Tópico Fechado!
Última edição por Sonymaster em Sex 05 Abr 2019, 19:48, editado 24 vez(es)
burn1004 escreveu:Caraca eu já tive um desses (por um curto período de tempo)
Ficava jogando gba na TV com ele
Sonymaster escreveu:burn1004 escreveu:Caraca eu já tive um desses (por um curto período de tempo)
Com certeza, ele até que fica legal em telas de LCD mesmo AV, só coloquei os jogos de NES e SNES devido a memoria pouca interna, mas ele pega Mega e GBA, pode usar o cartão SD.
burn1004 escreveu:Sonymaster escreveu:burn1004 escreveu:Caraca eu já tive um desses (por um curto período de tempo)
Com certeza, ele até que fica legal em telas de LCD mesmo AV, só coloquei os jogos de NES e SNES devido a memoria pouca interna, mas ele pega Mega e GBA, pode usar o cartão SD.
é, eu rodava GBA dele direto do cartão
Mas vendi o bichinho quando me desfiz da coleção, bons tempos
Ele na tela de tubo fica show
Sonymaster escreveu:Adicionados mais 3 jogos completando assim 40 jogos na Biblioteca para vender com chave de ouro, preciso vender para pagar meus estudos para concurso.
Gordola da Station escreveu:Sonymaster escreveu:Adicionados mais 3 jogos completando assim 40 jogos na Biblioteca para vender com chave de ouro, preciso vender para pagar meus estudos para concurso.
seu preço tá ótimo
sem querer desvirtuar: tá estudando pra qual área?
não vai arrepender de vender não manolo? é muito jogo bom.
Sonymaster escreveu:Gordola da Station escreveu:Sonymaster escreveu:Adicionados mais 3 jogos completando assim 40 jogos na Biblioteca para vender com chave de ouro, preciso vender para pagar meus estudos para concurso.
seu preço tá ótimo
Para bancos, BRB, Banco Central, Banrisul, Caixa, Banco do Brasil etc....
Mas agora que tu falou eu fico pensando se vou me arrepender mesmo, muito jogo bom, e ontem terminei o Rise of Tomb Raider que ficou muito bom no PS4. Mas sei lá estou precisando mesmo para pagar os estudos, e jogos depois tento repor.
Gordola da Station escreveu:Sonymaster escreveu:Gordola da Station escreveu:Sonymaster escreveu:Adicionados mais 3 jogos completando assim 40 jogos na Biblioteca para vender com chave de ouro, preciso vender para pagar meus estudos para concurso.
seu preço tá ótimo
Mas agora que tu falou eu fico pensando se vou me arrepender mesmo, muito jogo bom, e ontem terminei o Rise of Tomb Raider que ficou muito bom no PS4. Mas sei lá estou precisando mesmo para pagar os estudos, e jogos depois tento repor.
te mandei uma mensagem lá pra não desvirtuar ainda mais seu tópico
Sonymaster escreveu:Gordola da Station escreveu:Sonymaster escreveu:Gordola da Station escreveu:Sonymaster escreveu:Adicionados mais 3 jogos completando assim 40 jogos na Biblioteca para vender com chave de ouro, preciso vender para pagar meus estudos para concurso.
seu preço tá ótimo
Ok, respondido com carinho!!
Gordola da Station escreveu:Sonymaster escreveu:Gordola da Station escreveu:Sonymaster escreveu:Gordola da Station escreveu:Sonymaster escreveu:Adicionados mais 3 jogos completando assim 40 jogos na Biblioteca para vender com chave de ouro, preciso vender para pagar meus estudos para concurso.
seu preço tá ótimo
Ok, respondido com carinho!!
definitivamente não sei usar o fórum HAHAHHAHA não encontrei sua resposta até hoje....