RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TROLLAGEM MONSTRO NO JAPÃO....

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
unclescrooge
Imperfect
7 participantes

descriptionTROLLAGEM MONSTRO NO JAPÃO.... EmptyTROLLAGEM MONSTRO NO JAPÃO....

more_horiz
O putz irá chorar lagrimas de sangue depois dessa...

Trollagem monstro no japão

Cliquem e vejam, tem os videos na pagina e uma explicação.... :roleiDrir:

Mano, essa vai para o livro dos recordes.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionTROLLAGEM MONSTRO NO JAPÃO.... EmptyRe: TROLLAGEM MONSTRO NO JAPÃO....

more_horiz
japones tudo doido

descriptionTROLLAGEM MONSTRO NO JAPÃO.... EmptyRe: TROLLAGEM MONSTRO NO JAPÃO....

more_horiz
noticias de ultima hora

apos a descoberta sobre a nova integrante ser um mix das outras integrantes do grupo @#$@#%EE, centenas de japas sem vida se mataram,
num ritual seppuku em meia tokio

more_horiz
unclescrooge escreveu:
japones tudo doido

depois dessa, tenho que concordar contigo..., eitcha povo doido .... :roleiDrir:

mas imagina, trollou um país inteiro, TODO MUNDO CAIU..... :roleiDrir:

eu imagino a reação dos japoneses... Rindo

Imperfect

more_horiz
unclescrooge escreveu:
noticias de ultima hora

apos a descoberta sobre a nova integrante ser um mix das outras integrantes do grupo @#$@#%EE, centenas de japas sem vida se mataram,
num ritual seppuku em meia tokio

:roleiDrir:

ai meu rim, ainda bem que to sozinho na sala agora, pq eu gargalhei.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
A noticia original foi retirada...
O que dizia Imp???

more_horiz
Realmente foi uma trollada master msmo.....mas a mina q cedeu a cor dos olhos...a q tem o cabelo preso igual da chiquinha....é mais bonita d todas...coisa linda...bealdade master....

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Leinad escreveu:
O que dizia Imp???

ainda tá lá, só alteraram pq falaram que no japão estava um monte de japoneses chorando feito criança ao descobrir esse fato, pois milhares ja tinham se declarado apaixonado pela "integrante" nova da banda... :roleiDrir:

mano, se isso nao foi uma trollada master, nao sei mais o que é... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
O que dizia Imp???

ainda tá lá, só alteraram pq falaram que no japão estava um monte de japoneses chorando feito criança ao descobrir esse fato, pois milhares ja tinham se declarado apaixonado pela "integrante" nova da banda... :roleiDrir:

mano, se isso nao foi uma trollada master, nao sei mais o que é... :roleiDrir:

Imperfect

Sabado, sai com um amigo meu que é genuinamente japones...
E comentamos sobre algumas "excentricidades" do japão.
Quando ele jurou pra mim que a profissão de "limpador" de lutador de sumo existe no japão (e eu fiquei assim - Shocked ) ele me disse:
"- É, eu sei... Por isso que as vezes quando me falam "seu povo é escroto!" eu tenho que ficar quieto!" Rindo

more_horiz
Noticias de ultima hora:

"Governo japones fecha a sua capital Tokyo devido a onda de hara kiris/seppukus / suicidios. O presidente dos caminhões de lixo já está
cansado de juntar tanta merda. A representante do grupo japones
que causou esse estardalhaço todo pede desculpas ao vivo na tv mas
teme ataque terrorista por parte dos hikkimoris. "O terremoto não foi nada", diz uma ex fã e atual lider do grupo terrorista Kawai Neko Desu, e continua, "vamos fazer dessa cidade um meikai, isso não se faz com os
fãs (sebosos)".

Aff

more_horiz
@leinad - limpador de luta de sumo??????? rapaz..., e eu achando escroto aquele monte de criança correndo em quadras de tenis para pegar as bolinhas... Rindo

@uncle - :roleiDrir: PQP ..., essa foi foda... Rindo

mas deve ter sido engraçado a repercusão dessa noticia por lá...

Imperfect

more_horiz
DANIEL...

DA PRA EDITAR ESSA ASSINATURA?

more_horiz
Imperfect escreveu:
@leinad - limpador de luta de sumo??????? rapaz..., e eu achando escroto aquele monte de criança correndo em quadras de tenis para pegar as bolinhas... Rindo

Rapaz...
Acho que você não entendeu..
Não é limpador de LUTA...
É limpador de LUTADOR de sumo...
Depois que ele faz as necessidades mais basicas...
Entendeu?

Alohawell escreveu:
DANIEL...
DA PRA EDITAR ESSA ASSINATURA?

Dá sim...
Imediatamente após irritar o Jhony com ela! Sorriso

more_horiz
@leinad - Face palm

esquece o que eu disse..., acho que isso se equivale a quem trabalha com inseminação artificial em cavalos.... Rindo

Imperfect

more_horiz
Eu quero uma das 48 japinha :(

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder