RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionÉ incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora... EmptyÉ incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora...

more_horiz
...quando você tá comprometido, chove mulher na horta!


Tinha uma velha amiga de eventos que estava de brincadeiras comigo, meio que ignorei para não ficar na tentação.


Agora, no almoço, me liga uma super ninfeta do meu trampo anterior. A mina tá me ligando direto e eu nem atendo para não sucumbir a tentação...


Porque isso? É incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora... 239753

descriptionÉ incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora... EmptyRe: É incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora...

more_horiz
aliança e compromisso desperta os mais profundos sentimentos nas mulheres

eu tô com a ginger

mas a mãe da minha filha ligou toda dengosa e falou um monte de coisa particular só querendo que eu vá lá e tire o atraso dela

fora que tem uma amiga de escola que toda vez que me encontra me canta quase dando a prexeca

no shopping então, pqp, eu pensava que tava cagado ou sujo, mas não,

ginger entrou numa loja e vieram 3 teenagers falar comigo e já me cantando

quando eu era solo eu não via uma ceta sequer e as gurias nem me viam

tenso demais

descriptionÉ incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora... EmptyRe: É incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora...

more_horiz
ser comprometido parece que é afrodisiaco... Rindo

ja passei por algumas situações chatas por causa disso, mas eu ja deixou bem claro, sou casado e nao terei outro compromisso... Rindo

no começo do meu casamento passei por varias tentações, mas resisti a todas e estou aqui firme e forte.... ;)

Quando se gosta de alguem, vc consegue passar por isso...

mas é foda, quando vc tá solteiro na secura, nao aparece nada, nada mesmo, e quando está comprometido, chove mesmo...

Imperfect

descriptionÉ incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora... EmptyRe: É incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora...

more_horiz
sempre quis saber o porque dessa "atração" pelos(as) comprometidos(as)
aliança é ímã de homem/mulher safado(a), impressionante

vou esfregar a minha na cara do brad pitt pra ver se ele larga da parideira e fica comigo e meus 37 escravos sexuais

descriptionÉ incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora... EmptyRe: É incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora...

more_horiz
ESTE TÓPICO CONTÉM MENTIRAS


não apareciam mulheres nem quando eu tava solteiro nem agora

achoq ue sou feio

segue minha foto para avaliação



Spoiler :

descriptionÉ incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora... EmptyRe: É incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora...

more_horiz
o teu problema é o centroavante perdido ali... awesome :roleiDrir:

Imperfect

descriptionÉ incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora... EmptyRe: É incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora...

more_horiz
Dopefish escreveu:
ESTE TÓPICO CONTÉM MENTIRAS


não apreciava mulheres nem quando eu tava solteiro nem agora

acho que sou gay

segue minha foto de quatro para avaliação


rimkuk

descriptionÉ incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora... EmptyRe: É incrível isso! Sempre quando se está solteiro, mulher nem te olha direito, agora...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder