RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAgora é se cagar de ansiedade o.0 EmptyAgora é se cagar de ansiedade o.0

more_horiz
Comprei uma Final Fight pelo ML, o vendedor é lá de Minas, o jeito é esperar chegar agora...

Vai demorar pra caralho, irei pagar pelo Mercado Pago alguém aqui sabe se por acaso eu levar calote se eu recebo o $$ de volta???

rimkuk

descriptionAgora é se cagar de ansiedade o.0 EmptyRe: Agora é se cagar de ansiedade o.0

more_horiz
sim, mercado pago é rox

pq vc só libera o dinheiro quando recebe o produto

descriptionAgora é se cagar de ansiedade o.0 EmptyRe: Agora é se cagar de ansiedade o.0

more_horiz
O boleto vence em quanto tempo 2 dias como me falaram?

Porque no boleto que eu imprimi aparesse que vence só dia 16 desse mês...

descriptionAgora é se cagar de ansiedade o.0 EmptyRe: Agora é se cagar de ansiedade o.0

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
O boleto vence em quanto tempo 2 dias como me falaram?

Porque no boleto que eu imprimi aparesse que vence só dia 16 desse mês...


isso vc tem q combinar com o vendedor, geralmente eles esperam 3 dias

descriptionAgora é se cagar de ansiedade o.0 EmptyRe: Agora é se cagar de ansiedade o.0

more_horiz
pra qual sistema?

descriptionAgora é se cagar de ansiedade o.0 EmptyRe: Agora é se cagar de ansiedade o.0

more_horiz
SNES

descriptionAgora é se cagar de ansiedade o.0 EmptyRe: Agora é se cagar de ansiedade o.0

more_horiz
Final Fight no SNES é muito fácil, aproveite esse fator pra se divertir muito.

descriptionAgora é se cagar de ansiedade o.0 EmptyRe: Agora é se cagar de ansiedade o.0

more_horiz
bom jogo...

muito bom jogo

descriptionAgora é se cagar de ansiedade o.0 EmptyRe: Agora é se cagar de ansiedade o.0

more_horiz
SEDEX chega em quanto tempo 2 dias pra todo Brasil?

Mesmo o vendedor sendo de Minas?

descriptionAgora é se cagar de ansiedade o.0 EmptyRe: Agora é se cagar de ansiedade o.0

more_horiz
Queria os 3 do SNes.

Uma vez vi um cara lá vendendo eles por 180 dilmas (achei o preço bom). Pena que enrolei e perdi. Deixa pra próxima.

descriptionAgora é se cagar de ansiedade o.0 EmptyRe: Agora é se cagar de ansiedade o.0

more_horiz
Já tenho o 2 e o 3 mas nunca consegui descolar o 1 em lojas, ai parti pra internet...

descriptionAgora é se cagar de ansiedade o.0 EmptyRe: Agora é se cagar de ansiedade o.0

more_horiz
Maravilha minha fita chegou hoje no Sábado, o guarda da rua me entregou hoje de tarde quando chegava do curso, fico mais tranquilo agora...

8)

Breve postarei fotos da minha coleção, coleciono video games desde 2002 já está bem "grandinha"...

Só descolar uma câmera boa...

descriptionAgora é se cagar de ansiedade o.0 EmptyRe: Agora é se cagar de ansiedade o.0

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder