RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lenda Lendaria - Didi na mina encantada

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Putz Grila!
unclescrooge
Jhony
Imperfect
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionLenda Lendaria - Didi na mina encantada - Página 2 EmptyRe: Lenda Lendaria - Didi na mina encantada

more_horiz
Imperfect escreveu:
mudaram um troço ou outro apenas de um jogo para o outro..., como falei, aproveitaram o jogo e fizeram uma versao para o didi... Rindo

Imperfect


Cara na boa eu to zuando aqui no topico, mas eu nem sabia da existencia desse jogo !!!! Sorriso Sorriso Sorriso

descriptionLenda Lendaria - Didi na mina encantada - Página 2 EmptyRe: Lenda Lendaria - Didi na mina encantada

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
mudaram um troço ou outro apenas de um jogo para o outro..., como falei, aproveitaram o jogo e fizeram uma versao para o didi... Rindo

Imperfect


Cara na boa eu to zuando aqui no topico, mas eu nem sabia da existencia desse jogo !!!! Sorriso Sorriso Sorriso

vc nao tem idade nem de ter visto um oddisey na sua frente... , eu vi esse console e brinquei com ele quando tinha meus 5,6 anos de idade, vc nem nos ovos do seu pai vc estava....Rindo

Imperfect

descriptionLenda Lendaria - Didi na mina encantada - Página 2 EmptyRe: Lenda Lendaria - Didi na mina encantada

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
mudaram um troço ou outro apenas de um jogo para o outro..., como falei, aproveitaram o jogo e fizeram uma versao para o didi... Rindo

Imperfect


Cara na boa eu to zuando aqui no topico, mas eu nem sabia da existencia desse jogo !!!! Sorriso Sorriso Sorriso

vc nao tem idade nem de ter visto um oddisey na sua frente... , eu vi esse console e brinquei com ele quando tinha meus 5,6 anos de idade, vc nem nos ovos do seu pai vc estava....Rindo

Imperfect
]

Caraca.............

É verdade não era nem um esperma nessa epoca !!!!!!!!!!!!!!

Com 5, 6 anos ??? e vc lembra de boa ??? Eu não lembro dos games q jogava nessa epoca, só lembro a partir dos meus 8

descriptionLenda Lendaria - Didi na mina encantada - Página 2 EmptyRe: Lenda Lendaria - Didi na mina encantada

more_horiz
Meu avô tinha um Odyssey, eu jogava isso aí direto quando era criança.

descriptionLenda Lendaria - Didi na mina encantada - Página 2 EmptyRe: Lenda Lendaria - Didi na mina encantada

more_horiz
Aloha eu já tinha falado disso num post que eu fiz sobre o Odyssey "o vg da Phillips no Brasil" eu fiz tópico no museu e no site www.blablagames.net

tá atrasado ein hehehehehehe

descriptionLenda Lendaria - Didi na mina encantada - Página 2 EmptyRe: Lenda Lendaria - Didi na mina encantada

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Aloha eu já tinha falado disso num post que eu fiz sobre o Odyssey "o vg da Phillips no Brasil" eu fiz tópico no museu e no site www.blablagames.net

tá atrasado ein hehehehehehe


eu nao vi minha flor..
vo ate dar uma olhada no seu site agora. Sorriso

descriptionLenda Lendaria - Didi na mina encantada - Página 2 EmptyRe: Lenda Lendaria - Didi na mina encantada

more_horiz
agora vi. Sorriso realmente nao tinha lido.

descriptionLenda Lendaria - Didi na mina encantada - Página 2 EmptyRe: Lenda Lendaria - Didi na mina encantada

more_horiz
Jhony escreveu:


Caraca.............

É verdade não era nem um esperma nessa epoca !!!!!!!!!!!!!!

Com 5, 6 anos ??? e vc lembra de boa ??? Eu não lembro dos games q jogava nessa epoca, só lembro a partir dos meus 8

eu lembro que jogava muito frog nesse vg..., e a versao que meu tio tinha tinha teclado tbm para vc jogar um jogo que era tipo forca ou algo parecido....

A minha esposa fica supresa com as coisas que lembro, mas abaixo dos 4 anos sói tenho flash das coisas....

Forest Law escreveu:
Meu avô tinha um Odyssey, eu jogava isso aí direto quando era criança.

no meu caso era na casa do meu tio, que tinha um oddisey, na casa das minhas primas, outros tios, tinha o telejogo.... :-D

Imperfect

descriptionLenda Lendaria - Didi na mina encantada - Página 2 EmptyRe: Lenda Lendaria - Didi na mina encantada

more_horiz
Alohawell escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Aloha eu já tinha falado disso num post que eu fiz sobre o Odyssey "o vg da Phillips no Brasil" eu fiz tópico no museu e no site www.blablagames.net

tá atrasado ein hehehehehehe


eu nao vi minha flor..
vo ate dar uma olhada no seu site agora. Sorriso


Pensei q eu era a sua flower ????

:( :( :(

descriptionLenda Lendaria - Didi na mina encantada - Página 2 EmptyRe: Lenda Lendaria - Didi na mina encantada

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:


Caraca.............

É verdade não era nem um esperma nessa epoca !!!!!!!!!!!!!!

Com 5, 6 anos ??? e vc lembra de boa ??? Eu não lembro dos games q jogava nessa epoca, só lembro a partir dos meus 8

eu lembro que jogava muito frog nesse vg..., e a versao que meu tio tinha tinha teclado tbm para vc jogar um jogo que era tipo forca ou algo parecido....

A minha esposa fica supresa com as coisas que lembro, mas abaixo dos 4 anos sói tenho flash das coisas....


Imperfect
[/color]


Então eu nessa época só me recordo de flash mesmo !!!! abaixo de 4 nada pq ainda não tinha VG !!!!!!!!

descriptionLenda Lendaria - Didi na mina encantada - Página 2 EmptyRe: Lenda Lendaria - Didi na mina encantada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder