RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
yon
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Bonatti
Jail
Galdius
10 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
O mês de agosto chegou ao fim e nos resta 4 meses até o ano acabar. Setembro vai marcar o início da época dos grandes lançamentos de jogos começando pelo Spider-Man do PS4, mas até ele lançar temos este próximo final de semana. Eu continuarei jogando Octopath Traveler e sei que não irei terminar, mas quero colocar o máximo de horas que conseguir nele. Eu também comprei o The Messenger do Switch essa semana e gostaria de jogá-lo, mas devo acabar preferindo o Octopath para tentar chegar o mais próximo do final.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
Sly Cooper and the Thievius Raccoonus e Jak and Daxter: The Precursor Legacy no PS2 e Playstation All-Stars Battle Royale no PS3.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
Messenger e Yakuza 6.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
Meu post não subiu...

Enfim, muitas coisas para fazer no apê, mas quero poder voltar F1 2017, voltei a jogar Doom e fechei essa semana o Wolfestein Old Blood.

EDIT: E acompanhar o GP de Monza nesse fds. Aliás, estou agora assistindo em partes o segundo treino de hoje.

Última edição por Henrico D. Santo em Sex 31 Ago 2018, 10:28, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
talvez mario odyssey...dying light tb

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
Bonatti escreveu:
Messenger


Baixei aquela demo gog piratebay version, joguei a primeira fase e curti bastante!
Assim que der comprarei.


Eu preciso voltar ao Hollow Knight e terminar Life is Strange: Before the Storm... Falta meio capítulo e aquela DLC delas criança. Tempo tá mais curto, precisando me organizar melhor pra jogar direito

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
Esse final de semana vão virtualizar e migrar alguns servidores no meu trabalho, então eu tenho que vir pra garantir que tudo dê certo. Vou levar o Switch pra jogar um Hollow Knight.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
Estou jogando o Homefront: The Revolution e Assassin's Creed Chronicles: India.

E assistir a Formula 1

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
Vou voltar pro Assassins Creed Origins

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
Enfim chegamos em setembro. No final de semana joguei umas boas horinhas. Queria ter jogado mais, mas não deu.
Acabei ficando mais no Octopath Traveler como já era de se esperar, mas não consegui terminar todos os capítulos 3. Se não me engano ainda falta um, mas esse devo conseguir terminar durante a semana (se não conseguir fazer tudo hoje).
Além disso, acabei pegando um controle arcade pro PS4 com o Ruffus e ontem dei uma jogada rápida no Street FIghter V. Baixei o "novo" modo história e devo jogá-lo no próximo final de semana.
Durante a semana agora quero jogar um pouco de Dragon Ball FighterZ com o controle novo também.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
Joguei muito o Jak and Daxter e Sly Cooper no PS2. Curtindo muito ambos.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
Joguei um pouco de F1 2017 e joguei MUITO o Doom clássico, delícia demais!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
Terminei o lixo do Mafia 3, joguei Yakuza 6, um pouco de Messenger e mais um cenario do Octopath.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
Bonatti escreveu:
Terminei o lixo do Mafia 3, joguei Yakuza 6, um pouco de Messenger e mais um cenario do Octopath.


O Mafia 3 é bem curto assim mesmo?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Terminei o lixo do Mafia 3, joguei Yakuza 6, um pouco de Messenger e mais um cenario do Octopath.


O Mafia 3 é bem curto assim mesmo?


Acho q levei umas 15 horas, mas foquei só na história mesmo. primeira vez, q fiz tudo, foram umas 40.
Joguei pq queria fazer algo enquanto botava uns podcasts em dia e via uns videos mesmo. Sexta depois do trampo tava sem cabeça pra jogar algo prestando a atenção, então era de boa só botar ele e ficar atirando numa galera.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 31/08

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder