RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 14/12 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 14/12

more_horiz
Falta muito pouco para acabar 2018, mas ainda temos 3 finais de semana até isso acontecer.
Nesse primeiro final de semana, eu continuarei jogando o Smash Ultimate no Switch e quem sabe jogo um pouco do Pokémon Let's Go para ver se termino.
Gostaria de jogar o Daze Before Christmas no Mega Drive, mas acho que o deixarei para o próximo final de semana.

E ontem me deu vontade de jogar o GTA: Vice City Stories. Sinceramente, não sei de onde veio essa vontade e acho que vai ser difícil eu o jogar, mas eu gostei que deu essa vontade. Eu nunca o joguei, mas o Vice City original é o meu GTA preferido, então provavelmente jogarei o Stories em breve, seja em 2018 ou em 2019.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 14/12 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 14/12

more_horiz
Finalmente me mudei e ainda tenho algumas coisas para se fazer no apê, mas ontem terminei de montar minha mesa do PC e poderei jogar algo nele. Talvez um F1 2018 ou um DBZF.

Domingão é só jogatina de retro, Saturn, DC e Mega.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 14/12 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 14/12

more_horiz
Eu comprei o Megaman X Legacy Collection 1 e 2 na Black Friday, só pra ter mesmo, mas descobri esses dias que, no Megaman X3, é possível você pegar o sabre do Zero, coisa que eu nunca tinha feito apesar de ter zerado o jogo inúmeras vezes. Então devo zerar o jogo de novo para poder pegar o sabre do Zero!

more_horiz
Única coisa que sei é que esse fds vou juntar com mamãe e irmãos pra dar aquela ajeitada pro natal na casa.. E quero aproveitar a movimentação e ver algum filme daqueles do Netflix e algum antiguinho.
Se jogar vai ser hoje ou domingo à noite, daí conto dps blz?

more_horiz
Galdius escreveu:
Falta muito pouco para acabar 2018, mas ainda temos 3 finais de semana até isso acontecer.
Nesse primeiro final de semana, eu continuarei jogando o Smash Ultimate no Switch e quem sabe jogo um pouco do Pokémon Let's Go para ver se termino.
Gostaria de jogar o Daze Before Christmas no Mega Drive, mas acho que o deixarei para o próximo final de semana.

E ontem me deu vontade de jogar o GTA: Vice City Stories. Sinceramente, não sei de onde veio essa vontade e acho que vai ser difícil eu o jogar, mas eu gostei que deu essa vontade. Eu nunca o joguei, mas o Vice City original é o meu GTA preferido, então provavelmente jogarei o Stories em breve, seja em 2018 ou em 2019.

E vocês vão jogar o que?

Engraçado, o Vice City Stories é o GTA que eu mais curti, de verdade 
Você vai curtir bastante tenha certeza 

Eu devo voltar a saga de zerar o Rock Band 2 ainda esse ano

more_horiz
Ainda to sem jogar muito depois de fechar o Dishonored 2...
Mas, vamos ver, meio que deixo a vontade do momento me guiar, então ainda to sem saber o que jogar.

more_horiz
Guitto escreveu:
Ainda to sem jogar muito depois de fechar o Dishonored 2...
Mas, vamos ver, meio que deixo a vontade do momento me guiar, então ainda to sem saber o que jogar.

Devia jogar o Daze Before Christmas hahaha

more_horiz
Avançando em Assassins Creed Origins (ainda tem muuuito chão pela frente) e também aproveitando o fim de semana gratuito de KOF XIV.

more_horiz
Final de semana passou já, infelizmente, e eu joguei bem menos do que eu esperava.
Acabei só jogando 2h30 no total, sendo que a 2h20 foi no Smash Ultimate e o restinho foi no Garou do AES para testar.

Mas, o final de semana foi ótimo pra coleção com aquisições que eu só sonhava em fazer se tornando realidade.

more_horiz
Cara, não consegui jogar NADA no fds... no sábado eu ajudei minha com tia com mudança e no domingo meu irmão... foi um fds puxado

more_horiz
Ufa, estou começando a voltar ao normal.

Joguei pouco F1 2018 e Dragon Ball FighterZ no PC e Domingo joguei MUITO Mega Drive, Saturn e Dreamcast. E tb um pouco de GoldenEye no N64.

Peguei um controle daora do iPega e to lotando meu cel de roms hehehe

more_horiz
Fiquei só no SFV. Tô de férias então, tô nele o tempo todo.

more_horiz
Só gtsport, pratiquei e fechei mais umas corridas, preciso pegar algo mais firme.., mas e a preguiça??? ahahahhha

Imperfect

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu comprei o Megaman X Legacy Collection 1 e 2 na Black Friday, só pra ter mesmo, mas descobri esses dias que, no Megaman X3, é possível você pegar o sabre do Zero, coisa que eu nunca tinha feito apesar de ter zerado o jogo inúmeras vezes. Então devo zerar o jogo de novo para poder pegar o sabre do Zero!

Zerei. E o sabre do Zero é foda! É o Radouken do X3. Muito mais útil do que a própria armadura dourada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder