RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Domínio do fórum mudou??

+8
Galdius
burn1004
Guitto
Antonio Neto
naldin
yon
Kokomeri
Sonymaster
12 participantes

descriptionDomínio do fórum mudou?? EmptyDomínio do fórum mudou??

more_horiz
Descobrir por acaso o domínio -> https://retrogames.forumbrasil.net/ 

Mas o domínio -> http://www.retrogamesbrasil.com/forum não esta funcionando, apenas o de cima.

Mudou???

descriptionDomínio do fórum mudou?? EmptyRe: Domínio do fórum mudou??

more_horiz
Sim, achei que o foro tinha dado aquele ripão, até que xeretei minha caixa de spam do email e vi um email do guitto

more_horiz
Kokomeri escreveu:
Sim, achei que o foro tinha dado aquele ripão, até que xeretei minha caixa de spam do email e vi um email do guitto

Ah, eu nem recebi, eu acho, obrigado pela informação.

more_horiz
o .com é pago.. Deve ter vencido e não atualizaram. Foda que igual vc disse, mó difícil de encontrar esse aqui, google sempre joga os resultados pro domínio lá.

more_horiz
yon escreveu:
o .com é pago.. Deve ter vencido e não atualizaram. Foda que igual vc disse, mó difícil de encontrar esse aqui, google sempre joga os resultados pro domínio lá.

Apareceu lá um "Retro Games do Brasil" mas era uma loja ahahahahahaha fiquei na dúvida.

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Kokomeri escreveu:

Ah, eu nem recebi, eu acho, obrigado pela informação.

Eu só descobri por causa do twitter:
https://twitter.com/ForumRetroGames/status/1102542333432811521

E agora fui olhar no meu span e o email estava lá também.

more_horiz
yon escreveu:

a gente ta finalmente saindo dessa tranqueira de forumeiros e infelizmente tem que correr um prazo pra resgatar o dominio anterior e pa.

fiquem tranquilos. administracao ta ciente de tudo.

more_horiz
Mandei e-mail avisando. Sabemos do transtorno, mas temos que esperar rolar um prazo pra recuperar o dominio antigo e enfim, ir pra um servidor próprio. Depois disso, esse fórum será cadeado e ficará para consulta.

Avisamos no Facebook, Twitter e por e-mail, não temos alcance maior do que esse pra avisar todos. A dica é: Se tem amigos aqui e gosta do fórum, avisem eles sobre o novo endereço. Seremos gratos.

more_horiz
Era bom se tivesse .com.br já que é brasileiro o fórum, ia ser legal para mudar um pouco. Ou colocando o nome fórum na frente como o Nintendo Blast.

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Era bom se tivesse .com.br já que é brasileiro o fórum, ia ser legal para mudar um pouco. Ou colocando o nome fórum na frente como o Nintendo Blast.

o atual é provisorio, nao adianta ficar muito preocupado com isso agora

more_horiz
Sonymaster escreveu:

Não temos como mudar isso agora. Esse é free e fornecido pelo forumeiros, é o que tem. No novo, veremos o que podemos fazer.

more_horiz
Vocês podiam mudar o banner para retrogamesforumbrasil
Ta confuso do jeito que tá agora

more_horiz
Fiquei feliz de ver o fórum ontem com movimento, achei que com a mudança do domínio e o carnaval seria um desastre.

more_horiz
nem sei qual e-mail tenho cadastrado, preciso olhar meu perfil... queria até mudar essa foto de gordo seboso
aliás, como acessar minhas configurações:? sei que sou burro, mas não tô achando

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
nem sei qual e-mail tenho cadastrado, preciso olhar meu perfil... queria até mudar essa foto de gordo seboso
aliás, como acessar minhas configurações:? sei que sou burro, mas não tô achando

Só clicar no teu nick lá em cima e aparece as opções.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos