RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyE aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
E ai aloha...mais créditos ou nao? :;bigode;:

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyRe: E aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
meo não vejo necessidade para se colocar agora, não saiu nada novo

só se vc tiver interesse em algo, pq tem 12 obamas ainda

me interessaria em colocar credito 1x mes

mas dai depende de vcs

eu só quero comprar dlc do mk, só isso

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyRe: E aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
eu no momento n kero nda ...só perguntei pra saber msmo Sorriso

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyRe: E aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
Que máfia é essa?

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyRe: E aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Que máfia é essa?


Mafia das Putas Pagas.

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyRe: E aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Que máfia é essa?


Mafia das Putas Pagas.



Máfia HNMP

Homens que Não usam Mensagem Privada

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyRe: E aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
MP É CU DE ROLA

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyRe: E aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
nao saiu nada ainda, o unico que me interessa atualmente se sair é o sonic generation, o uncle tem razao, o jogo ficou ducaraio de bao...., esse merece uma compra..

Imperfect

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyRe: E aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
confio em vcs...já temos 3 numa lista d a comprar

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyRe: E aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
Saiu Infamous 2.... esse eu tava querendo em Disco mas não ta dando para comprar tudo, haha. Foda q ta 60 dolares na PSN, mas se a galera quiser dava pra pegar.

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyRe: E aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
O sonic é bom msmo?...vi um tópico no LOL q da dizendo ser ruim :;bigode;:

n se esqueçam d pegar a plus.....afinal teremos descontos d balde....

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyRe: E aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
Eu achei esse Sonic novo uma merda.

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyRe: E aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Saiu Infamous 2.... esse eu tava querendo em Disco mas não ta dando para comprar tudo, haha. Foda q ta 60 dolares na PSN, mas se a galera quiser dava pra pegar.

esse é mais barato pegar em disco do que em arquivo mesmo... :roleiDrir:

e eu gostei desse sonic generation...., pelo menos da demo que baixei da psn..., o jogo é bem fiel e os cenarios estao bem legais, nao perdeu nada da jogabilidade 2d do jogo..., isso que achei interessante...

Imperfect

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyRe: E aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
eu gostei de acelerar no botão

o sonico fica muito rapido

eu vou pegar se sair na pss

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyRe: E aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Saiu Infamous 2.... esse eu tava querendo em Disco mas não ta dando para comprar tudo, haha. Foda q ta 60 dolares na PSN, mas se a galera quiser dava pra pegar.

esse é mais barato pegar em disco do que em arquivo mesmo... :roleiDrir:

e eu gostei desse sonic generation...., pelo menos da demo que baixei da psn..., o jogo é bem fiel e os cenarios estao bem legais, nao perdeu nada da jogabilidade 2d do jogo..., isso que achei interessante...

Imperfect


Sai o mesmo preo o disco, mas no grupo esse valor é dividido né. Bom, sei la, queria o disco para a coleção, era o Aloha q tava maluco apra esse jogo.

Achei ruime sse Sonic, mas tb tem o fato q Sonic ja encheu os aco, haha. E nãoe squece q vc jogo só a parte "boa".... ainda vão ter as partes mediocres com o Sonic em 3D la. :fui:

descriptionE aew, vamos por mais créditos grupejo EmptyRe: E aew, vamos por mais créditos grupejo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder