RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android. EmptyJogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android.

more_horiz
Acho que não é segredo para ninguém que mesmo após o fim da SEGA no ramo dos consoles o Dreamcast continua vivo e forte e todo ano ele recebe pelo menos um jogo, o que poucos sabem é que sua comunidade online também continua bastante ativa e dia após dia novos servidores são recriados para reviver jogos antigos que funcionavam Online na época do Dreamcast.

Jogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android. DWQUkqRVAAAQNQp

Recentemente uma nova versão do Reicast possibilitou a opção de emular o sistema online do Dreamcast, permitindo assim que jogos do Dreamcast funcionem Online seja jogando em um Smartphone Android ou no seu PC junto com jogadores que jogam direto do Dreamcast.

Eu achei interessante e resolvi trazer aqui, mas para ser sincero eu mesmo ainda não sei muita coisa sobre o assunto até onde eu sei isso ainda está em fases de teste, a versão disponivel na PlayStore não tem está opção, é necessário fazer o download no site oficial.

Site oficial -> https://builds.reicast.com/

Mais informações -> Clique Aqui e Clique Aqui


Atualmente existem diversos jogos do Dreamcast disponivel online, como Phantasy Star Online, Chuchu Rocket, Quake 3: Arena , Worms World Party e muitos outros, além de jogos que ainda não funcionam online mas estão tendo seus servidores récriados como Bomberman Online, é possível também utilizar os servidores para ver rankings, acessar os sites antigos e baixar DLCs em jogos como Sonic Adventure e Soul Calibur.

Fonte: Nintendo Blast

descriptionJogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android. EmptyRe: Jogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android.

more_horiz
Fico impressionado com o empenho desse pessoal de reviver coisas antigas dessa forma. Tipo esse cara que criou uma conexão discada com o Raspberry, provavelmente para ter o prazer de reviver os sons de conexão e a lentidão da internet naquela época.
https://hackaday.com/2019/02/16/build-your-own-dial-up-isp-with-a-raspberry-pi/

descriptionJogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android. EmptyRe: Jogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android.

more_horiz
marvel vs capcom 2, capcom vs snk, esses 2 online deve se loko hein

descriptionJogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android. EmptyRe: Jogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android.

more_horiz
é impossível de contar, mas seria interessante saber quantas pessoas efetivamente ainda jogam por exmeplo Phantasy Star Online

descriptionJogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android. EmptyRe: Jogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
é impossível de contar, mas seria interessante saber quantas pessoas efetivamente ainda jogam por exmeplo Phantasy Star Online

@Sonymaster deve jogar  Sorriso

descriptionJogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android. EmptyRe: Jogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android.

more_horiz
naldin escreveu:
Gordola da Station escreveu:
é impossível de contar, mas seria interessante saber quantas pessoas efetivamente ainda jogam por exmeplo Phantasy Star Online

@Sonymaster deve jogar  Sorriso


Quem dera naldin hahahahahaha se tivesse Dreamcast eu até toparia jogar, mas jogava muito na época quando comprei ele, Quake 3 Arena e Unreal Tournament, era bom demais.

Agora estou viciado nesse Apex Legends. Mas acredito que ainda tenha gente jogando muita coisa online em videogames antigos principalmente como o PS2 em servidores criados por gente que ainda querem o jogo rodando, como o no caso do Resident Evil Outbreak que dizem que é cheio o servidor.

descriptionJogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android. EmptyRe: Jogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder