RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGuerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! EmptyGuerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV!

more_horiz
Uma das mais épicas “brigas” do mundo dos games vai virar série de TV: Seth Rogen vai produzir a adaptação do livro Console Wars, romance de não-ficção que narra a épica treta entre Sega e Nintendo que dominou a década de 90!

Guerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! Livro

Escrito por Blake J. Harris, Console Wars: Sega, Nintendo and the Battle that Defined a Generation é um livro que dá uma “ficcionalizada” na treta real que dominou o mundo dos games na década de 90: a briga entre Sega e Nintendo pelo coração dos jogadores.

Apesar de se basear em fatos, o livro também flerta com a ficção, pois inventa e/ou tira de contexto frases ditas por figuras importantes da indústria para deixar a coisa mais interessante. Digamos que é uma versão fictícia (mas baseada em fatos) dos bastidores da guerra entre Sega e Nintendo.

Guerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! GC-3

A produção será dividida entre a Legendary Television e a Point Grey Pictures, produtora de Seth Rogen. O ator inclusive já havia sido convidado para tocar uma adaptação para o cinema do filme, mas dado o escopo da obra — que passeia ao longo de uma década — o formato seriado parece uma opção mais inteligente.

Jordan Vogt-Roberts dirigirá o episódio piloto, em cima de um roteiro assinado por Mike Rosolio. Ainda não há data de estreia para a série, nem um canal/plataforma de streaming responsável pela exibição.

Fonte: Arkade

descriptionGuerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! EmptyRe: Guerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV!

more_horiz
Pow mano...
Preciso comprar esse livro.
Por algum motivo, nas minhas compras de livros eu sempre esqueço de pesquisá-lo e depois me arrependo por ter me recordado dele tardiamente.

descriptionGuerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! EmptyRe: Guerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV!

more_horiz
Tenho esse livro, preciso ler ainda. Só ouvi elogios a ele.

descriptionGuerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! EmptyRe: Guerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV!

more_horiz
Farnezi escreveu:
Pow mano...
Preciso comprar esse livro.
Por algum motivo, nas minhas compras de livros eu sempre esqueço de pesquisá-lo e depois me arrependo por ter me recordado dele tardiamente.


Mas se quiser pode baixar o livro completo para leitura, sem as ilustrações, lógico. 

Download do Livro
Formato ePUB - Clique Aqui
Formato mobi - Clique Aqui
Formato PDF - Clique Aqui

descriptionGuerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! EmptyRe: Guerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV!

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Farnezi escreveu:
Pow mano...
Preciso comprar esse livro.
Por algum motivo, nas minhas compras de livros eu sempre esqueço de pesquisá-lo e depois me arrependo por ter me recordado dele tardiamente.


Mas se quiser pode baixar o livro completo para leitura, sem as ilustrações, lógico. 

Sim, sim.
O lance é que eu gosto do livro em si.
Gosto de ter uma mini biblioteca dentro de casa.
Sou daqueles velhos ranzinzas que falam: "leitura digital não traz consigo a mesma experiência de possuir o livro".
Nunca consegui ler um livro digital na vida. Até tentei começar a ler alguns, mas parei e comprei o livro depois.
:roleiDrir:

descriptionGuerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! EmptyRe: Guerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV!

more_horiz
Farnezi escreveu:
Sonymaster escreveu:
Farnezi escreveu:
Pow mano...
Preciso comprar esse livro.
Por algum motivo, nas minhas compras de livros eu sempre esqueço de pesquisá-lo e depois me arrependo por ter me recordado dele tardiamente.


Mas se quiser pode baixar o livro completo para leitura, sem as ilustrações, lógico. 

Sim, sim.
O lance é que eu gosto do livro em si.
Gosto de ter uma mini biblioteca dentro de casa.
Sou daqueles velhos ranzinzas que falam: "leitura digital não traz consigo a mesma experiência de possuir o livro".
Nunca consegui ler um livro digital na vida. Até tentei começar a ler alguns, mas parei e comprei o livro depois.
:roleiDrir:


Ah eu te entendo perfeitamente, mas sempre baixo uma porrada de livros para ler no Kindle e o qual gostar eu compro na loja, como aconteceu com esse do tópico, o Jogador Numero 1 e Gravidade (Que não tem nada haver com o filme, mas é ficção cientifica muito boa recomendo) Sempre faço isso desde quando peguei o Kindle, estou terminando meu segundo livro que estou escrevendo para ser publicado pela Amazon mesmo, porque pela editora esta meio inviável para quem esta começando no ramo.

descriptionGuerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! EmptyRe: Guerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV!

more_horiz
não posso falar muito, unica coisa que leio online é manga, o resto gosto no velho e bom papel, inclusive mangá também... hahahahaahha, to com a historia secreta da marvel para ler que é duas vezes a biblia... heheheheh

Imperfect

descriptionGuerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! EmptyRe: Guerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV!

more_horiz
Esse livro é maravilhoso. Minha namorada me deu junto com o Kindle e eu não conseguia parar de ler até que o acabei. Eu sempre preferi a Nintendo, mas esse livro me fez apreciar mais a Sega (dos EUA) e o Genesis. Vale muito a pena ler.

descriptionGuerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! EmptyRe: Guerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder