po
todo dia passam mais de 100 pessoas aqui no escritorio
algumas são boas, outras ruim, alguns inteligentes e outros infelizmente analfabetos
e hoje apareceu uma pessoa analfabeta
25 anos de idade, não sabe ler e nem escrever e estava com duvidas sobre as contas
eu expliquei, falei tudo e que se ela tivesse mais duvidas era só voltar aqui que eu explicava tudo novamente
dai ela me perguntou sobre o cpf, olhei na receita federal e vi que o cpf dela tava com problema
escrevi num papel onde ela tem que ir e dai vem a criatura e pergunta:
"O que tá escrito aqui?"
Eu falei que era o meio correto de ir ao banco e ver qual o problema
ela coçou a cabeça e pediu pra eu mostrar pra ela onde ir
eu perguntei a idade dela e se ela sabia ler, ela falou não, perguntei o porque ela não sabia ler
dai ela vem e fala
"Larguei, eu não queria mais estudar e só quis ficar na gandaia, meus pais brigaram comigo mas eu sai de casa"
Eu olhei pra ela e disse:
Viu como saber ler faz falta?
Ela riu amarelo e desceu pra ir ao banco
PQP
todo dia passam mais de 100 pessoas aqui no escritorio
algumas são boas, outras ruim, alguns inteligentes e outros infelizmente analfabetos
e hoje apareceu uma pessoa analfabeta
25 anos de idade, não sabe ler e nem escrever e estava com duvidas sobre as contas
eu expliquei, falei tudo e que se ela tivesse mais duvidas era só voltar aqui que eu explicava tudo novamente
dai ela me perguntou sobre o cpf, olhei na receita federal e vi que o cpf dela tava com problema
escrevi num papel onde ela tem que ir e dai vem a criatura e pergunta:
"O que tá escrito aqui?"
Eu falei que era o meio correto de ir ao banco e ver qual o problema
ela coçou a cabeça e pediu pra eu mostrar pra ela onde ir
eu perguntei a idade dela e se ela sabia ler, ela falou não, perguntei o porque ela não sabia ler
dai ela vem e fala
"Larguei, eu não queria mais estudar e só quis ficar na gandaia, meus pais brigaram comigo mas eu sai de casa"
Eu olhei pra ela e disse:
Viu como saber ler faz falta?
Ela riu amarelo e desceu pra ir ao banco
PQP