RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mini Games Master System

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
naldin
Antonio Neto
Farnezi
8 participantes

descriptionMini Games Master System - Página 2 EmptyRe: Mini Games Master System

more_horiz
burn1004 escreveu:
Cara, eu jogava MUITO no do sonic que eu tinha
Teve uma época que o mcdonalds deu esses jogos no mclanche feliz, lembra
Eu tinha um desses daqui
Mini Games Master System - Página 2 Tails_10

Carai burn..., isso até ativou meus neuronios quando vi... ahhahahahahaha oldtimes esse que o mcdonalds deu...

e @farnezi , se conseguir algo lá me avisa, a materia sobre jogos de corrida que eu queria resgatar lá...

Imperfect

descriptionMini Games Master System - Página 2 EmptyRe: Mini Games Master System

more_horiz
Não lembro desses minis games da Mc Donalds, mas nem posso reclamar, faz anos que não como fast food.

descriptionMini Games Master System - Página 2 EmptyRe: Mini Games Master System

more_horiz
mano, isso foi láaaaaaaaaaaaaaa no começo dos anos 90, muito tempo atras... heheheheheheheh normal não lembrar...

Imperfect

descriptionMini Games Master System - Página 2 EmptyRe: Mini Games Master System

more_horiz
Imperfect escreveu:
burn1004 escreveu:
Cara, eu jogava MUITO no do sonic que eu tinha
Teve uma época que o mcdonalds deu esses jogos no mclanche feliz, lembra
Eu tinha um desses daqui
Mini Games Master System - Página 2 Tails_10

Carai burn..., isso até ativou meus neuronios quando vi... ahhahahahahaha oldtimes esse que o mcdonalds deu...

e @farnezi , se conseguir algo lá me avisa, a materia sobre jogos de corrida que eu queria resgatar lá...

Imperfect



Achooo que foi no começo dos anos 2000 que essa belezinha chegou lá em casa, não tenho certeza 
saudades desses bichinhos, se eu soubesse que no futuro eu iria colecionar videogames, eu guardaria eles com certeza

descriptionMini Games Master System - Página 2 EmptyRe: Mini Games Master System

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder