RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DOENÇAS ESTRANHAS DA PSIQUE HUMANA (++++ MUITO TEXTO)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
DJANGO
Imperfect
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
8 participantes

descriptionDOENÇAS ESTRANHAS DA PSIQUE HUMANA (++++ MUITO TEXTO) - Página 2 EmptyRe: DOENÇAS ESTRANHAS DA PSIQUE HUMANA (++++ MUITO TEXTO)

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

o pior nao era apenas nao sentir fome, ela tbm nao sentia mais o gosto dos alimentos..., foi tenso manos, mas muito tenso mesmo...

Fiquei tentando imaginar nunca mais sentir o gosto de um brigadeiro, de um x-burguer, da pessoa amada, e fiquei meio depre...

agora pense nisso aliado a surdocegueira e TENTE não ficar mais deprê

descriptionDOENÇAS ESTRANHAS DA PSIQUE HUMANA (++++ MUITO TEXTO) - Página 2 EmptyRe: DOENÇAS ESTRANHAS DA PSIQUE HUMANA (++++ MUITO TEXTO)

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

o pior nao era apenas nao sentir fome, ela tbm nao sentia mais o gosto dos alimentos..., foi tenso manos, mas muito tenso mesmo...

Fiquei tentando imaginar nunca mais sentir o gosto de um brigadeiro, de um x-burguer, da pessoa amada, e fiquei meio depre...

e vc fica mesmo...., quando a conheci ela tava no fundo do fundo do fundo do poço..., nao é exagero, ela ja tinha tentado se matar umas duas vezes, e tinham segurado ela..., eu e um camarada de trabalho aqui ficamos encima dela direto, dando pilha, que ela poderia melhorar, e o pior, a mulher é bonita pra caramba...., quando vi foto dela antes e depois do acidente deu até pena..., sem brincadeira, era bem gostosona, e tava muito magra, hoje em dia nao sei como ela está, perdi contato, mas até a ultima vez que a vi, estava muito bem e melhorando..., as coisas começaram a dar certo na vida....

mas foi uma situação que me fez pensar de como a mente humana é foda..., pois a gente comecou a conversar pq ela comentou comigo que tomava hidantal, do tipo, ah, sou doida mesmo e tomo esse remedio, e eu estava me tratando tbm com o mesmo remedio, entao, falei para ela, se eu consigo viver bem, pq vc nao conseguiria???? e dae começou...

@furia - se quer escrever sobre a mente humana, os sonhos sao prato cheio meu caro, lembre-se que em varios sentidos, a mente humana é terra de ninguem, pois so usamos 10% de uma coisa poderosa, e ja conseguimos fazer o que fazemos, agora, imagina se usar a capacidade maxima??

Imperfect

more_horiz
se usarmos 100% viraremos entei... :;bigode;:

more_horiz
Fúria escreveu:
um dos livros que eu estou escrevendo é sobre a mente humana, mas vou envolver uma história pra ficar mais legal... um sonho por exemplo, já sonhei diversas coisas e interagi... sonhei uma vez que eu estava com um tumor pela região das costas... senti um leve desconforto, e quando acordei o desconforto permaneceu durante um curto espaço de tempo... pra vc ver como funciona o negócio, so num sonho vc pode ter diversos sentimentos... é muito interessante e esquisito ao mesmo tempo! Rindo

Recomendo-lhe os livros de Carl Sagan...
Mistura ciencia com ideias meramente imaginativas.
Toca a barreira cada vez mais fina entre teorias serias e ficção cientifica.
Algumais ideias já foram superadas.
Porém, continua relevante como pensador e visionário do século XX.

more_horiz
Fúria escreveu:

awesome

eu ri, e o pior, para rir, tem que ser nerd e otaku pelo menos.... Face palm

mas ri assim mesmo.... :roleiDrir:

more_horiz
Fúria escreveu:

ri alto :roleiDrir:

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

agora pense nisso aliado a surdocegueira e TENTE não ficar mais deprê

Lembrei de vc pensando em surdocegueira e consegui rir de novo.
Obrigado Dope. Sorriso

more_horiz
Leinad escreveu:
Fúria escreveu:
um dos livros que eu estou escrevendo é sobre a mente humana, mas vou envolver uma história pra ficar mais legal... um sonho por exemplo, já sonhei diversas coisas e interagi... sonhei uma vez que eu estava com um tumor pela região das costas... senti um leve desconforto, e quando acordei o desconforto permaneceu durante um curto espaço de tempo... pra vc ver como funciona o negócio, so num sonho vc pode ter diversos sentimentos... é muito interessante e esquisito ao mesmo tempo! Rindo

Recomendo-lhe os livros de Carl Sagan...
Mistura ciencia com ideias meramente imaginativas.
Toca a barreira cada vez mais fina entre teorias serias e ficção cientifica.
Algumais ideias já foram superadas.
Porém, continua relevante como pensador e visionário do século XX.

...conferirei...
:o :o :o

more_horiz
eu queria ter o problema da champs do imperfect até ler isso aqui

Imperfect escreveu:
o pior nao era apenas nao sentir fome, ela tbm nao sentia mais o gosto dos alimentos.

ah não, aí fudeu

more_horiz
Sha escreveu:
eu queria ter o problema da champs do imperfect até ler isso aqui

Imperfect escreveu:
o pior nao era apenas nao sentir fome, ela tbm nao sentia mais o gosto dos alimentos.

ah não, aí fudeu

nem querida, vai por mim, o que vi esse menina passar nao foi facil nao...., como falei, nao é apenas o fato de nao sentir fome, e sim, nao sentir nem o gosto da comida, ou seja, prazer zero em se alimentar, entao..., pra que comer né....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder