Alohawell escreveu:KD O JHONY
se escondendo em algum canto,..., depois de ontem, o que deve ter de nego para aloprar ele, só esperando a oportunidade...., nao está escrito....
mas tbm nao vi o forrest.... rimkuk
Imperfect
Alohawell escreveu:KD O JHONY
DJANGO escreveu:Jhony seja homem e apareça!
O que me zuaram hoje não é brincadeira, mas fazer o que
Vergonha desse time que "brincou" em campo ontem.
Leinad escreveu:DJANGO escreveu:Jhony seja homem e apareça!
Pra mim, 50% da culpa da derrota é desse cara aqui:
Atuação simplesmente ridicula...
Depois de tanto tempo no banco, tem oportunidade de entrar em campo... Mas, só pensa em bater, não joga nada, não cria nada, e consegue ganhar dois amarelos e um vermelho (e, graças a ele, Ceni acabou ganhando um amarelo), e ser expulso de campo logo no primeiro tempo.
Leinad escreveu:DJANGO escreveu:Jhony seja homem e apareça!
Pra mim, 50% da culpa da derrota é desse cara aqui:
Atuação simplesmente ridicula...
Depois de tanto tempo no banco, tem oportunidade de entrar em campo... Mas, só pensa em bater, não joga nada, não cria nada, e consegue ganhar dois amarelos e um vermelho (e, graças a ele, Ceni acabou ganhando um amarelo), e ser expulso de campo logo no primeiro tempo.
Dopefish escreveu:
além de ser feio igual o demônio
Imperfect escreveu:django mostrou que tem coragem, mesmo depois de uma surra apareceu para dar a cara a tapa, mas kd os ilustres torcedores do time do jd sonia?????? kd jhony??? kd forrest???
Imperfect
DJANGO escreveu:O Fish, lembrei de uma coisa:
bla bla bla bla bla bla bla bla
Dopefish escreveu:DJANGO escreveu:O Fish, lembrei de uma coisa:
Nem vi o jogo
Depois em casa hj verei os lances...
Dopefish escreveu:DJANGO escreveu:O Fish, lembrei de uma coisa:
Nem vi o jogo
Depois em casa hj verei os lances...
Imperfect escreveu:muitos falaram que o palmeiras cometeu os mesmos erros que tinha cometido contra o coritiba quando levou a piaba de 6 a zero..., o que quer dizer, um monte de bola aerea e tudo entrando...
como disse o jornal, ontem foi um domingo corinthiano..., palmeiras perdeu, o timao meteu um saco no sao paulo, e o river plate, rival que tirou o timao duas vezes da libertadores, foi rebaixado para a segundona no argentino...
Imperfect
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:muitos falaram que o palmeiras cometeu os mesmos erros que tinha cometido contra o coritiba quando levou a piaba de 6 a zero..., o que quer dizer, um monte de bola aerea e tudo entrando...
como disse o jornal, ontem foi um domingo corinthiano..., palmeiras perdeu, o timao meteu um saco no sao paulo, e o river plate, rival que tirou o timao duas vezes da libertadores, foi rebaixado para a segundona no argentino...
Imperfect
Pra completar, choveu e estragou a festa dos Bambi na Paulista!