RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estamos chegando a 1 ano de forum..

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Gustavo Mendonça
DJANGO
Bonatti
Dopefish
Imperfect
Jhony
Antonio Neto
Leinad
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionEstamos chegando a 1 ano de forum.. - Página 4 EmptyRe: Estamos chegando a 1 ano de forum..

more_horiz
e eu to rindo.... :roleiDrir:

pode ser uma dessas "caseiras"...

Estamos chegando a 1 ano de forum.. - Página 4 Arcade+cadillacs+and+dinossaurs__10B724_1

:roleiDrir:

agora, o melhor seria um box do desenho animado (sim, existe...)

Estamos chegando a 1 ano de forum.. - Página 4 2q0nfgy

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionEstamos chegando a 1 ano de forum.. - Página 4 EmptyRe: Estamos chegando a 1 ano de forum..

more_horiz
NO DIA QUE CONSEGUIR COMPRAR OS ARCADES DO MK EU DURMO NA SALA OU ENTÃO MEU QTO DA DIVERSÃO VIRA O CENTRO MK

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
sorteio de um arcade do cadilac e dinossauros?

Se eu ganhar eu fico tão feliz quanto desesperado.

Onde vou guardar um Arcade em casa?!?! Rindo

Livre-se da sua cama.
Libera espaço para o arcade no quarto.
Durma comigo todoas as noites.
Pronto, solucionei todos os seus problemas.

I love you
Agora só rpeciso comprar um Arcade para dar inicio a esse plano!

more_horiz
uncle, creio que vc tenha condições de ter uma sim....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188928327-maquina-de-fliperama-com-jogo-da-capcom-_JM

esse é o arcade....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186013565-mortal-kombat-1-para-arcade-profissional-raridade-veja-eshop-_JM

e esse aqui é uma raridade como poucas, é a placa para ligar no fliper e rodar o MK1 como vieram as primeiras para o Brasil...

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu guardo pra vc bonatti :;bigode;:

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
porra imp

para

se eu comprar vou colocar perto da porta e tirar uma sapateira que tá lá quase indo embora

vc chega na minha casa e vira pra sala e vai ter o arcade do mk1 lá

more_horiz
eu topo uma rifa / sorteio

tem que achar algo que seja de interesse de varias pessoas, algo que quase ninguem tenha, e que seja interessante ao mesmo tempo

Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder