(não é esse... eu espero)
Enfim, conforme postagem oficial, a empreitada vai ser distribuída pela 20th Century fox (aquela dos filmes meia-boca de X-men), escrita por Henry Joost e Ariel Schulman, que trabalharam nos filmes "atividade paranormal" e uma série sobre casais de namorados na internet se encontrando na vida real para ver se o amor persiste, e produzida por Masi Oka (o gordinho que voltava no tempo de Heroes) e Chernin Entertainment, que fez os últimos filmes/remakes de Planeta dos Macacos e "O Lar das Crianças Peculiares", que foi dirigido pelo Tim Burton.
N-A-D-A nesses nomes me dá grandes esperanças. E é ainda mais triste se levar em conta que eles passaram mais de uma década flertando com a idéia de animações em que os produtores dão um mínimo de respeito relatando os eventos da série (a série da Ruby Spears pode continuar na fábrica de memes ruins junto com a dublagem americana do x4).
Animação no x3, x4, maverick hunter X, várias cutscenes refeitas como animações curtas nas propagandas de Mega Man Zero e Zx... Enquanto a parte "kids" da série foi ordenhada até sobrar só pele e osso com Battle Network/NT Warrior e StarForce, esses pequenos lampejos davam esperança.
Para relembrar:
(fanservice supremo essa intro do x3)
Tem até um VIDEOCLIPE animado de produto oficial da marca!
Um filme animado estilo Day of Sigma ou uma seriezinha de quatro episódios no netflix teriam bem mais futuro que um filme com atores de verdade. Ainda mais num mundo que já viu o abismo com o filme de videogueimes do adam sandler e aquela putaria sem nexo que virou Resident Evil no cinema...
E existe um projeto de filme live action de Mega Man. Não foi uma maravilha