RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Bonatti
Antonio Neto
6 participantes

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

more_horiz
No dia 6 de dezembro começa o TGA, e segundo o Geoff Keighley (via Twitter), serão apresentados mais de 10 novos jogos!

Também haverá novidades sobre jogos já apresentados.

Houve um rumor sobre Kojima estar envolvido no novo jogo da franquia Aliens, mas acho que foi bem forçado, por ser um rumor baseado em tweets dele, e ele é um cinéfilo que posta fotos sobre tudo o que ele vê e visita.

https://twitter.com/geoffkeighley/status/1067444243650699264

Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards DtBMA8dU8AAItdA

Última edição por Antonio Neto em Qua 28 Nov 2018, 01:30, editado 1 vez(es)

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyRe: Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

more_horiz
The Game Awards ta melhor que a E3 atualmente.

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyRe: Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

more_horiz
Bonatti escreveu:
The Game Awards ta melhor que a E3 atualmente.


hoje em dia é muito evento

e3 teve uma epoca foda qdo era a maior ou eram menos eventos

entao pra mim tanto faz se tem e3, se nao tem, existem outros

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyRe: Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

more_horiz
Estão especulando Metroid Prime 4

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyRe: Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

more_horiz
Guitto escreveu:
Estão especulando Metroid Prime 4

Creio que a nintendo iria preferir anunciar esse jogo em uma direct do que em um evento grande...

Imperfect

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyRe: Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

more_horiz
Guitto escreveu:
Estão especulando Metroid Prime 4


ja ta definido q a Obsidian vai anunciar o novo rgp dela

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyRe: Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

more_horiz
daqui a poco

é meia noite

steam vai transmitir tb

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyRe: Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

more_horiz
Nada muito inesperado, certo?

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyTodos os jogos anunciados na TGA 2018 [+Minha Opinião sobre alguns] [Em Construção]

more_horiz
- Mortal Kombat 11 


[ZZZZZ quem se importa com jogo de luta ZZZZZ]

- RAGE 2


[Super esperado um novo trailer, não me surpreendeu nem um pouco e me parece que será um jogo bem esquecível, assim como foi o primeiro...]  

- Novo gameplay de DMC5 


[Geral criticou o reboot do DMC, mas esse número 5 está cada vez mais parecido com o DMC, fica a crítica aí...]

Stranger Things 3: The Game 


[Stranger Things caiu matando pesado na nostalgia e pelo trailler, o jogo parece divertido, ainda não vi a série e nem joguei o joguinho mobile então não sei se tenho como opinar muito... mas torço para que seja bem feito e não seja nostalgia pela nostalgia e pronto]

The Pathless


[Jogo lindo e dos mesmos criadores de abzu, direção de arte parece impecável e o jogo tem carinha de ser bem divertido, veremos quando lançar]


-Novo Dragon Age???


[Bioware disponibilizou um teaser curto que sugere muito fortemente um novo Dragon Age, talvez uma continuação do Inquisition, mas tem gente achando que é jogo mobile...  Espero que eles estejam errados]


- Atlas 


[zzzz2 quem se importa com mmo em 2018 zzzz2]


- The Last Campfire 


[Me interessei bastante, essa carinha de Journey/ICO em jogos indie sempre me chama a atenção, só que o pé atrás fica com a empresa que está produzindo, a Hello Games é conhecida pelo No Man`s Sky, que prometeu muito e não cumpriu nada no lançamento... ela até foi se redimindo depois com as atualizações mas ainda não recuperou a confiança não] 


- The Outer Worlds


[RPG da Obsidian, surpreendeu muito o fato de ter sido anunciando como multiplataforma apesar da Obsidian ter sido comprada pela M$ recentemente... Sinceramente eu preferia que eles lançassem como exclusivo, pois é disso que o Xone está precisando, mas ainda assim parece ser um RPG futurista interessante] 


- scavangers

[Joguinho de tiro cooperativo online, mais do mesmo... Vamos esperar uma promoção pra pegar e testar...]

-Ancestors: The Humankind Odyssey


[o Spore dessa geração, o trailler me parece uma versão bem inicial do desenvolvimento, mas vamos ver quando tiver mais perto... parece bem divertido]


- Hades 


[Hades já está em Early Acess na plataforma da Epic Games e cara, tudo que a supergiant games é bom, então ele vai ser bom também...] 


- Far Cry New Dawn


[Acho que essa é a maior surpresa do evento, ninguém esperava por essa... Mas bem, é um daqueles spin-offs/expansões lançadas como jogo stand-alone... Inesperado, mas será bem vindo]


-Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order


[Outra surpresa, pelo menos pra mim, achei que a franquia Ultimate Alliance tivesse acabado depois da 2 mas considerando a quantidade de relançamentos, nem é tão surpresivo assim... Agora a  surpresinha mesmo ter sido anunciado como exclusivo do switch...]


- Sayonara Wild Hearts




[Jogo exclusivo de motinha e ritmo, parece um jogo divertido para jogar no console... de novo, fica para os donos do switchão]


- Journey to the Savage Planet 


[A Epic tá trazendo mais jogo, aparentemente aquela loja dela terá jogos online, o que será um diferencial forte da Steam heim? grande concorrência... sobre o game, parece um adventure pós apocalíptico... Aquele gênero que só da pra saber se é bom mesmo jogando... esperemos]

Última edição por burn1004 em Sex 07 Dez 2018, 10:32, editado 5 vez(es)

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyRe: Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

more_horiz
DmC tinha cagado, na opiniao dos fàs mais hardcore, na caracterizacao dos personagens, dante juvenil, aquele visual meio emo do diretor e do dante, etc

pq na jobagilidade, meua migo, ela é mto delicinha

foi o unico DMC que eu peguei q deu tesao de jogar e fiz umas 3 runs acho. aí com ele é q eu animei de jogar o 4 pra valer

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyRe: Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

more_horiz
@burn, topicos fundidos.

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyRe: Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

more_horiz
btw, nao teve nem kojima, nem aliens.

todos chora

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyRe: Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
@burn, topicos fundidos.


Mo vacilo, só pq meu tópico estava melhor feito =/

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyRe: Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
DmC tinha cagado, na opiniao dos fàs mais hardcore, na caracterizacao dos personagens, dante juvenil, aquele visual meio emo do diretor e do dante, etc

pq na jobagilidade, meua migo, ela é mto delicinha

foi o unico DMC que eu peguei q deu tesao de jogar e fiz umas 3 runs acho. aí com ele é q eu animei de jogar o 4 pra valer



Pra mim, até hoje, é o melhor DMC pra se se jogar... 
E o que o pessoal reclamou (Dante Emo e afins) eu achei muito infundado... Aquele cabelinho branco jogadinho de lado com sobretudo é a coisa mais emo já feita nessa vida...

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyRe: Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

more_horiz

Stranger Things 3: The Game 


O jogo mobile é bem legalzinho, tem uns puzzles bacanas e tals, o que estraga nele é só ser mobile mesmo. Odeio jogar com o dedo na frente da tela.




-Novo Dragon Age???


Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards Tenor


- Atlas 


Achei interessante, msm seguindo essa coisa de pirata que já tem outras opções por aí né.
ARK é um jogo legal, porém extremamente quebrado. Espero que façam esse melhor.
N jogarei por causa dessa visão de 1 pessoa que odeio.


- The Last Campfire 


Acho que em NMS eles deram um passo muito maior que a perna deles.. E falaram mta mentira pra engrandecer o jogo que na verdade tava bem zuado. Mas como não largaram o jogo pra ir pro próximo e resolveram investir anos pra dar uma melhorada nele, até dou um voto de confiança pros caras.
O jogo parece bonitinho, esperar estar pronto pra ver se vale a pena msm.


- The Outer Worlds


Achei bem interessante, espero de kokoro que surpreenda e enfie um nabo no cool do Falaute 76, o jogo mais fail de todos os tempos.


-Ancestors: The Humankind Odyssey


Como criacionista e terraplanista, não gosto dessa visão e portanto achei pura balela.

Spoiler :



- Hades 


God of Bastião


- Far Cry New Dawn


Far Cry 76. Tenho medo.


-Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order


Achei bem legal e triste ser exclusivo do Switch. Nunca peguei pra jogar a sério os antigos, mas todos falam super bem do 1. Claro que é bom esperar mtos bonequinhos de DLC, mas enfim.. Cara de ser bem divertido!


- Journey to the Savage Planet 


Um NMS que funciona? Espero que sim.

descriptionMais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards EmptyRe: Mais de 10 novos jogos serão anunciados no The Game Awards

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder