RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mensagens subliminares em games.

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Gabriela Martinelly
Perikito
Jhony
Imperfect
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyMensagens subliminares em games.

more_horiz
Alguem aqui lembra de alguma mensagem subliminar nos games?

to dando um exemplo na foto...
olha que no rio tem um peru...
agora olha o formato das montanhas.. tem coisa mais subliminar que isso?


Mensagens subliminares em games. Porky-pig_00011


e ai? alguem mais conhece?

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyRe: Mensagens subliminares em games.

more_horiz
tem varios em varios games, lembro que no dukem nukem tem algo assim, pesquisarei e depois retornarei com respostas meu caro..., mas lembro de ter visto isso bastante tbm em games..

Imperfect

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyRe: Mensagens subliminares em games.

more_horiz
CARACA ESSA É NOVA PRA MIM !!!!!!!!!!!!

EU JA VI VARIOS DESSE EM DESENHO ANIMADO, MAS EM GAMES É A PRIMEIRA VEZ

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyRe: Mensagens subliminares em games.

more_horiz
Mensagens subliminares em games. Mariodiagraama-thumb

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyRe: Mensagens subliminares em games.

more_horiz
Mensagens subliminares em games. Images?q=tbn:ANd9GcTE_yyzz2ldVfYliSinQYCRMWXC-bo3njREFWz6tjn24kavuec&t=1&usg=__ylP_aydkjzZ9h8GvSP6i4AkVlr8=

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyRe: Mensagens subliminares em games.

more_horiz
Mensagens subliminares em games. Produtoras-desenvolvem-jogos-para-PS-Move

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyRe: Mensagens subliminares em games.

more_horiz
Mensagens subliminares em games. Zelda_goatse

Mensagens subliminares em games. 27aug08_perfect-ass

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyRe: Mensagens subliminares em games.

more_horiz
OLHA A CARA DO MARIO DE ALEGRE E O YOSHI COM OS OLHOS VIRADOS

Mensagens subliminares em games. Mario_galaxy2_box

Última edição por Jhony em Qui 26 Ago 2010, 10:36, editado 1 vez(es)

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyRe: Mensagens subliminares em games.

more_horiz
Sim estou copiando !!!!!!!!!!!

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyRe: Mensagens subliminares em games.

more_horiz
Não consegui aguentar... ACHE nessa foto

Mensagens subliminares em games. OgAAAFcga4-DFlsdccpHQsBTUPa8p47am4OmIVcnWhhNN6ky95udAkhP7gs6cHjjRgZmTf-xw8IdF01lwlkxJZVz6pUAm1T1UADxhog2oTjvCrIl1Qp143lGzOLN

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyRe: Mensagens subliminares em games.

more_horiz
Jhony escreveu:
Mensagens subliminares em games. Zelda_goatse

Mensagens subliminares em games. 27aug08_perfect-ass

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Face palm Face palm Face palm Face palm rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk
NIIIIICCCEEEE

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyRe: Mensagens subliminares em games.

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Mensagens subliminares em games. 27aug08_perfect-ass


É alguém aqui do fórum? rimkuk

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyRe: Mensagens subliminares em games.

more_horiz
Jhony escreveu:
Não consegui aguentar... ACHE nessa foto

Mensagens subliminares em games. OgAAAFcga4-DFlsdccpHQsBTUPa8p47am4OmIVcnWhhNN6ky95udAkhP7gs6cHjjRgZmTf-xw8IdF01lwlkxJZVz6pUAm1T1UADxhog2oTjvCrIl1Qp143lGzOLN




HUAHUAHA, o cara vai dar um MEGA tapa!

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyRe: Mensagens subliminares em games.

more_horiz
Tem uma que é meio difícil de achar, mas eu vou explicar pra vocês: no GTA você rouba carros das pessoas, numa clara alusão ao roubo de carros das pessoas.

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyRe: Mensagens subliminares em games.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tem uma que é meio difícil de achar, mas eu vou explicar pra vocês: no GTA você rouba carros das pessoas, numa clara alusão ao roubo de carros das pessoas.
Rindo Rindo Rindo

descriptionMensagens subliminares em games. EmptyRe: Mensagens subliminares em games.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder