RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWii U poderá ter um sistema de conquistas. EmptyWii U poderá ter um sistema de conquistas.

more_horiz
A Revista Oficial Nintendo do Reino Unido, revelou que a nova consola da Nintendo, a Wii U, poderá incluir um sistema de recompensas muito ao estilo dos já existentes na Xbox 360 e PS3.

A revista não especifica se este sistema vai estar especificamente em determinados jogos ou se estará presente de forma geral em todos os jogos da consola.

Outro dos pontos a favor deste sistema que não esteve presente na Wii, é o de poder controlar o que estão a fazer os nossos amigos, convidá-los para partidas através de um sistema social mais simples e directo, compatível as outras plataformas, programar jogos através do comando enquanto se está a ver televisão, etc., tudo isso ligado através de uma conta por jogador.

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-06-09-wii-u-podera-ter-um-sistema-recompensas

descriptionWii U poderá ter um sistema de conquistas. EmptyRe: Wii U poderá ter um sistema de conquistas.

more_horiz
Gostei dessa! Curto muito ir atrás de conquistas no Xbox 360, mas até agora só completei todas em 2 games: Harm's Way e Red Dead Redemption.

descriptionWii U poderá ter um sistema de conquistas. EmptyRe: Wii U poderá ter um sistema de conquistas.

more_horiz
besteira isso

descriptionWii U poderá ter um sistema de conquistas. EmptyRe: Wii U poderá ter um sistema de conquistas.

more_horiz
pra mim isso é perfumaria

se tem - ok

se não tem - ok

descriptionWii U poderá ter um sistema de conquistas. EmptyRe: Wii U poderá ter um sistema de conquistas.

more_horiz
Pra mim isso é essencial hj em dia. É muito divertido sair atras de trofeu e archivement, tem muita coisa q só descubro nos jogos por causa disso, por exemplo. Finalmente uma noticia boa para esse console. Rindo

descriptionWii U poderá ter um sistema de conquistas. EmptyRe: Wii U poderá ter um sistema de conquistas.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pra mim isso é essencial hj em dia. É muito divertido sair atras de trofeu e archivement, tem muita coisa q só descubro nos jogos por causa disso, por exemplo. Finalmente uma noticia boa para esse console. Rindo

descriptionWii U poderá ter um sistema de conquistas. EmptyRe: Wii U poderá ter um sistema de conquistas.

more_horiz
Dopefish escreveu:
pra mim isso é perfumaria

se tem - ok

se não tem - ok

descriptionWii U poderá ter um sistema de conquistas. EmptyRe: Wii U poderá ter um sistema de conquistas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder