RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

voce estuda com um cara qdo criança

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Antonio Neto
8 participantes

descriptionvoce estuda com um cara qdo criança - Página 2 EmptyRe: voce estuda com um cara qdo criança

more_horiz
tio os comentários do senhor aqui aparentemente dizem que o senhor preza mais pelo vil metal do que pelo seu cobre.

confere?

descriptionvoce estuda com um cara qdo criança - Página 2 EmptyRe: voce estuda com um cara qdo criança

more_horiz
Pelo menos esse dai virou algo "bom"... Me encontrei um dia desse com um cara que a gente sempre andava junto no colégio e o cara tá mó drogado.

tenso

descriptionvoce estuda com um cara qdo criança - Página 2 EmptyRe: voce estuda com um cara qdo criança

more_horiz
Usopp escreveu:
Pelo menos esse dai virou algo "bom"... Me encontrei um dia desse com um cara que a gente sempre andava junto no colégio e o cara tá mó drogado.
tenso


Isso é o que mais tem.

Um dos meus maiores amigos lá pela oitava série já se meteu em muita cagada... drogas, entrar em casa armado... um primo dele chegou até a perder a perna numa treta com polícia.

Mas acho que amigo famoso eu não tenho ainda não.

descriptionvoce estuda com um cara qdo criança - Página 2 EmptyRe: voce estuda com um cara qdo criança

more_horiz
pensa assim meu caro neto..: se vc acrescentar ele no FB, vc terá uma vasta gama de modelos que vc pode xavecar so por ter estudado com o cara.....;)

Imperfect

descriptionvoce estuda com um cara qdo criança - Página 2 EmptyRe: voce estuda com um cara qdo criança

more_horiz
Acho que ele mal lembra de mim. Estudamos na mesma sala do pré até a quarta série.

descriptionvoce estuda com um cara qdo criança - Página 2 EmptyRe: voce estuda com um cara qdo criança

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Acho que ele mal lembra de mim. Estudamos na mesma sala do pré até a quarta série.



Você se lembra pq ele foi sua primeira paixão?
É isso?

Eu ainda me lembro da...



rimkuk



C#R#LH0!


Esqueci o nome dela!!! Shocked

Putz, fui apaixonado por anos....

Mas, esqueci o nome dela... Rindo

descriptionvoce estuda com um cara qdo criança - Página 2 EmptyRe: voce estuda com um cara qdo criança

more_horiz
Alohawell escreveu:
como diz um clone no UOL Trocadilho
sou da epoca que dar a bunda era feio, e fumar era bonito, e nao o contrario


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionvoce estuda com um cara qdo criança - Página 2 EmptyRe: voce estuda com um cara qdo criança

more_horiz
ah, fala de alguma coisa que aconteceu com a sala que ele possa lembrar que nao tem erro...

uma amiga minha da quarta serie me achou num chat do uol a varios anos atras, conversando com ela sem nem saber quem era, chega e me fala, quando eu falei meu nome completo "ah, entao é vc seu fdp..., pois me ferrei na sala por sua causa, vc era o queridinho da professora... blablablabla.....", cara, fiquei vesgo na hora que ela falou isso, nunca imaginei que iria encontrar alguem da minha quarta serie depois de 12 anos(tinha 22 quando isso ocorreu....)

Imperfect

descriptionvoce estuda com um cara qdo criança - Página 2 EmptyRe: voce estuda com um cara qdo criança

more_horiz
voce estuda com um cara qdo criança - Página 2 Tigrao+filmestk

descriptionvoce estuda com um cara qdo criança - Página 2 EmptyRe: voce estuda com um cara qdo criança

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
tio os comentários do senhor aqui aparentemente dizem que o senhor preza mais pelo vil metal do que pelo seu cobre.

confere?


sim.. pague e come... facil...


uncle... sempre tem um preco

descriptionvoce estuda com um cara qdo criança - Página 2 EmptyRe: voce estuda com um cara qdo criança

more_horiz
Alohawell escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
tio os comentários do senhor aqui aparentemente dizem que o senhor preza mais pelo vil metal do que pelo seu cobre.

confere?


sim.. pague e come... facil...


uncle... sempre tem um preco

leve e pague ou pague e leve.... awesome

Imperfect

descriptionvoce estuda com um cara qdo criança - Página 2 EmptyRe: voce estuda com um cara qdo criança

more_horiz
só digo uma coisa


voce estuda com um cara qdo criança - Página 2 Vend-5

descriptionvoce estuda com um cara qdo criança - Página 2 EmptyRe: voce estuda com um cara qdo criança

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Usopp escreveu:
Pelo menos esse dai virou algo "bom"... Me encontrei um dia desse com um cara que a gente sempre andava junto no colégio e o cara tá mó drogado.
tenso


Isso é o que mais tem.

Um dos meus maiores amigos lá pela oitava série já se meteu em muita cagada... drogas, entrar em casa armado... um primo dele chegou até a perder a perna numa treta com polícia.

Mas acho que amigo famoso eu não tenho ainda não.


Muitos amigos meus de molecagem tá metido me drogas, e bem pesadas. Eu diria que são praticamente ex-amigos...

descriptionvoce estuda com um cara qdo criança - Página 2 EmptyRe: voce estuda com um cara qdo criança

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder