RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEsqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google EmptyEsqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google

more_horiz
Esqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google Esqueceram-nova

descriptionEsqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google EmptyRe: Esqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google

more_horiz
pena que esse cara ficou louco

outro dia eu li que quase existiu, na época, um esqueceram de mim 3 com o Macaulay Culkin, mas que brigas de família impediram o filme de acontecer.

descriptionEsqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google EmptyRe: Esqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
pena que esse cara ficou louco

outro dia eu li que quase existiu, na época, um esqueceram de mim 3 com o Macaulay Culkin, mas que brigas de família impediram o filme de acontecer.


Ele parece bem mais normal e saudável agora comparado a uns anos atrás.
Fora que agora com o novo site, ele ta aparecendo muito mais na mídia e até fez um episódio com o AVGN sobre os jogos do Home Alone.

descriptionEsqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google EmptyRe: Esqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google

more_horiz
Deu uma nostalgia foda vendo esse AVGN com ele. Foi mto foda
E ele tem um site e podcast mto viajado.
Fez um AMA no reddit, pra quem se interesse
https://www.reddit.com/r/IAmA/comments/7tuvbc/this_is_macaulay_culkin_this_is_the_most/



descriptionEsqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google EmptyRe: Esqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google

more_horiz
Legal ele jogar os jogos dos filmes dele, eu acho ele e a Ariana Richards são bem nostálgicos.

descriptionEsqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google EmptyRe: Esqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google

more_horiz
HAHAHA!

Adoro esses revival. Façam mais!

descriptionEsqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google EmptyRe: Esqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google

more_horiz
Jail escreveu:
HAHAHA!

Adoro esses revival. Façam mais!


eu também adoro, espero que façam dos Goonies hahahahahah

descriptionEsqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google EmptyRe: Esqueceram de Mim.....de novo com o assistente do Google

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos