RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Dopefish
Usopp
Melhor nick da historia!!
Imperfect
unclescrooge
Tiago
Leinad
Jhony
Ritinha Ratinha
13 participantes

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
agora mesmo estou morrendo de vontade de mandar todos aqui no trampo tomarem no cu, e sabe pq, DEU ERRO NO BANCO DE DADOS AGORA, 17:25HS SENDO QUE EU SAIO AS 18HS.....

ainda erro de archive..., Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753 Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753 Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753 Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753 Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753 Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753 Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753 Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753

Imperfect

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
Imperfect escreveu:
agora mesmo estou morrendo de vontade de mandar todos aqui no trampo tomarem no cu, e sabe pq, DEU ERRO NO BANCO DE DADOS AGORA, 17:25HS SENDO QUE EU SAIO AS 18HS.....

ainda erro de archive..., Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753 Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753 Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753 Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753 Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753 Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753 Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753 Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 239753

Imperfect


E eu q normalmente saio as 18:00 tb e estou aqui ainda !!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
Arrow :cyclops: Evil or Very Mad

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
Umas 40 vezes num dia bom. Sorriso

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
Antes de sair, eu já tendo batido o meu ponto, tive que fazer uma varredura na máquina de uma velha filha da puta que quis apagar os seus arquivos e acabou apagando as suas PST´s...

To em casa de boas, mas...


Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 Vai+tomar+no+cu

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
to com essa vontade agora...

ontem, sexta, tive que ir no dentista a tarde, e me ofereci pra pagar esse horario hj, no sabado..

ai recebo um e-mail de um dos patroes, dizendo que eu devia estar no servico na sexta que meu salario sera descontado. Sorriso

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
Aqui no trampo, tenho vontade a todo momento.
E também quando perco no SSFIV online.

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Aqui no trampo, tenho vontade a todo momento.
E também quando perco no SSFIV online.


trabalhando sabado tb?

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
eu sou um cara muito controlado... :;bigode;:

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
Alohawell escreveu:
trabalhando sabado tb?


Às vezes eu trabalho de sábado até às 13h, se depender do chefe aqui, até de domingo e feriado sou escalado. Mas nem venho, aí chego segunda feira e invento uma desculpa por não ter vindo trabalhar. :;bigode;:

Trabalhar no domingo ninguém merece, eu fico em casa mesmo e não tô nem aí. Twisted Evil

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
Esse final de semana vou trampar no sábado.

E agora já na segunda-feira já tô mandando um monte de gente TOMAR NO CÚ!


VAI TOMA NO CÚ!

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
Ontem (domingo) eu tinha sido escalado para trampar, mas mandei tomar no cu e nem vim. Cheguei aqui hoje de manhã, a coordenadora perguntou por que eu não vim, e eu disse que não deu. Rindo

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ontem (domingo) eu tinha sido escalado para trampar, mas mandei tomar no cu e nem vim. Cheguei aqui hoje de manhã, a coordenadora perguntou por que eu não vim, e eu disse que não deu. Rindo


Cara, eu sempre faço isso. Rindo

Já faz uns três finais de semana que eu não venho e sempre dou a mesma desculpa. Eu faço igual a ti, não venho e depois eu falo o porque.

Eu odeio trablahar em fds, mas se tiver que vir por mim tudo bem. Mas o problema é a chefia em si, não suporto mais vir para cá de fds, perder tempo com filhas das putas folgados que tem passam demanda além da conta apenas para eles ficarem na internet o dia inteiro.

Nesse sábado não tenho escapatória. Rindo

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cara, eu sempre faço isso. Rindo

Já faz uns três finais de semana que eu não venho e sempre dou a mesma desculpa. Eu faço igual a ti, não venho e depois eu falo o porque.

Eu odeio trablahar em fds, mas se tiver que vir por mim tudo bem. Mas o problema é a chefia em si, não suporto mais vir para cá de fds, perder tempo com filhas das putas folgados que tem passam demanda além da conta apenas para eles ficarem na internet o dia inteiro.

Nesse sábado não tenho escapatória. Rindo


Eu já não gosto de vim de fds, primeiramente porque prefiro ficar em casa fazendo qualquer outra coisa. E além disso, o movimento aqui é fraquíssimo de sábado e domingo. Já estou bolando a desculpa para a semana que vem. Rindo

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
bando de preguiça, se me chamarem para trabalhar no fds eu vou correndo.... Rindo

Imperfect

descriptionVontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia? - Página 2 EmptyRe: Vontade de mandar tomar no CúH. Qtas vezes ao dia?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder