RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

qto custa a hora de trabalho de um digitador?

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Imperfect
Antonio Neto
6 participantes

descriptionqto custa a hora de trabalho de um digitador? - Página 2 EmptyRe: qto custa a hora de trabalho de um digitador?

more_horiz
Imperfect escreveu:
+ um adevogado???? caraio mano..., esse forum tem adevogado demais... :roleiDrir:

acho que sou o unico que é da area de tecnologia... :roleiDrir:

Imperfect

de civil so tem eu . hehehehehe

peao de obra

descriptionqto custa a hora de trabalho de um digitador? - Página 2 EmptyRe: qto custa a hora de trabalho de um digitador?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
+ um adevogado???? caraio mano..., esse forum tem adevogado demais... :roleiDrir:

acho que sou o unico que é da area de tecnologia... :roleiDrir:

Imperfect

de civil so tem eu . hehehehehe

peao de obra

sim, civil, engenheiro civil.... :roleiDrir:

acho que o mais humirde aqui sou eu mesmo... awesome :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
:SETA:

more_horiz
fechei lá, começo amanhã à uma

como é só pra fazer uma graça, acabei topando um trampo de uns 7 dias, por 5 reais a hora + 5 por dia (busao, ta facio p ngm). vai ser só de tarde

no final, acho q vai ser uns 200 merréis

serao uteis para o show do roger waters em março

ou para um sanduiche de presunto

ou uma bola quadrada

ou para pagar a insricao pra oab. Crying or Very sad

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder