que a srta. kosovo me proibiu no domingo de usar a palavra troll e derivadas
dissertem sobre o tema e comentem no meu blog
dissertem sobre o tema e comentem no meu blog
Neto Kosovo escreveu:começando não, isso quer dizer que eu quase esgotei as trollices
teve aquele fds que rolou tanta trollada que ela cantou akela musica funk com troll no meio
mas agora nem ela aguenta mais
Alohawell escreveu:a beta nunca cansa de mimSpoiler :not
Imperfect escreveu:Neto Kosovo escreveu:começando não, isso quer dizer que eu quase esgotei as trollices
teve aquele fds que rolou tanta trollada que ela cantou akela musica funk com troll no meio
bem, ae meu caro, acho que tu pode ficar sem algo que goste, se ela ficar muito irritada...
Imperfect
Neto Kosovo escreveu:Imperfect escreveu:Neto Kosovo escreveu:começando não, isso quer dizer que eu quase esgotei as trollices
bem, ae meu caro, acho que tu pode ficar sem algo que goste, se ela ficar muito irritada...
Imperfect
eu já tava, por outros motivos, entao trollei
Imperfect escreveu:Neto Kosovo escreveu:Imperfect escreveu:Neto Kosovo escreveu:começando não, isso quer dizer que eu quase esgotei as trollices
Imperfect
eu já tava, por outros motivos, entao trollei
ela tomou seu vg????
Imperfect