RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

+5
Gordola da Station
Antonio Neto
burn1004
Galdius
Jail
9 participantes

descriptionNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores. EmptyNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

more_horiz
Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil; confira novos valores

Reajustes variam entre 10% e 21%

POR RAFAEL ROMER14.03.2019 13H03

A Netflix revelou nesta quinta-feira (14) que aumentará os preços de suas mensalidades no Brasi. Os reajustes variam entre 10% e 21%.

O plano básico do serviço de streaming irá de R$ 19,90 para R$ 21,90; enquanto o plano intermediário saltará de R$ 27,90 para R$ 32,90. O plano Ultra HD, por sua vez, irá de R$ 37,90 para R$ 45,90.

"Mudamos nossos preços de tempos em tempos para continuar investindo no melhor do entretenimento, além de melhorar a experiência da Netflix para nossos membros no Brasil", afirmou a empresa em um comunicado (via G1).

Este é o primeiro reajuste da mensalidade da empresa desde 2017 – os aumentos anteriores aconteceram em 2015 e em 2013.

Em janeiro deste ano, a Netflix anunciou que aumentaria o valor da assinatura de seu serviço nos Estados Unidos e em uma série de outros países. No ocasião, no entanto, o Brasil não foi afetado pela mudança.


https://www.theenemy.com.br/tech/netflix-aumenta-preco-de-assinatura-no-brasil-confira-novos-valores

descriptionNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores. EmptyRe: Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

more_horiz
Eita, lá vou eu pagar 45 reais por mês.
Estava quase cancelando minha assinatura, mas achei uma série que gostei.
Agora acabando ela (faltam uns 3 episódios) é bem capaz de eu cancelar mesmo.

descriptionNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores. EmptyRe: Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

more_horiz
Cara, vai ficar mais caro de novo
ai junta os outros servicos que eu quero assinar, daqui a pouco eu to pagando mais caro em streaming do que eu pagava em TV a cabo

descriptionNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores. EmptyRe: Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

more_horiz
mas faz tempo p kct q tava esse preço, né?

ao menos o pacote basico é extremamente CxB

descriptionNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores. EmptyRe: Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

more_horiz
O meu vai passar pra 32,90.

Fico querendo sempre cancelar a Netflix, mas ela é um mal necessário. Vira e mexe eu dou uma olhada no que tem por lá (apesar de no fim das contas ter pouca coisa que queira ver ali).

descriptionNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores. EmptyRe: Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
mas faz tempo p kct q tava esse preço, né?

ao menos o pacote basico é extremamente CxB


A última vez que paguei foi R$ 37,90.
Ainda não tinha subido não.

descriptionNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores. EmptyRe: Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

more_horiz
já já eu cancelo

descriptionNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores. EmptyRe: Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

more_horiz
Pela matéria diz que os aumentos foram de 2 em 2 anos.

Ok, que não é tanto assim, mas é complicado... Qualquer valor ali descontando é pesado. Agora vão ser mais de 30. Pra quem vê NetFlix tão pouco como eu, é muito. Tenho que pensar no caso se vou continuar.

descriptionNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores. EmptyRe: Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

more_horiz
Cancelei no começo do ano e reativei minha assinatura essa semana para assistir o Formula 1: Drive to Survive e de quebra matar uma saudade do documentário do Senna em HD.

Logo mais cancelo novamente, pra mim Netflix tá fraquinho.

descriptionNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores. EmptyRe: Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

more_horiz
Cancelamos aqui em casa. Não tava mais valendo a pena o CxB pra nós.

descriptionNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores. EmptyRe: Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

more_horiz
fora que quem é rato de internet consegue tudo free por aí

descriptionNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores. EmptyRe: Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

more_horiz
Eu uso de parente, pra variar kk

Foda que Netflix sempre tem algo legal disponível.. E a praticidade acaba fazendo com que eu esteja sempre vendo algo por lá

Assistam Irmão do Jorel, é ótimo!

descriptionNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores. EmptyRe: Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

more_horiz
Depois que o serviço fragmentou em vários outros e ela entrou na onda de conteúdo próprio eu desanimei e cancelei. To de volta a pirataria.

descriptionNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores. EmptyRe: Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

more_horiz
naldin escreveu:
Depois que o serviço fragmentou em vários outros e ela entrou na onda de conteúdo próprio eu desanimei e cancelei. To de volta a pirataria.

concordo
e eu acho o conteúdo próprio da netflix bem meia boca, tirando uma ou outra coisa.
os filmes em geral são horríveis. As séries próprias eram melhores no começo, depois desandaram... Era melhor que tivessem investido em ampliar o catálogo.

descriptionNetflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores. EmptyRe: Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil. Confira novos valores.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos