RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Antonio Neto
Guitto
6 participantes

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II Ryu
 
Olá olá! Sejam muito bem vindos! Está no ar o Retrogames Brasil Podcast 008. Nesse episódio falamos sobre esse grande clássico da Capcom: Street Fighter II! Suas versões, curiosidades, e debate por quem viveu o jogo na sua época de glória. Para essa empreitada, é claro que chamamos nosso amigo Raphael Imp do antigo Gamechampz podcast. Pegue o seu controle ou a sua ficha e prepare-se para o desafio!

Participantes: @GuittoGnr - @NetoKosovo - @Raphael Imp


  • Assine o nosso feed
  • Assine pelo iTunes
  • Acesse nosso site
  • Siga nosso perfil no Twitter
  • Curta nossa página no Facebook
  • Acesse nosso fórum

 
Ouça aqui:

Ouça nosso programa anterior: http://rgbcast.com.br/retrogames-brasil-podcast-07-command-conquer-red-alert/

Última edição por Guitto em Seg 24 Dez 2018, 10:52, editado 3 vez(es)

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
troquei o tuirer, agora é @netoantonio85

;*

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
troquei o tuirer, agora é @netoantonio85

;*


Corrigido Sorriso
Ouve aí e depois manda feedback, acho que essa edição ficou bem equilibrada nesse ponto Sorriso

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
Eis que topo com o primeiro PodCast que ouvirei do Retrogames e é justamente sobre uma das minhas maiores paixões na vida: Street Fighter!
Ouvirei com gosto!

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
Farnezi escreveu:
Eis que topo com o primeiro PodCast que ouvirei do Retrogames e é justamente sobre uma das minhas maiores paixões na vida: Street Fighter!
Ouvirei com gosto!


bem vindo farnezi

ja isprimentou a linguisa?

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
Farnezi escreveu:
Eis que topo com o primeiro PodCast que ouvirei do Retrogames e é justamente sobre uma das minhas maiores paixões na vida: Street Fighter!
Ouvirei com gosto!


Fale a pena escutar os antigos também para conhecer mais sobre o pessoal do fórum.

E bem vindo.

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
Galdius escreveu:

Fale a pena escutar os antigos também para conhecer mais sobre o pessoal do fórum.

E bem vindo.

Sim, sim.
Ouvirei todos.
Na verdade eu adoro Podcast!
Cheguei a participar de um grupo de podcast no passado, mas apesar de ser um bom pod, não vingou.

Obrigado a todos pelo "Bem Vindo".
Vou me tornar figura presente por aqui.

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
Seja bem vindo @Farnezi ! Depois manda um feedback sobre o podcast! Abração!

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
Pow galera, muito bom o programa.
Edição sem muitos "malabarismos auditivos", o que eu prefiro.
Bom bate papo e ótimo assunto para um amante de fighting games como sou.
Galera carismática e bom ritmo de programa.

É incrível perceber como o Imp ainda está vivo, afinal de contas o cara conheceu Imhotep antes de ele se transformar na Múmia.
Hehehe!

Vou agora conferir o restante dos programas.
Ganharam, com certeza, mas um ouvinte fiel.

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
Farnezi escreveu:
Pow galera, muito bom o programa.
Edição sem muitos "malabarismos auditivos", o que eu prefiro.
Bom bate papo e ótimo assunto para um amante de fighting games como sou.
Galera carismática e bom ritmo de programa.

É incrível perceber como o Imp ainda está vivo, afinal de contas o cara conheceu Imhotep antes de ele se transformar na Múmia.
Hehehe!

Vou agora conferir o restante dos programas.
Ganharam, com certeza, mas um ouvinte fiel.


Obrigado pelo feedback! Em alguns a gente não teve muito cuidado com a edição, outros tiveram problemas com áudios e aí precisamos dos malabarismos. Mas não acho que seja algo que atrapalhe o conteúdo.

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
Guitto escreveu:

Obrigado pelo feedback! Em alguns a gente não teve muito cuidado com a edição, outros tiveram problemas com áudios e aí precisamos dos malabarismos. Mas não acho que seja algo que atrapalhe o conteúdo.

Opa!
Eu prefiro a edição como ela foi nesse episódio mesmo.
Algumas músicas para transição de assunto e uma música de fundo somente.
Eventualmente uma "vírgula sonora" para uma piada aqui ou acolá e pronto.
Pessoalmente a edição desse episodio foi toda no ponto certo.

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
tô precisando botar em dia os podcasts

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
Farnezi escreveu:
Guitto escreveu:

Obrigado pelo feedback! Em alguns a gente não teve muito cuidado com a edição, outros tiveram problemas com áudios e aí precisamos dos malabarismos. Mas não acho que seja algo que atrapalhe o conteúdo.

Opa!
Eu prefiro a edição como ela foi nesse episódio mesmo.
Algumas músicas para transição de assunto e uma música de fundo somente.
Eventualmente uma "vírgula sonora" para uma piada aqui ou acolá e pronto.
Pessoalmente a edição desse episodio foi toda no ponto certo.


Eu recomendaria que tu escutasse nossos podcasts de jogos western e o que fizemos sobre o mega drive. Eles estão bem nessa linha, acho que tu vai curtir!

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
tô precisando botar em dia os podcasts


Não se acanhe, baixa tudo e ouve enquanto tomar banho, ou for pro trabalho, durante o almoço...

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
Guitto escreveu:
Gordola da Station escreveu:
tô precisando botar em dia os podcasts


Não se acanhe, baixa tudo e ouve enquanto tomar banho, ou for pro trabalho, durante o almoço...


ou até durante o sexo

descriptionRetrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II EmptyRe: Retrogames Brasil Podcast #08 – Street Fighter II

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder