RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionporra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso Emptyporra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso

more_horiz
porra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso Icons

eu quero todos

descriptionporra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso EmptyRe: porra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso

more_horiz
só o de star trek já tava bom pra mim

descriptionporra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso EmptyRe: porra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso

more_horiz
só quero o arquivo X, Thundercats, o Um Anel, MK e o corvo

descriptionporra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso EmptyRe: porra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso

more_horiz
esse do mk rula as teta

descriptionporra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso EmptyRe: porra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso

more_horiz
ARQUIVO X >> ALL

descriptionporra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso EmptyRe: porra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso

more_horiz
eu tenho do lanterna verde, batman, robin, superman e liga da justiça em casa, atualmente estou apenas com do lanterna verde....

mas tem uns loco ai..., do justiceiro tá bem legal...., spectroman seria o primeiro da minha escolha.... awesome

Imperfect

descriptionporra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso EmptyRe: porra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu tenho do lanterna verde, batman, robin, superman e liga da justiça em casa, atualmente estou apenas com do lanterna verde....

mas tem uns loco ai..., do justiceiro tá bem legal...., spectroman seria o primeiro da minha escolha.... awesome

Imperfect


esqueceu da muié maravilha WW

descriptionporra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso EmptyRe: porra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso

more_horiz
pior que é.... Rindo

sabia que tava esquecendo um.... :roleiDrir: e se marcar, tem mais....

Imperfect

descriptionporra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso EmptyRe: porra ser nerd é inviavel monetariamente, olhem isso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder