RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHogs of War (PSX/PC) EmptyHogs of War (PSX/PC)

more_horiz
Olá!

Estou há algum tempo navegando nas interwebs procurando jogos antigos para jogar no PS Vita e hoje esbarrei neste tal de Hogs of War. Desenvolvido pela Infogrames Sheffield House (mesma desenvolvedora de Top Gear e Gauntlet), o jogo foi lançado em 2000 para PSX e PC (o jogo está disponível na Steam por R$ 10,49, para quem tiver interesse). 

Hogs of War é um jogo de estratégia 3D bem no estilo Worms, com a diferença que aqui você controla porcos ao invés de minhocas. Vi o jogo em diversas listas de jogos mais subestimados (é bem mais legal falar underrated, né?) do PSX, o que obviamente me fez ficar bem interessado nele.

Abaixo um vídeo de gameplay do jogo:



E vocês, conheciam este game? Gosto bastante de jogos de estratégia e já me diverti muito com Worms portanto logo mais estarei instalando no PS Vita para testar.

See ya!

descriptionHogs of War (PSX/PC) EmptyRe: Hogs of War (PSX/PC)

more_horiz
Achei bem interessante até, wishlistado na steam!

descriptionHogs of War (PSX/PC) EmptyRe: Hogs of War (PSX/PC)

more_horiz
yon escreveu:
Achei bem interessante até, wishlistado na steam!


Pelo que vi precisa de umas boas gambiarras pra funcionar no Windows 8+ e no Mac, às vezes não vale à pena correr o risco de comprar o jogo e não rodar.

descriptionHogs of War (PSX/PC) EmptyRe: Hogs of War (PSX/PC)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder