RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOs filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 EmptyOs filmes mais repetidos nos anos 80 e 90

more_horiz
Se você também leu com a voz do narrador antigo da Globo, sabe que a descrição servia pra vários filmes. Se bem que não precisava: emissoras reprisavam filmes à exaustão, até o ponto em que sabíamos todas as falas e cenas.

Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Filmes-mais-repetidos-dos-anos-80-e-90

A Sessão da Tarde tem destaque em qualquer lista decente sobre filmes mais repetidos, mas o SBT não perdia por muito. Algumas fitas devem ter gastado de tanto passar, porque sumiram da TV a partir do fim da década, como O Expresso do Horror. Na Globo, os infalíveis A Lagoa Azul e Esqueceram de Mim são campeões na preferência de quem fazia a grade de programação. De tão reprisados, viraram alvo de chacota e memes.

Entre sazonais, certos filmes natalinos viraram tradição, como a Globo com Esqueceram de Mim e Duro de Matar. No SBT, o especial A Rena do Nariz Vermelho foi transmitido sem falhar por anos; crianças cresceram e aquilo não saía do ar. Outros dificilmente teriam lugar em horário tão "familiar" hoje, como as matanças de Rambo III, a exploração da voluptuosa Elvira, ou sacanagens absurdas como Hambúrguer o Filme e Porky's.

Também cabulou aula saiu mais cedo da escola pra ver alguns desses? Ou viu à noite mesmo em Cinema em Casa e Corujão? Tanto faz: ligar a TV nos anos 80 e 90 era quase certeza de se deparar com um desses...Quero ver alguém lembrar o nome de cada filme....


Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 A_HISTORIA_SEM_FIM
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 HAMBURGUER_O_FILME
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 MANEQUIM_A_MAGIA_DO_AMOR
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 D%C3%89BI_E_LLOYD
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 MATILDA
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 SUPER-XUXA-CONTRA-BAIXO-ASTRAL
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 MUDANCA_DE_HABITO
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 A_MOSCA
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 PORKYS
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 ROBOCOP
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 EDWARD_M%C3%83OS_DE_TESOURA
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 CROCODILO_DUNDEE
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 O_MASKARA
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 PRINCIPE_EM_NOVA_YORK
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 DURO_DE_MATAR
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 TUBARAO
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 EM_BUSCA_DE_CONFUS%C3%83O
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 RAMBO_III
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 TRES_SOLTEIR%C3%95ES_E_UM_BEB%C3%8A
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 UMA_LINDA_MULHER
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 CACADORES_DA_ARCA_PERDIDA
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 MULHER_NOTA_1000
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 ATAQUE_DOS_TOMATES_ASSASSINOS
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 ATAQUE_DOS_VERMES_MALDITOS
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 ALLIGATOR
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 MAD_MAX
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 CONAN_O_BARBARO
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 OS_GOONIES
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 CILADA_PARA_ROGER_RABBIT
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 DEUSES_DEVEM_ESTAR_LOUCOS
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 TUDO_POR_UMA_ESMERALDA
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 TRAPALH%C3%95ES_NO_REINO_DA_FANTASIA
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 GHOST
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 OLHA_QUEM_EST%C3%81_FALANDO
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 TOP_GUN
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 A_COISA
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 GREMLINS
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 FANT%C3%81STICA_F%C3%81BRICA
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 QUERIDA_ENCOLHI_AS_CRIAN%C3%87AS
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 GRANDE_DRAG%C3%83O_BRANCO
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 ELVIRA
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 KARATE_KID
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 CA%C3%87A_FANTASMAS
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 MORTO_MUITO_LOUCO
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 ESQUECERAM_DE_MIM
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 LOUCADEMIA_DE_POLICIA
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 QUERO_SER_GRANDE
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 EXPRESSO_HORROR
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 RENA_NARIZ_VERMELHO
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 CURTINDO_A_VIDA
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 LAGOA_AZUL
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Back-future
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Torneio_mario
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Dirigirfilme_1bb5327bf1d8fcf3cadb469762ef14d563628e74
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Namorada-de-aluguel-cover
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 69781_f5
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Conta-comigo
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 V-clube-dos-cinco-760x428
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 BatalhaEndor_02
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Rotj-im-des-600x400
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Viagem-ao-mundo-dos-sonhos_interno
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 03-piratas-do-vale-do-silicio
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Youve-got-mail-image-4

Quem quiser pode compartilhar algum filme que faltou da lista.

Fonte: Memoria Bit

descriptionOs filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 EmptyRe: Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90

more_horiz
ótimo tópico... nostalgia pura...
90% dos filmes que vc colocou aí eu devo ter assistido no mínimo umas 3 vezes hahahahaha
Deve ser a memória da infância, mas certos filmes dessa época tinham um charme diferente.... como O Clube dos 5... o filme nem é tão bom, mas a memória afetiva faz com que eu o considere muito melhor do que é.

não vi nas fotos ou não liguei a imagem ao filme, mas esse aqui passava demais:
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Car

descriptionOs filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 EmptyRe: Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
ótimo tópico... nostalgia pura...
90% dos filmes que vc colocou aí eu devo ter assistido no mínimo umas 3 vezes hahahahaha
Deve ser a memória da infância, mas certos filmes dessa época tinham um charme diferente.... como O Clube dos 5... o filme nem é tão bom, mas a memória afetiva faz com que eu o considere muito melhor do que é.

não vi nas fotos ou não liguei a imagem ao filme, mas esse aqui passava demais:
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Car


Engraçado que mais ou menos isso que acontece comigo Gordola. Eu tenho todos esses filmes dublados originais da sessão da tarde ou cinema em casa que passei anos baixando ou ripando de VHS de amigos e coisa e tal. Adoro ouvir as vozes antigas dos dubladores da infancia como de Marty Mcfly e Daniel San que hoje mudaram os dubladores. Ficaram bons, mas nada se compara aos antigos nostalgicos.

Sempre no final do ano no caso em Dezembro sempre assisto filmes dos anos 80 e 90 porque era uma época em que mais assistia e jogava games, tempo de final de temporada escolar e Natal acho que juntava tudo. E Clube dos Cinco era um filme que minha irmã adorava que era bem a época adolescente dela mesmo e curtia. Eu mesmo sempre vou curtir os Goonies dessa lista porque adorei quando assistir. Ainda tem mais que posso acrescentar a lista:


Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Jurassic
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Wargames-for-sale-13apr10
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Can-Damme-and-teh-Cast-640x426
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Contatos-imediatos_
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 02
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 The-Net-Sandra-Bullock
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 0,,38060945-EXH,00
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 34-ferias-frustradas-1983---quando-esse--ou-qualquer-outro-filme-da-serie--passava-na-tv-era-tanta-confusao-e-tanta-coisa-dando-errado-nas-ferias-dessa-familia-que-a-gente-ate-agradecia-por-estar-1435789763554_956x537
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Summerschool_01
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Xespeciais-30anos-agarota-de-rosa-shoking_interno-745x440.jpg.pagespeed.ic.Gv-eUSm23w

descriptionOs filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 EmptyRe: Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90

more_horiz
Acho que o negócio é que os filmes deram uma evoluída boa dessa época aí.. Em questão de roteiro, desenvolvimento, forma de construir personagens e etc.. É difícil ver algo surpreendente do fim dos anos 90 pra trás. Mas eram divertidos, já baixei alguns desses pra assistir e tenho vontade de ver alguns outros com cabeça de adulto kkk

descriptionOs filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 EmptyRe: Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90

more_horiz
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 O-rapto-do-menino-dourado-era-uma-menina

descriptionOs filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 EmptyRe: Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90

more_horiz
Acho que dos filmes dessa época os que eu vejo são os de Natal, principlamente o Um herói de brinquedo e Férias Frustradas de Natal.
De resto, se está passando Mortal Kombat na tv é capaz de eu assistir um pouco.

descriptionOs filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 EmptyRe: Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90

more_horiz
Galdius escreveu:
Acho que dos filmes dessa época os que eu vejo são os de Natal, principlamente o Um herói de brinquedo e Férias Frustradas de Natal.
De resto, se está passando Mortal Kombat na tv é capaz de eu assistir um pouco.


Mortal Kombat eu vi outro dia na tv hahahaha acho bom até hoje.... mas não lembrava que era tão tosco hahahahaha

Agora, os meus dois preferidos:
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Mrs-Doubtfire
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Images?q=tbn:ANd9GcSguu0ZO9-8nepM1DPeagYBBp0FkafXst_ZiOEcz7CrCX7xtgj_

eu adorava assistir o home alone 2, pq o 1 passava muito mais que o 2... Acho que a cada 3 vezes que passava o primeiro filme, passava só 1 do segundo....

descriptionOs filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 EmptyRe: Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Galdius escreveu:
Acho que dos filmes dessa época os que eu vejo são os de Natal, principlamente o Um herói de brinquedo e Férias Frustradas de Natal.
De resto, se está passando Mortal Kombat na tv é capaz de eu assistir um pouco.


Mortal Kombat eu vi outro dia na tv hahahaha acho bom até hoje.... mas não lembrava que era tão tosco hahahahaha

Agora, os meus dois preferidos:
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Mrs-Doubtfire
Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Images?q=tbn:ANd9GcSguu0ZO9-8nepM1DPeagYBBp0FkafXst_ZiOEcz7CrCX7xtgj_

eu adorava assistir o home alone 2, pq o 1 passava muito mais que o 2... Acho que a cada 3 vezes que passava o primeiro filme, passava só 1 do segundo....


Gosto sempre de assistir no Natal, nostalgia pura Surpreso

descriptionOs filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 EmptyRe: Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90

more_horiz
uma coisa que me marcou muito foi uma vez que o SBT passou "O Pestinha" (Problem Child) numa sexta/sábado à noite, e provavelmente o ibope com a criançada explodiu. Aí o SBT repetiu a dose mais umas 2 vezes, foi meio que uns 3 fins de semana seguido passando mesmissimo o filme Rindo

descriptionOs filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 EmptyRe: Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
uma coisa que me marcou muito foi uma vez que o SBT passou "O Pestinha" (Problem Child) numa sexta/sábado à noite, e provavelmente o ibope com a criançada explodiu. Aí o SBT repetiu a dose mais umas 2 vezes, foi meio que uns 3 fins de semana seguido passando mesmissimo o filme Rindo


Engraçado que um dia desses passou o Pestinha e na outra semana Riquinho. Mesmo depois de velho eu curto assistir esses filmes porque me leva para época dos anos 90. Adoro isso!!

descriptionOs filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 EmptyRe: Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90

more_horiz
Ator confirma produção de continuação de Um Príncipe em Nova York

O ator e comediante Arsenio Hall confirmou a produção da continuação do clássico ‘Um Príncipe em Nova York’ (1988). Intérprete do ajudante do príncipe vivido por Eddie Murphy na obra original, o artista disse que o astro está atualmente trabalhando no roteiro da sequência. “Eu almocei recentemente com o Eddie. Ele é um escritor incrível e está escrevendo o que será chamado de ‘Um Príncipe em Nova York 2’”, contou Hall em entrevista ao programa de TV The Talk da emissora norte-americana CBS, posteriormente noticiada pelo site The Inquistr.

Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 Screen_shot_2018-11-01_at_09.11.50

“Com certeza vai acontecer”, insistiu o comediante, hoje com 62 anos, sem dar mais detalhes em relação à trama e a presença de outros membros do elenco original da continuação. No filme de 1988, Murphy viveu o Príncipe Akeem, futuro rei de Zamuda, em uma viagem aos Estados Unidos em busca de uma esposa. A produção ainda contou com a participação de James Earl Jones, Shary Headley e John Amos.

Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 031617-eddie-murphy-tweet-1

Em março de 2017, Murphy já havia deixado seus fãs agitados com a possibilidade da continuação ao publicar no Twitter uma foto do filme da década de 80 com a atriz Vanessa Bell Calloway, intérprete de uma das pretendentes de seu personagem. Na legenda da imagem ele perguntou: “Continuação de ‘Um Príncipe em Nova York’?”. Após uma repercussão eufórica das redes, o ator acabou apagando a mensagem.

Fonte: Revista Monet

descriptionOs filmes mais repetidos nos anos 80 e 90 EmptyRe: Os filmes mais repetidos nos anos 80 e 90

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder