RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(Review OldSchool Digger) Transbot/ Nuclear Creature (Master System) Empty(Review OldSchool Digger) Transbot/ Nuclear Creature (Master System)

more_horiz
(Review OldSchool Digger) Transbot/ Nuclear Creature (Master System) Transbot1

Quando algo faz sucesso, não tardam a aparecer clones e cópias tentando caçar uns niqueis graças ao sucesso alheio. Algumas dessas cópias tem suas qualidades e até conseguem algum reconhecimento por seus próprios méritos, enquanto outras são simplesmente sofríveis.
Lançado pela Sega em 1985 no Japão como "Astro Flash", e no ano seguinte como "Transbot" nos EUA, foi uma tentativa de pegar carona no sucesso de "Transformers" e se encaixa nessa segunda categoria.
História e Roteiro


(Review OldSchool Digger) Transbot/ Nuclear Creature (Master System) Transbot2


A história do jogo até que não é tão má assim: No ano 2000, a guerra nuclear terminou a pouco tempo e agora a humanidade tenta reerguer a civilização e recuperar tudo o que foi perdido no conflito.
Ao sair dos abrigos nucleares subterrâneos e iniciar o longo caminho da restauração, os sobreviventes descobrem da pior forma possível que estão sob uma grave ameaça, a qual vem na forma de DALAUS, um super computador com inteligência artificial a altura, também sobreviveu ao conflito e agora está decidido a criar seu próprio império, e, para tal, planeja eliminar de vez a raça humana.
Todas as esperanças da humanidade recaem agora sob um único piloto, o qual, a bordo da nave CA-214, capaz de alternar sua forma entre caça e robô, deve destruir DALAUS e suas forças.
O roteiro até tinha potencial para gerar um jogo legal, mas, infelizmente, não foi o que aconteceu.
(Review completo em https://oldschooldigger.blogspot.com/2018/12/transbot-astro-flash-nucleat-creature.html )

description(Review OldSchool Digger) Transbot/ Nuclear Creature (Master System) EmptyRe: (Review OldSchool Digger) Transbot/ Nuclear Creature (Master System)

more_horiz
Po, se me lembro bem, esse jogo era irado... me amarrava em ficar jogando ele no master

description(Review OldSchool Digger) Transbot/ Nuclear Creature (Master System) EmptyRe: (Review OldSchool Digger) Transbot/ Nuclear Creature (Master System)

more_horiz
burn1004 escreveu:
Po, se me lembro bem, esse jogo era irado... me amarrava em ficar jogando ele no master


Eu até gostava, mesmo com todos os senões do jogo, mas acaba preferindo os SHMUPs de NES mesmo.

description(Review OldSchool Digger) Transbot/ Nuclear Creature (Master System) EmptyRe: (Review OldSchool Digger) Transbot/ Nuclear Creature (Master System)

more_horiz
Parece interessante a história desse jogo, hahahaha! Curti, vou atrás.

description(Review OldSchool Digger) Transbot/ Nuclear Creature (Master System) EmptyRe: (Review OldSchool Digger) Transbot/ Nuclear Creature (Master System)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder