RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!! EmptyKung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!!

more_horiz
Algumas semanas atrás você conferiu aqui no Blog Tectoy uma entrevista exclusiva sobre “Kung-Fu UFO”, novo jogo em desenvolvimento para o Mega Drive pelo estúdio indie uruguaio RetroNerve.

Kung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!! Kung-fu-ufo_capa

E como prometido pelos desenvolvedores Javier Leal e Sebastián Abreu, o projeto ganhou nesta terça-feira (18) uma campanha no site de financiamento coletivo Indiegogo, com uma meta de arrecadamento de US$ 35 mil.

Kung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!! Gmyb2tycxgwlmplbw3gq

Quem quiser apoiar o projeto pode escolher entre valores de US$ 10 a US$ 1.000, com diferentes recompensas, que variam desde o arquivo digital do jogo (US$ 25) até uma edição especial de colecionador que conta com versão física do game, trilha sonora, pôster, arquivos digitais e um Mega Drive customizado com o herói do jogo (US$ 1.000)!

Kung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!! Ygtadhsvs25x8lyopfgt
Kung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!! I0rvrzzo2aq7k9jecgbc

E a boa notícia é que você não vai precisar esperar o lançamento para ter um gostinho do game, já que uma versão demo digital também foi disponibilizada para os fãs – testada e funcionando no Mega Drive da Tectoy!


Vale lembrar que a demo não representa a experiência completa, já que ainda faltam recursos e muitos ajustes e correções para fazer. Clique aqui para fazer o download do arquivo – para funcionar no Mega Drive da Tectoy será preciso renomear o arquivo, como por exemplo “kungfuufo.bin”.

Fonte: Blog Tectoy e Indiegogo

descriptionKung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!! EmptyRe: Kung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!!

more_horiz
Curti a arte.
Mas odeio essa merda de fazer jogo pra console antigo.

descriptionKung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!! EmptyRe: Kung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Curti a arte.
Mas odeio essa merda de fazer jogo pra console antigo.


Poxa que pena Bonatti, eu acho legal, pelo menos o console principalmente um colecionador que tem ele original em casa, poderá usar um jogo novo em pleno mercado de videogames de geração superior. Isso é bem legal hoje em dia. Espero que sempre saia para todos os consoles possíveis. Até porque, para quem tem até esse console da Tectoy o Mega Drive que tem SD ele pega. Sorriso

descriptionKung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!! EmptyRe: Kung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!!

more_horiz
Eu não curto. Acho q é impor muitas limitações no desenvolvimento, só para falar "roda no console original".
Sem contar que devem gastar uma grana bem maior, pq é um cu programar pra eles, para fazer algo inferior. Eu não lembro de UM jogo que saiu assim que tenha sido realmente bom ou marcante; É sempre só "uau, saiu novo jogo de Mega Drive", mas um tempo depois ninguém comenta.

descriptionKung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!! EmptyRe: Kung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu não curto. Acho q é impor muitas limitações no desenvolvimento, só para falar "roda no console original".
Sem contar que devem gastar uma grana bem maior, pq é um cu programar pra eles, para fazer algo inferior. Eu não lembro de UM jogo que saiu assim que tenha sido realmente bom ou marcante; É sempre só "uau, saiu novo jogo de Mega Drive", mas um tempo depois ninguém comenta.


Olha Bonatti vou até que concordar contigo em relação a isso, digo isso pelo fato do jogo Pier Solar que foi um grande marketing mas com um problemas nas vendas no mega drive que foi portado para outras plataformas. O desenvolvimento foi complicado, conseguir fazer a produção do cartucho e tal é complicado, sei que o nicho é pequeno de colecionadores. Hoje tem jogos indies que tem o mesmo estilo nostálgico que não precisa estar em um console original para ser autentico estilo 8bits ou 16bits. Eu acho que o que esta no passado fica no passado porque já deu e foi legal.

descriptionKung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!! EmptyRe: Kung-Fu UFO - Jogo para Mega Drive abre campanha no Indiegogo e ganha uma demonstração!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder