RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Alohawell Ltda
Imperfect
Gabriela Martinelly
7 participantes

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptySSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
Vocês já compraram a versão AE do SSFIV? Terminei de baixar no sábado (1,57gb) e o jogo ficou bem equilibrado, além dos 4 personagens novos e a possibilidade de alternar entre as versões "normal" e "AE", no menu de opções.
No online pode jogar com quem tem a versão comum, mas aí você também tem que alternar para esta versão. Quando vai procurar adversários no Ranked, pode filtrar para achar só que tem o AE, só quem tem o normal, ou tudo misturado.
O replay channel teve alguns upgrades, mas nada demais também.

O sistema de pontos começa do zero no AE, mas se você optar por jogar a versão anterior, continua com seu level e pontos que já tinha antes.

Dos personagens novos, gostei do Yun e Yang. O Evil Ryu é só um Ryu melhorzinho e o Oni eu nem curti.

Vou jogar hoje, se quiserem aparecer lá, podemos marcar umas lutas. 8)

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptyRe: SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
tenho que pegar o psn card para comprar essa bagaça... Rindo

vou ver se começo a baixar hoje e arranjo um espacinho para instalar o SSFIV, DE NOVO... Rindo

Imperfect

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptyRe: SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
Imperfect escreveu:
tenho que pegar o psn card para comprar essa bagaça... Rindo

vou ver se começo a baixar hoje e arranjo um espacinho para instalar o SSFIV, DE NOVO... Rindo

Imperfect


Arruma espaço de algum jeito, se vira nos trinta aí que o negócio vale a pena. Rindo

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptyRe: SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
eu tenho.. + ainda nao baixei... ta na lista de downloads... vou deixar hj na madruga baixando

se preparem para o ferro... chegou hj pra mim.

SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) Sfiv-ps3-arcade-stick-2

vou buscar qnd sair do servico awesome

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptyRe: SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu tenho.. + ainda nao baixei... ta na lista de downloads... vou deixar hj na madruga baixando

se preparem para o ferro... chegou hj pra mim.

SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) Sfiv-ps3-arcade-stick-2

vou buscar qnd sair do servico awesome


Se quiser estreear isso aí hoje, estarei lá esperando. :;bigode;:

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptyRe: SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
controle nao quer dizer nada... awesome

mas bacanão esseai..., gostei, nao sou fã desse manche bolinha, mas bele..., se prepara para apanhar do mesmo jeito..., nao hoje, irei levar uns dias para acertar tudo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptyRe: SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
Eu sempre preferi jogos de luta no direcional digital do que nesses controles arcade. Quando era moleque, eu levava coro dos amigos jogando SF2 no fliper, aí quando jogávamos no SNES eu me vingava. Rindo

Nunca consegui jogar game de luta direito em arcade, sempre joguei melhor em console por causa do controle.

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptyRe: SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
eu comprei pra tentar ver se melhoro hehehehehehe]


com o KEN agora eu esculacho

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptyRe: SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
comecei nos arcades, depois fui para o console, e no arcade é questao de costume..., uma semana jogando direto nele ja me adapto a jogabilidade....

@aloha, espero que vc tenha um lugar legal para colocar issoae... Rindo

Imperfect

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptyRe: SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
Vamos marcar nós três contra os gringos, em um Team Battle.

Honda, Fei Long e Ken será o time. awesome

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptyRe: SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
meu honda tá enferrujado, perdi um pouco do timing para agarrar, percebi isso quando joguei contra o aloha..., preciso retreinar um pouco antes de sair esmagando os gringos... Twisted Evil

Imperfect

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptyRe: SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
Imperfect escreveu:
meu honda tá enferrujado, perdi um pouco do timing para agarrar, percebi isso quando joguei contra o aloha..., preciso retreinar um pouco antes de sair esmagando os gringos... Twisted Evil

Imperfect


Eu também perdi um pouco do timing para fazer os combos e agarrões do Fei Long, depois que a PSN saiu do ar. Mas agora estou voltando à forma com o AE.

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptyRe: SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
Imperfect escreveu:
comecei nos arcades, depois fui para o console, e no arcade é questao de costume..., uma semana jogando direto nele ja me adapto a jogabilidade....

@aloha, espero que vc tenha um lugar legal para colocar issoae... Rindo

Imperfect


COLO?

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptyRe: SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
Alohawell escreveu:
COLO?


Os caras lá do UOL dizem que colocar o controle no colo é tenso... qualquer coisa, arruma uma mesinha.

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptyRe: SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
Face palm

vai dançar que nem uma gelatina no seu colo meu caro.... :roleiDrir:

issoae tem umas ventosas embaixo para prender, te aconselho a conseguir um banquinho ou uma mesinha que vc consiga prender o controle para jogar... Rindo

Imperfect

descriptionSSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui) EmptyRe: SSFIV Arcade Editon (Aloha e Imp, entrem aqui)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder