RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Imperfect
Antonio Neto
unclescrooge
7 participantes

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia Emptydeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
po

todo dia passam mais de 100 pessoas aqui no escritorio
algumas são boas, outras ruim, alguns inteligentes e outros infelizmente analfabetos


e hoje apareceu uma pessoa analfabeta
25 anos de idade, não sabe ler e nem escrever e estava com duvidas sobre as contas

eu expliquei, falei tudo e que se ela tivesse mais duvidas era só voltar aqui que eu explicava tudo novamente

dai ela me perguntou sobre o cpf, olhei na receita federal e vi que o cpf dela tava com problema

escrevi num papel onde ela tem que ir e dai vem a criatura e pergunta:

"O que tá escrito aqui?"

Eu falei que era o meio correto de ir ao banco e ver qual o problema

ela coçou a cabeça e pediu pra eu mostrar pra ela onde ir

eu perguntei a idade dela e se ela sabia ler, ela falou não, perguntei o porque ela não sabia ler

dai ela vem e fala


"Larguei, eu não queria mais estudar e só quis ficar na gandaia, meus pais brigaram comigo mas eu sai de casa"

Eu olhei pra ela e disse:

Viu como saber ler faz falta?

Ela riu amarelo e desceu pra ir ao banco

PQP

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia EmptyRe: deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
cara, depois eu leio, to indo pra gandaia

flw

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia EmptyRe: deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
infelizmente, ainda existem muitas pessoas analfabetas no nosso pais, e o pior, um numero maior de analfabetos funcionais está aumentando, que é aquele que até sabe ler e escrever mas nao sabe interpretar o que está escrito..., isso é tao grave quando nao saber ler ou escrever....

que voltem as repetições de serie nas escolas publicas, abaixo a aprovação automatica....

Imperfect

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia EmptyRe: deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
Quando ela quis ir pra gandaia? Porque aprender a ler a gente aprende novo. Até a 4ª série dá pra se virar na vida. Mas se ela não sabe ler nada, então foi muito cedo pra esbornia...

Tipo esse bebê aqui:

deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia Menino2

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia EmptyRe: deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
pode ter certeza que se o cpf ta ruim, o titulo eleitoral funciona que é uma maravilha

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia EmptyRe: deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
Jail escreveu:
Quando ela quis ir pra gandaia? Porque aprender a ler a gente aprende novo. Até a 4ª série dá pra se virar na vida. Mas se ela não sabe ler nada, então foi muito cedo pra esbornia...

Tipo esse bebê aqui:

deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia Menino2


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
:roleiDrir:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
:roleiDrir:

:roleiDrir: :roleiDrir:
:roleiDrir: :roleiDrir:
:roleiDrir:

:roleiDrir:

:roleiDrir: :roleiDrir:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia EmptyRe: deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
uma vez assaltaram minha casa

depois que a policia chegou, vizinhos entraram em casa e tal, uma vizinha que tava em casa aparece correndo pra gente e pra policia falando GENTE O LADRAO DEIXOU UM RECADO NA PORTA

era um recado que meu pai fez escrito FAVOR NAO DEIXAR A CHAVE NA PORTA, pra quem tiver do lado de fora conseguir entrar

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia EmptyRe: deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
uma vez assaltaram minha casa

depois que a policia chegou, vizinhos entraram em casa e tal, uma vizinha que tava em casa aparece correndo pra gente e pra policia falando GENTE O LADRAO DEIXOU UM RECADO NA PORTA

era um recado que meu pai fez escrito FAVOR NAO DEIXAR A CHAVE NA PORTA, pra quem tiver do lado de fora conseguir entrar

Face palm

que vizinha "intiligenti" que vc tem hein... :roleiDrir:

Imperfect

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia EmptyRe: deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
kct, 1º serie eu ja lia de boas

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia EmptyRe: deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
com 4 anos eu li um rótulo de taubaina

minha finada vó assustou pacas na hora

me invejem

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia EmptyRe: deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
com 4 anos eu li um rótulo de taubaina

minha finada vó assustou pacas na hora

me invejem


com 3 anos eu matava uma garrafa de 51.. me inveje

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia EmptyRe: deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
com 2 anos eu já fumava oxi

me invejem

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia EmptyRe: deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
minha finada vovozinha não sabia ler nem escrever e mesmo assim manjava horrores de uma porrada de coisas, era só explicar pra ela uma vez e pronto

fazia varias contas absurdas de cabeça

falaceu mais lucida que eu

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia EmptyRe: deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
Dopefish escreveu:
minha finada vovozinha não sabia ler nem escrever e mesmo assim manjava horrores de uma porrada de coisas, era só explicar pra ela uma vez e pronto

fazia varias contas absurdas de cabeça

falaceu mais lucida que eu

entao...., vc tá morto???? Shocked



awesome

Imperfect

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia EmptyRe: deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
minha finada vovozinha não sabia ler nem escrever e mesmo assim manjava horrores de uma porrada de coisas, era só explicar pra ela uma vez e pronto

fazia varias contas absurdas de cabeça

falaceu mais lucida que eu

entao...., vc tá morto???? Shocked



awesome

Imperfect


maldita interpretação de texto

descriptiondeve ser tenso ser analfabeto hoje em dia EmptyRe: deve ser tenso ser analfabeto hoje em dia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder