Em quem vocês vão votar para presidente desta republiqueta?
Acho que vou ter que votar no Alckmin, com muito desgosto.
E vcs?
Acho que vou ter que votar no Alckmin, com muito desgosto.
E vcs?
Antonio Neto escreveu:o menos pior seria amoedo, a meu ver, no tocante a se propor a enxugar o estado.
espero q ele nao faça a cagada de bancar o "empreendedor", politica e empresa nao tem nada a ver. ja basta o flop decepcionante do doria.
Gordola da Station escreveu:Muita gente não vai votar no Amoêdo, como eu, por não ver nele chance alguma de segundo turno. No Brasil a gente faz muito "voto útil".
yon escreveu:Gordola da Station escreveu:Muita gente não vai votar no Amoêdo, como eu, por não ver nele chance alguma de segundo turno. No Brasil a gente faz muito "voto útil".
Esse é o problema, ao invés de votarem em quem realmente afim, votam em 2, 3 que geralmente são farinha do mesmo saco, velhos na política e tals.. Daí fica sempre o mesmo ciclo de pessoas.
Bolsonaro teve sorte que virou meme e é um cara falando monte de merda numa época que tá todo mundo puto, querendo fazer merda.
yon escreveu:Tô entre Lula e Bolsonaro.
Antonio Neto escreveu:se o haddad nao fosse um cavalo de troia pra voltarmos a ter lula dilma dirceu e afins nos ministerios, eu até votaria nele. me parece ser um cara só meio incompetente msm, q nao cumpriu metade das promessas que fez, mas q tb nao se envolveu em escandalos e roubos. ele em outro partido menos ligado ao PT seria mais bem visto.