho que quando entrei no Fórum UOL ele já não postava muito lá. Sempre ouvi o povo falando dele, mas nunca o vi por lá (não que eu lembre).

Mas RIP.

more_horiz
Bem zoado isso.
A zoeira la era infinita, eu mesmo nunca interagi com ele, mas sempre senti um clima de "zoeira mais amigável", dentro do que era possível la.

Uma pena, parecia ser bem novo, descanse em paz.

more_horiz
Pancheri foi pra um lugar seguro, estável e de fácil manutenção. RIP. Nem sei se ele apitava alguma coisa no fórum ainda...

more_horiz
Guitto escreveu:
Pancheri foi pra um lugar seguro, estável e de fácil manutenção. RIP. Nem sei se ele apitava alguma coisa no fórum ainda...

Foi para o céu em Java BB.

more_horiz
acho q fiquei sabendo na cagada no dia seguinte, olhando algum site que nao era nem o forum uol, nem aqui, se pa foi no facebook.

nao lembro se peguei a epoca dele, comecei la por 2009, mas o legado é até hoje

tao sendo discretos mas tem mta gente cogitando q ele pirou com divorcio e quitou. mas isso é irrelevante agora.

more_horiz
Não acompanho muito o fórum uol, mas não tinha umas tretas com ele lá não? Não foi ele que causou polêmica uma vez falando que pelo fórum ser de graça a administração do fórum não devia explicações aos users? Posso estar viajando, mas lembro de uma história assim envolvendo ele, que o pessoal ficava falando que ele era arrogante e tal. Acho que li essa estória inclusive aqui, ou no Outer Space. Ou eu posso estar confundindo a pessoa.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
acho q fiquei sabendo na cagada no dia seguinte, olhando algum site que nao era nem o forum uol, nem aqui, se pa foi no facebook.

tao sendo discretos mas tem mta gente cogitando q ele pirou com divorcio e quitou. mas isso é irrelevante agora.

Surgiu esse boate de suicídio, mas sabe como é o VT né.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Surgiu esse boate de suicídio, mas sabe como é o VT né.

Acho bem desrespeitoso a galera ficar cavucando essas coisas.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Não acompanho muito o fórum uol, mas não tinha umas tretas com ele lá não? Não foi ele que causou polêmica uma vez falando que pelo fórum ser de graça a administração do fórum não devia explicações aos users? Posso estar viajando, mas lembro de uma história assim envolvendo ele, que o pessoal ficava falando que ele era arrogante e tal. Acho que li essa estória inclusive aqui, ou no Outer Space. Ou eu posso estar confundindo a pessoa.

Num forum gigante daquele, com milhares de pessoas, onde a maioria só queria causar, acho q era fácil chamar alguém de arrogante ou oq seja depois q a pessoa perdia a cabeça. Lidar com moleque que quer te irritar e depois se faz de vitima quando vc se irrita o dia todo deve ser um inferno.

Se nesse forum minusculo a gente já passou por merda pra caralho eu imagino la.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos