MEU DEUS EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUE...
Dopefish escreveu:prevejo enxorada de creepypastas e casos paranormais envolvendo o jogo
enfim, parece interessantre, mas como não consigo jogar nem 10 minutos de Fatal Frame, passarei longe desse, pra variar :;bigode;:
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:prevejo enxorada de creepypastas e casos paranormais envolvendo o jogo
enfim, parece interessantre, mas como não consigo jogar nem 10 minutos de Fatal Frame, passarei longe desse, pra variar :;bigode;:
Viadinho...
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:prevejo enxorada de creepypastas e casos paranormais envolvendo o jogo
Viadinho...que preserva as cuecas limpas
Dopefish escreveu:prevejo enxorada de creepypastas e casos paranormais envolvendo o jogo
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:prevejo enxorada de creepypastas e casos paranormais envolvendo o jogo
tenho um amigo meu que se eu falar para ele jogar RE, ele me manda pra putaqueopariu....
Imperfect
Dopefish escreveu:Silent Hill eu já consigo jogar de boas tbm
acho que meu problema é com fantasmas japoneses
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Silent Hill eu já consigo jogar de boas tbm
acho que meu problema é com fantasmas japoneses
Filmes de terror japoneses são sempre mais assustadores que filmes norte americanos.