RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMarvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH] EmptyMarvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH]

more_horiz

descriptionMarvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH] EmptyRe: Marvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH]

more_horiz
Só lamento pelo gráfico de celular...

Mas um título assim exclusivo é bola dentro pra N.

descriptionMarvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH] EmptyRe: Marvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH]

more_horiz
se a square fizer mesmo aquele jogo prometido, só pra consoles de mesa, aí esse UA3 fica merecido ser exclusivo

mas é dificil um jogo licenciado ser exclusivo... spiderman ps4 é praticamente uma exceção, esses jogos sao bem caros e precisam se pagar

descriptionMarvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH] EmptyRe: Marvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH]

more_horiz
Fiquei bem animado com esse anúncio apesar de nunca ter jogado o UA 1 e 2.
Mas, me parece um ótimo jogo pra se ter no Switch.
Só espero que tenha mais personagens do X-Men e quem sabe do Quarteto Fantástico também.

descriptionMarvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH] EmptyRe: Marvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH]

more_horiz
lembro q na epoca do Xmen Legends 2 e do MUA1, eu adorava

era otimo usar 4 personagens ao mesmo tempo, trocar skins, evoluir, ganhar poderes, tudo isso com mp local

adoraria q saísse esse 3 pro PC (e na vdd queria q a activision lançasse DECENTEMENTE os anteriores no pc, pq relançaram recentemente mas tudo cagado e bugado, até ja saiu da loja)

descriptionMarvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH] EmptyRe: Marvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH]

more_horiz
Eu adorava a franquia nos X-Men Legends e o primeiro MUA, mas eu dei uma bodeada do genero.
Mas esse no Switch pode funcionar bem, jogar uma fase por dia deitadão e tal.

Bizarro q pelo q li tem envolvimento da Nintendo esse, e parece q vai ser exclusivo for real.
A pergunta q não entendi é... POR QUE? Hahahahahah.

Exclusividade mais inusitada que já vi, hahahah.

descriptionMarvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH] EmptyRe: Marvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH]

more_horiz
Jogo feito pela Team Ninja ainda, nada faz sentido.

Marvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH] Captur10

descriptionMarvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH] EmptyRe: Marvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
lembro q na epoca do Xmen Legends 2 e do MUA1, eu adorava

era otimo usar 4 personagens ao mesmo tempo, trocar skins, evoluir, ganhar poderes, tudo isso com mp local

adoraria q saísse esse 3 pro PC (e na vdd queria q a activision lançasse DECENTEMENTE os anteriores no pc, pq relançaram recentemente mas tudo cagado e bugado, até ja saiu da loja)


Nossa, nao acompanhei, nao sabia q tinha saido cagado nesse nivel.
Bizarro ainda foi o preço, lançaram caros pra caralho por serem 2 jogos velhos.

descriptionMarvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH] EmptyRe: Marvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
lembro q na epoca do Xmen Legends 2 e do MUA1, eu adorava

era otimo usar 4 personagens ao mesmo tempo, trocar skins, evoluir, ganhar poderes, tudo isso com mp local

adoraria q saísse esse 3 pro PC (e na vdd queria q a activision lançasse DECENTEMENTE os anteriores no pc, pq relançaram recentemente mas tudo cagado e bugado, até ja saiu da loja)


Nossa, nao acompanhei, nao sabia q tinha saido cagado nesse nivel.
Bizarro ainda foi o preço, lançaram caros pra caralho por serem 2 jogos velhos.


pelo q vi cagaram até nas versoes console

uma pena, sequer joguei o UA2

descriptionMarvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH] EmptyRe: Marvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH]

more_horiz
Um tempo atrás eu comprei os dois X-Men Legends, porque sempre li muito bem sobre eles, mas no final das contas acabei nem jogando.
Um dia preciso arrumar isso.
Acho que agora é uma boa época para entrar no clima desse UA3.

descriptionMarvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH] EmptyRe: Marvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH]

more_horiz
Galdius escreveu:
Um tempo atrás eu comprei os dois X-Men Legends, porque sempre li muito bem sobre eles, mas no final das contas acabei nem jogando.
Um dia preciso arrumar isso.
Acho que agora é uma boa época para entrar no clima desse UA3.


o porre desses jogos licenciados é q as versoes digitais vivem saindo das lojas, e o PC q se fode nisso. se tiver sorte, da pra achar piratinha mesmo, fazer o que.

XML1 e MUA2 eu nao joguei, e nao tem como comprar digital no momento.

meu sonho era poder comprar Marvel vs. Capcom 1, 2, a qualquer hora no digital. mas nem o infinite deve durar muito nas lojas.

descriptionMarvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH] EmptyRe: Marvel Ultimate Alliance 3 [SWITCH]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder