RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSantos campeão da Libertadores 2011 EmptySantos campeão da Libertadores 2011

more_horiz
Santos campeão da Libertadores 2011 Neymargol_rib62



Bom jogo, título merecido.


Torcedores do Peñarol querendo matar todo mundo de porrada :roleiDrir:

descriptionSantos campeão da Libertadores 2011 EmptyRe: Santos campeão da Libertadores 2011

more_horiz
Merecido.

Aliás, hoje eu estava subindo a Pamplona a pé para chegar até o metrô na Av. Paulista e eu vi um comboio fudido passando feito louco. Quando fui ver, era o busão o Penarol com os jogadores e, pouco depois, passou o busão do Santos com todo mundo.



Aí eu takei prego pra furar o pneu e o Neymar me xingou até no twitter zrzrzrzrzrzrz!!!1!!!


Ps: Sério, eu vi o busão deles.

descriptionSantos campeão da Libertadores 2011 EmptyRe: Santos campeão da Libertadores 2011

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Caraio Henrico, não sei se é o sono, mas eu ri feito um idiota do seu post!

descriptionSantos campeão da Libertadores 2011 EmptyRe: Santos campeão da Libertadores 2011

more_horiz
título muito merecido... bom jogo, e eu gritei nos 2 gols do santos... tá certo q no 1º eu demorei um pouco pq eu acordei com o Kléber Machado gritando, até eu me ligar no movimento já tinha passado o gol faz tempo, mas msm assim deu tempo de comemorar... agora, aonde esse time pode chegar hein?!?!... espero pra ver o mundial em dezembro, vai pegar fogo...

descriptionSantos campeão da Libertadores 2011 EmptyRe: Santos campeão da Libertadores 2011

more_horiz
o foda foram os jogadores do Peñarol espancando à esmo os demais jogadores santistas... não tem motivo pra isso, bateram... esmurraram, chutaram... e mesmo assim não ganharam nada e ainda pra piorar ficaram mal vistos... e o Santos comemorou o título como se nada disso tivesse acontecido, simples né...

descriptionSantos campeão da Libertadores 2011 EmptyRe: Santos campeão da Libertadores 2011

more_horiz
juro pra vc que eu queria estar lá pra xingar os jogadores do Peñarol... Rindo não tem coisa melhor doq ir num estádio pra xingar os outros, ainda mais quando perdem e ficam todo nervosinhos... :roleiDrir:

lembro até hj quando fui ver o último jogo no palestra itália, palmeiras x grêmio...(4 a 2 pro verde)... quando deu o 2º tempo que eles mudaram de lado, eu mais xinguei o Vítor e os outros jogadores doq prestei atenção no jogo... o gol do Maurício Ramos, que testou firme pro fundo das redes, saiu e eu mal vi...
Rindo

descriptionSantos campeão da Libertadores 2011 EmptyRe: Santos campeão da Libertadores 2011

more_horiz
só agora descobri quem ganho

boa santos

descriptionSantos campeão da Libertadores 2011 EmptyRe: Santos campeão da Libertadores 2011

more_horiz
Santos campeão, DOARA A VIDA...

descriptionSantos campeão da Libertadores 2011 EmptyRe: Santos campeão da Libertadores 2011

more_horiz
boa santos.. parabens

descriptionSantos campeão da Libertadores 2011 EmptyRe: Santos campeão da Libertadores 2011

more_horiz
parabens santos

agora para de rojao né, ta bom ja

descriptionSantos campeão da Libertadores 2011 EmptyRe: Santos campeão da Libertadores 2011

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
parabens santos

agora para de rojao né, ta bom ja


positivado

descriptionSantos campeão da Libertadores 2011 EmptyRe: Santos campeão da Libertadores 2011

more_horiz
Times paulistas os maiores do brasil...pena q o curintias nunca ajuda nessas estatisticas 8)

descriptionSantos campeão da Libertadores 2011 EmptyRe: Santos campeão da Libertadores 2011

more_horiz
BOA SANTOS... BOA NEYMAR..... OTIMA REI

descriptionSantos campeão da Libertadores 2011 EmptyRe: Santos campeão da Libertadores 2011

more_horiz
Jhony escreveu:
Times paulistas os maiores do brasil...pena q o curintias nunca ajuda nessas estatisticas 8)


Rindo Rindo Rindo Rindo ...

descriptionSantos campeão da Libertadores 2011 EmptyRe: Santos campeão da Libertadores 2011

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder