RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Spitfirethunderbolt
Gustavo Mendonça
Leinad
Alohawell Ltda
Antonio Neto
marvinsaint
10 participantes

pollO que voce acha do cartmoding?

Acho errado replicar jogos ,prefiro pagar caro no original ou mesmo não ter pelo custo.
1
14%
Acho legal a ideia,pois sei que certos jogos NUNCA conseguirei para meu console antigo.
6
86%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

more_horiz
Ola galera,venho oferecer serviço de cartuchos de videogames personalizados,gravo qualquer ROM em cartuchos de Nintendo 8 bits* ,Master System,Mega Drive e Super Nintendo.Tenho varios titulos ja prontos,cartuchos nunca lançados ou que são muito caros ou raros de se encontrar.Alguns cartuchos consigo replicar o label,tornando os praticamente semelhantes ao original.O serviço é feito em cima de um cartucho original,os chips de memoria são os mesmo utilizados no cartucho original,a diferença que são programados em meu laboratorio.Serviço totalmente profissional e garantido.

Algumas pessoas taxam muito esse serviço que é inédito no Brasil,creio que tenha sido eu o primeiro a divulgar ,mas vou explicar melhor o por que e o intuito.Tudo começou quando queria muito um jogo de SNES ,não achei nem original para ser comprado,dai surgiu a ideia de que era possivel reproduzir esses jogos com baixo custo utilizando a tecnoligia atual,ja que esses jogos usam tecnologia obsoleta,como tenho conhecimento avançado de eletronica e contatos na china comecei então a buscar mais informações e comprar componentes ,gastei muito dinheiro para que a ideia fosse possivel,perdi finais de semana e a pasciencia,pensei duas vezes em desistir por estafa,pois entender uma coisa sem que ninguem possa te explicar é muito dificil,facil seria pegar um tutorial mas isso não resolveria nem metade do problema.Passei 2 anos em pesquisa ( 2008 a 2010 ) para chegar a conclusão final,consegui reproduzir as 4 plataformas principais e dominei o funcionamento dos cartuchos de ATARI,MASTER,MEGA e SNES.
Não tive mestres como ja ouvi comentarios em foruns,ou segui tutoriais,tudo partiu de pesquisas.Se algum dia citarem um verdadeiro mestre para esse trabalho,deem o credito a um polones chamado siudym. Ele sim foi o pai da ideia e divolgou algumas informaçoes cruciais para o trabalho. Ele não ensinou a pescar,mas mostrou aonde estava o rio e disse que tinha peixes por lá...rsrsr.,se depois eu consegui construir uma traineira ao inves de usar redes como ela fez dai ja é outra estória.

Hoje faço cartuchos para bancar o meu projeto inicial,construir um programador universal de cartuchos regravaveis ( flashcarts ) .Tenho pronto para meu uso o flashcart de SNES e Master,estou pesquisando o de mega,mais alguns meses e fica tudo certo.O programador é pela USB,possui 3 slots de cartucho,um para cada plataforma.Sei que existe o famoso flashcart da TOTOTEK,mas ele usa porta paralela e seu preço é caro,cada programmador por plataforma não sai por menos de 300 reais.Eu pretenndo construir um unico que rode as 3 peloi custo de um unico da TOTOTEK.Nesse caso o intuito da venda de cartucho são para arrecadar fundos para pesquisa,ja que prototipos custam bem caro e tempo.

Leia abaixo as perguntas e repostas,para maiores esclarecimento, deixem seu comentario que respondo em seguida.


FAQ:

Como funciona ??


R:Os cartucho são originais,pego titulos sem valor comercial,reprogramos suas memorias,adciono o label replicado ou customizado e voilá,temos um novo jogo.[/b][/color]

É possivel fazer qualquer jogo?

R: Sim mas cada console tem restriçoes,alguns jogos ficariam caros demais.
-Mega Drive é possivel todos os titulos ,inclusive de 32X.
-Master System é possivel reprogramar com qualquer ROM, salvo o cartucho Street Fighter pois excede o limite de memoria de 4 mbits como usual,esse é o unico jogo de 8 mbits de MS( a tecnologia usada ainda é desconhecida,mas estou pesquisando para no futuro poder ser reprogramado tambem).
-Super Nintendo,qualquer jogo comum que não use Super Chips adcionais ( salvo Star Fox 2 e alguns outros cartuchos ).
-Nintedinho 8 Bits,serviço ainda indisponivel para o publico,estou testando prototipos pois temos problemas de custo.A nao ser que o cliente queira um jogo nunca lançado ou que seja em portugues,nesse caso compensa o serviço.



É possivel as memorias desgravarem com o tempo?

R: Não,segundo os fabricantes as memorias sendo utilizada diariamente tem uma vida util de no minimo 100 anos sendo utilizado todos dias sem corrompimento dos dados.


Os cartuchos reprogramados possuem garantia ?

R: Sim,possui garantia desde que os lacres não sejam rompidos.Jogos traduzidos em português ou ROMs que nunca foram lançadas,ROMS de protótipos tendem a ter algum bug.Essa responsabilidade fica a cargo do cliente.O que posso fazer é reprogramar com outra ROM,as desepezas de envio ficam por conta do cliente.Jogos oficiais NÃO TEM possibilidade de apresentar travamentos pois a gravação é feita da mesma forma que um original,logo é comparada com a ROM original,tornando impossivel o defeito.Todos os cartuchos são testados antes de serem enviados.

Como posso pagar pelos cartuchos?

R: Aceito deposito ou transferencia.

Abaixo tem imagens de alguns cartuchos reproduzidos.

VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. Smurfs1
By marvinsaint at 2011-06-21

VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. Dsc06750g
By marvinsaint at 2011-06-21





Última edição por marvinsaint em Ter 21 Jun 2011, 14:52, editado 1 vez(es)

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyRe: VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

more_horiz
e se eu quiser só labels com você, tem como?

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyRe: VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

more_horiz
no caso, eu consigo um clock tower em ingles???

VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. ClockTower%25231

pq esse jogo so existe em japones e roms traduzidas

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyRe: VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

more_horiz
boa, versao traduzida tb é uma excelente idéa

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyRe: VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
e se eu quiser só labels com você, tem como?


Não,nesse caso eu não vendo os labels.Somente com o cartucho.

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyRe: VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
boa, versao traduzida tb é uma excelente idéa

Diria que essa seria a cereja que fica no topo,jogar jogos traduzido em consoles,isso nunca foi possivel.
Emuladores nao passam a mesma experiencia de jogo como uma tv de tubo...rsrsr

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyRe: VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

more_horiz
marvinsaint escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
e se eu quiser só labels com você, tem como?


Não,nesse caso eu não vendo os labels.Somente com o cartucho.


VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. Okay




mas se mudar de idéia, me avise.

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyRe: VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

more_horiz
Caramba, fica LINDO! Shocked

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyVIDEO DE JOGOS ROLANDO NO MEGA<JOGOS NUNCA LANÇADOS

more_horiz
Leinad escreveu:
Caramba, fica LINDO! Shocked


Da uma olhada,jogois nunca lançados rodando no console ,Mortal Kombat 2 Unlimited ( todos os chefes habilitados para escolha ) , Alladin 2 .

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyRe: VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

more_horiz
VC NAO RESPONDEU DO CLOCK TOWER

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyRe: VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

more_horiz
Boa questão Aloha, também gostaria de ter uma Clock Tower em inglês em cartucho americano para SNES, quanto ficaria uma réplica dela?

Também me interessei...

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyRe: VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

more_horiz
Desculpe,mas não vi a pergunta,o Clock Tower-SFC em idioma em ingles fica em 75 reais.

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyRe: VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

more_horiz
Muito bom cara mas em modelo americana você faria a fita né?

Nunca fui com a cara das fitas japonesas...

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyRe: VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Muito bom cara mas em modelo americana você faria a fita né?

Nunca fui com a cara das fitas japonesas...


Sem problemas,ate melhor americana.

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyRe: VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

more_horiz
marvinsaint escreveu:
Desculpe,mas não vi a pergunta,o Clock Tower-SFC em idioma em ingles fica em 75 reais.


label perfeita????

tem alguma imagem da label que ficaria?

descriptionVENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA  POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS. EmptyRe: VENDO CARTUCHOS DE MASTER - SNES - MEGA POR ENCOMENDA - SERVIÇO DE REPROGRAMAÇÃO DE CARTUCHOS.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder